Brie assado com massa folhada Fast2eat

Brie assado com massa folhada Fast2eat
Jump to Recipe

Pronto(a) para começar a cozinhar?

Bem-vindo(a) ao Fast2eat! Se você está procurando receitas fáceis de preparar, nutritivas, deliciosas e rápidas, então você está no lugar certo.

Brie envolto em massa folhada comprada pronta e assado até que esteja completamente derretido por dentro é um dos aperitivos mais fáceis e saborosos do mundo. A combinação de queijo quente e derretido, massa crocante com sabor refrescante de pêra e maçã, nozes pecan e uma pitada de mel é praticamente impossível de resistir.

Brie assado é um dos meus aperitivos favoritos que é incrivelmente fácil, mas é impressionantemente delicioso. Como se não pudesse ficar melhor, você também pode derreter o Brie na massa folhada. Ele cria uma experiência culinária deliciosa e divertida para seus convidados quando eles rompem a crosta marrom-dourada para revelar um centro de queijo derretido.

Para aperitivos festivos, você nunca pode errar com Brie en croûte (Brie na massa folhada). Como o Camembert, o Brie pode ser assado até que o meio derreta e fique viscoso, perfeito para mergulhar em torradas ou crudités (Vegetais crus).

Assar Brie pode parecer intimidante, mas é tão fácil! Tudo o que você faz é enrolar um queijo Brie inteiro em uma folha descongelada de massa folhada e assar a 190C/375F até dourar. Lembre-se que você ainda pode adicionar muitos ingredientes deliciosos antes de selar a massa. Depois de resfriado, corte a parte superior e coloque-a ligeiramente de lado para revelar o interior rico e pegajoso para mergulhar. E graças à massa folhada comprada na loja, é tão fácil de fazer quanto impressionante.

Este prato é excelente para montar com antecedência, para que você possa aquecê-lo logo antes de estar pronto para servir.

Algumas pessoas gostam de cobrir Brie assado com geléia, mas eu prefiro esta combinação doce-salgado-crocante de pêra e maçã em cubos, nozes pecan picadas e mel. É festivo, não muito doce e muito agradável.

Você também pode adicionar outras coberturas que irão infundir no queijo enquanto ele assa. Leia mais em Tudo sobre Brie e as melhores maneiras de cozinhá-lo e servi-lo.

Eu gosto de combinar isso com fatias de pão crocante, bolachas crocantes ou frutas frescas para mergulhar no queijo pegajoso. É uma receita que agrada a todos que desaparece rapidamente!

Impressionante e tão elegante e ótimo para festas. Doce com um toque salgado, cremoso e rico com uma crocância, todas essas texturas são envoltas em uma folha folhada amanteigada e escamosa – um prato sem esforço, mas elegante e versátil.

Ele desaparecerá em um piscar de olhos, deixando nada além de convidados clamando pela receita! Você pode não querer compartilhá-la porque vai revelar como este aperitivo foi fácil de fazer, mas prometemos que todos vão pedir esta receita.

Tire uma foto do seu Brie assado e talvez até um vídeo das pessoas bonitas para quem você serve. Marque nas suas redes sociais usando @Fast2eatbr.

Procurando por mais receitas de massa folhada? Você pode querer experimentar essa Spanakopita (Torta Grega de Espinafre com Queijo Feta) e esse Goulash Egípcio (Torta folhada de linguiça e queijo).


Você fez esta receita?

Adoro saber a sua opinião sobre a minha receita! Comente abaixo com sua experiência, tire uma foto, use #fast2eat e nos marque no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube

Muito obrigada por ler, comentar, seguir e compartilhar.

Brie assado com massa folhada Fast2eat

Brie assado com massa folhada Fast2eat

Tempo de Preparo: 5 minutes
Tempo de cozedura: 29 minutes
Tempo Total: 34 minutes
Um queijo Brie cremoso e saboroso escorrendo de uma crosta dourada e amanteigada - o que poderia ser melhor? Este Brie assado é um aperitivo impressionante fácil, luxuoso, irresistível e agradável para uma festa com o mínimo de esforço. A montagem é simples: coloque o queijo Brie inteiro na folha de massa folhada, cubra, enrole, pincele e leve ao forno até derreter!
Porções: 8 porções

Ingredientes

  • 1 roda Queijo Brie - redondo inteiro - não retire a casca

Para a massa fillo

  • 1/4 xícara Azeite - extra virgem ou manteiga derretida
  • 5 folhas Massa folhada fillo - devidamente descongelada - ou 1 folha Massa folhada

Para o recheio (opcional ou seus recheios e coberturas favoritos)

  • 2 colheres (sopa) Maçã - em pequenos cubos
  • 2 colheres (sopa) Pera - em pequenos cubos
  • 2 colheres (sopa) Pecan - em pequenos cubos
  • 1 colher (sopa) Mel - ou Maple

Para pincelar com ovos (opcional)

  • 1 ovo - batido com 1 colher de sopa de água

Para servir: Baguete ou fatias de maçã ou biscoitos

    Extras opcionais: Ver Tudo sobre Brie e as melhores maneiras de cozinhá-lo e servi-lo

      Modo de Preparar

      Importante:

      • Se a sua massa estiver congelada, você precisará descongelá-la primeiro. Isso levará de 15 a 20 minutos. Não tente desdobrar a massa congelada, ou você pode quebrá-la.

      Pré-aqueça o forno

      • Pré-aqueça o forno a 190°C/375°F.

      Prepare a massa

        Se estiver usando fillo (veja as notas para obter melhores resultados.)

        • Remova cuidadosamente o rolo de massa fillo do plástico. Desenrole as folhas de filo e coloque-as entre dois panos de prato levemente úmidos.
        • Em uma tigela pequena, derreta a manteiga (se usar, usei apenas azeite) e misture com azeite.
        • Usando um pincel, pincele bem a parte superior de cada folha, muito generosamente, com a mistura de manteiga derretida e azeite.

        Se estiver usando massa folhada

        • Estenda a massa folhada até ficar grande o suficiente para envolver toda a sua roda de Brie. A massa será muito maior que o Brie, então você terá que cortá-la com uma faca. Deixe o suficiente da massa para dobrá-la sobre o queijo Brie sem esticá-la.
        • Nota: Considere guardar os restos de massa folhada. Você pode usar mini cortadores de biscoito para cortar formas e colocá-los em cima do Brie depois de embrulhá-lo.
        • Polvilhe uma superfície de trabalho com uma pequena quantidade de farinha. Desembrulhe a massa folhada e coloque-a sobre a farinha. Cubra um rolo com um pouco de farinha e na superfície de trabalho levemente enfarinhada, abra a massa folhada.

        Adicione recheios opcionais (veja variações em Tudo sobre Brie e as melhores maneiras de cozinhá-lo e servi-lo)

        • Remova qualquer embalagem plástica.
        • Use uma faca afiada para cortar cuidadosamente a casca superior do queijo.
        • Coloque metade do Brie (com o lado da casca para baixo) sobre a massa folhada.
        • Você pode mantê-lo simples e apenas embrulhar e assar.
        • Eu gosto de adicionar frutas frescas (como maçã e pêra em cubos ou até mesmo uma geleia de frutas), ervas (como tomilho), um elemento crocante (como nozes ou nozes) e algo doce (como mel ou maple).
        • Você pode cobri-lo com todas as guloseimas que você gosta. Veja as variações emTudo sobre Brie e as melhores maneiras de cozinhá-lo e servi-lo para se inspirar.
        • Depois de escolher o tipo de recheio que deseja, espalhe-o por cima do queijo.
        • Coloque a outra metade do Brie (com a casca para cima) sobre as coberturas.

        Embrulhe o Brie

        • Dobre os cantos da massa sobre o Brie, formando um pacote arrumado e cortando o excesso da massa. Use a mão ou um garfo para pressionar suavemente as bordas contra o Brie e arrume as laterais.
        • Nota: Não estique se você acidentalmente cortar muito da massa e não tiver massa suficiente para cobrir o Brie. Em vez disso, use as sobras do corte da massa para remendar o buraco.
        • Nota: Você pode ter os cantos voltados para cima para dar um design mais bonito. Dessa forma, também permite mais espaço para as camadas de massa se separarem durante o cozimento para uma textura leve e escamosa.

        Pincele com ovo somente antes de assar

        • Em seguida, pincele a massa exposta com a mistura de ovos. Certifique-se de obter os lados e ao redor das dobras para ajudar a grudar. Tente não deixar o ovo empoçar sob o Brie.
        • As proteínas do ovo adquirem uma cor marrom-dourada profunda e a gordura nos ovos deixa um brilho brilhante. Faz uma apresentação impressionante.
        • Nota: eu adiciono 1 ovo a 1 colher de sopa de água para diluir um pouco a consistência ao aplicar.

        Marque a superfície (opcional)

        • Use uma faca afiada para adicionar pontos rasos em cima da massa folhada. Esse processo cria pequenas aberturas para que o vapor escape e evita que as camadas fiquem muito altas durante o cozimento.

        Assar

        • Coloque o Brie embrulhado na assadeira (forrada com papel manteiga) ou prato de torta.
        • Asse seu Brie a 190°C/375° por cerca de 30 minutos, ou até que a massa esteja marrom-dourada e o Brie esteja derretido.

        Deixe esfriar

        • O queijo no centro será como um bolo de lava derretida, então espere cerca de 5 a 10 minutos antes de servir. Você não quer nenhum paladar queimado! Ele vai ficar derretido por cerca de 45 minutos. A massa funciona como uma pequena jaqueta protetora para mantê-lo aquecida por mais tempo.
        • Nota: Isso dá tempo ao queijo quente derretido para firmar um pouco - ele ainda será pegajoso e derretido, mas não mais rios de lava derretida queimando bocas.

        Para servir

        • Use o papel manteiga para transferir o queijo Brie para um prato de servir.
        • Se você assou em um prato de torta, sirva direto do prato, mas verifique novamente se o prato esfriou o suficiente para manusear.

        Sirva com

        • Fatias de crostini, baguete ou bolachas.
        • Noz ou nozes cristalizadas.
        • Frutas como peras, maçãs, figos ou morangos.

        Video

        Notas

        Eu usei uma roda de Double Cream Brie Cheese 600 g (1,3 lb) Kirkland da Costco, mas não se preocupe muito com o tamanho exato do seu Brie. Tudo nesta receita é flexível – você pode usar mais ou menos ingredientes. Adicione apenas o suficiente para cobrir a superfície.

        Posso usar uma fatia triangular?

        Você também pode usar uma fatia para esta receita, mas será mais difícil de embrulhar.

        Rodas de Brie pequenas ou grandes?

        Essa técnica – envolver o Brie em massa folhada e assar até dourar – pode ser usada em rodas de Brie, grandes e pequenas.
        Ambos, rodas grandes ou pequenas, oferecem uma delícia quente e em um aperitivo incrível.
        Ao usar rodas de mini Brie com menos de 28g/1 onça, corte a massa folhada em quadrados de 7.5x7.5cm/3 × 3 polegadas usando uma faca afiada ou uma roda de massa e enrole cada Brie.

        Brie x camembert x Cambozola

        Camembert pode ser substituído por Brie para um sabor mais pungente. As receitas de Camembert assado são intercambiáveis com Brie, mas certifique-se de usar um queijo inteiro em vez de uma fatia – a casca evita que o queijo escorra quando assado.
        Eu penso em tentar isso usando um "Cambozola", uma combinação de Camembert e queijo Gorgonzola. Você já tentou isso?
        Eu não recomendo substituir o Brie por qualquer queijo que não seja Camembert (muito semelhante ao Brie) ou Cambozola (uma combinação de queijo Camembert e Gorgonzola) nesta receita, mas sinta-se à vontade para trocar alguns outros ingredientes.
        Veja variações em Tudo sobre Brie e as melhores maneiras de cozinhá-lo e servi-lo.

        Opções de massas para Brie Assado

        Tradicionalmente, a massa folhada envolve o Brie em receitas como essa, mas você também pode usar folhas de massa filo em camadas, ou massa de torta.

        Massa caseira ou comprada?

        Como eu, muitos cozinheiros domésticos optam por comprar folhas congeladas no supermercado em vez de fazer massa filo ou massa folhada do zero. No entanto, você pode usar massa folhada caseira para isso.

        Massa fillo vs massa folhada: qual é a diferença?

        A massa filo e a massa folhada são usadas para criar produtos de panificação, de sobremesas doces a tortas salgadas e doces. Eles têm usos semelhantes, mas não são a mesma coisa.
        As principais diferenças entre as duas massas são o modo de preparo e o teor de gordura.
        A massa fillo é super fina e uma versão mais leve, ideal para quem está de dieta e não quer exagerar. Seu uso consiste em misturar uma camada das folhas e pincelar com gordura – manteiga, óleo ou azeite.
        A massa folhada, quando assada, cria “camadas” e fica cheia de gordura. Uma bomba calórica pra você que não quer sair da dieta, não recomendo, mas se você é do tipo que não liga pra isso, fique a vontade para usar.
        Devido às diferenças significativas de espessura, seus ingredientes e como são feitas, elas não darão o mesmo resultado.
        Enquanto a massa filo exige mais cuidados, a massa folhada é teoricamente mais simples de manusear, mas seu sabor e textura são mais pesados, com sabor mais gorduroso e amanteigado, enquanto a massa filo é mais leve e delicada.
        Ambas são encontradas em supermercados e vendidas congeladas.

        Massa filo (também é conhecida como Phyllo, fillo ou massa folhada laminada)

        A massa filo tem o seu nome derivado do grego phyllo, que significa folha.
        Fillo é uma massa fina como papel feita com óleo em vez de manteiga. As folhas delicadas são pinceladas com manteiga ou azeite, depois colocadas em camadas e assadas.
        Fazer massa filo caseira é um trabalho de amor, pois leva tempo e habilidade para enrolar e esticar a massa em folhas grandes. A massa sem fermento é tradicionalmente feita apenas com farinha, água e uma pequena quantidade de óleo. As origens do filo não são claras, mas é comum nas cozinhas do Oriente Médio e dos Balcãs. Fillo é particularmente comum na Grécia, um ingrediente essencial em baklava e spanakopita.

        Massa folhada (descendente da massa filo)

        A massa folhada é frequentemente associada à culinária francesa. Provavelmente se originou na Espanha do século XVI.
        A massa folhada é uma massa laminada leve e escamosa, o que significa que a manteiga é dobrada em uma massa magra (uma massa que não contém gordura) várias vezes para criar camadas alternadas de manteiga e massa. Ao assar, a umidade dos ingredientes vaporiza e separa as camadas da massa. Isso resulta em muitas camadas finas e uma textura arejada.

        Trabalhando com massa folhada

        Para garantir uma textura leve e escamosa, certifique-se de que a massa esteja fria para garantir que as bolsas de gordura ainda estejam intactas e não derretidas na próxima camada.
        Ao desenrolar, use uma pressão suave. Não empurre com muita força, ou as camadas se fundem e se tornam densas.
        A massa folhada é mais fácil de fazer do que a massa fillo, mas ainda pode ser uma tarefa trabalhosa. Fazer massa folhada caseira pode ser uma prática de paciência, pois exige muitas idas à geladeira para manter a massa fria e permitir que o glúten se forme.
        Se você nunca usou massa folhada comprada em loja antes, é um sonho! Ele está localizado na seção de freezer de seu supermercado e é maravilhosamente fácil de trabalhar.
        Nota: Embora a maioria das receitas de Brie assadas exijam envolver uma grande folha de massa folhada ao redor do queijo, resultando em uma camada inferior espessa e pastosa que não cozinha, se você colocar o Brie entre dois pedaços menores de massa e apertar as bordas com um garfo. Isso sela o queijo e cria camadas superiores e inferiores uniformes, que incham e formam uma crosta dourada e escamosa.

        Como trabalhar com massa fillo

        A massa fillo pode ser intimidante para algumas pessoas, mas acho que é muito fácil de trabalhar. Basta seguir essas dicas:
        A massa fillo deve ser usada em temperatura ambiente e manuseada com cuidado, pois quebra facilmente.
        Descongele a massa fillo com antecedência, na geladeira durante a noite ou por cerca de 12-14 horas, ou na bancada por cerca de uma hora.
        Atenção: Nunca descongele no microondas.
        Ao descongelar, não retire a massa fillo da embalagem.
        Como seca facilmente, você deve sempre manter a parte que não está sendo usada coberta com um pano de prato limpo e úmido.
        O maior segredo para trabalhar com massa fillo é, durante a montagem, colocar as folhas entre duas toalhas levemente úmidas (pano de prato ou papel toalha). Isso as manterá úmidas e evitará que quebrem enquanto você monta a torta. Após usar, certifique-se de colocar o pano de prato de volta por cima.
        Importante: não molhe a toalha demais; apenas umedeça levemente.
        Se as folhas se rasgarem? Seja gentil ao manusear, mas não entre em pânico se a massa rasgar. Algumas das minhas rasgaram e está tudo bem. Você ainda pode criar camadas da folha rasgada da melhor maneira possível. Não terá importância alguma, visto que todas as camadas estejam montadas. Não se preocupe, pois, as folhas vão se fundir durante o cozimento. O que eu gosto de cuidar é apenas a última folha, a de fora. Este é o que eu gostaria que fosse uma peça única e não rasgada.
        Se as bordas ficarem secas? Não se preocupe. Não importa, a menos que você esteja fazendo rolos de massa fillo ou charutos. Basta pegar nas folhas e pincelar com a mistura de azeite e manteiga. É por isso que geralmente gosto de pincelar as bordas bem e generosamente, mais do que no centro.

        Azeite e manteiga derretida

        Não deixe de passar manteiga e azeite nas camadas de massa fillo. Para obter o sabor máximo e para que ela cozinhe até um belo marrom dourado, pincele uma quantidade generosa da mistura de azeite e manteiga para que cada camada fique bem embebida.
        Se quiser, pode untar com um pouco mais de moderação para deixar isso mais saudável.
        Se você quiser manter o lado saudável, sempre pode ajustar a mistura para ter mais azeite do que manteiga. Eu gosto de usar uma proporção maior de azeite de oliva na manteiga para pincelar as folhas de massa fillo.
        Eu tive uma boa experiência usando apenas azeite de oliva para revestir a massa fillo, como nesta Spanakopita (Torta Grega de Espinafre com Queijo Feta) Fast2eat e esse Goulash Egípcio (Torta folhada de linguiça e queijo) Fast2eat.

        “Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.As compras feitas usando esses links não têm custo extra e fornecem alguns centavos para Fast2eat.”

        Como você consegue uma refeição rápida e nutritiva na mesa no final de um dia atarefado?

        Eu adoro criar refeições rápidas e saudáveis que podem fazer uma enorme diferença.

        Refeição: Aperitivos & Entradas, Petisco, Snack
        Culinária : Francesa
        Keyword: Brie, Brie assado com massa folhada, Queijo Brie assado

        Informação nutricional

        Calories: 137kcal | Carbohydrates: 10g | Protein: 2g | Fat: 10g | Saturated Fat: 2g | Polyunsaturated Fat: 2g | Monounsaturated Fat: 7g | Trans Fat: 1g | Cholesterol: 21mg | Sodium: 66mg | Potassium: 37mg | Fiber: 1g | Sugar: 3g | Vitamin A: 35IU | Vitamin C: 1mg | Calcium: 7mg | Iron: 1mg

        As informações nutricionais são calculadas usando um banco de dados de ingredientes e devem ser consideradas uma estimativa. Nos casos em que várias alternativas de ingredientes são fornecidas, a primeira listada é calculada para nutrição. Guarnições e ingredientes opcionais não estão incluídos.

        Lembre-se nos seguirTire uma foto, use #Fast2eat e marque @Fast2eatbr no Instagram.
        Compartilhe no Facebook

        go to top

        Confira o que eu estive preparando!

        Receitas mais recentes

         

        Filé mignon com Brie Fast2eat
        Para muitos, existe uma relação direta entre comida sofisticada e esforço. Sem medo, tenha um prato de bife de filé mignon requintado com Brie em menos tempo do que o necessário para pedir uma pizza. O queijo derrete por todo o topo do bife, dando-lhe um molho cremoso que é simplesmente divino.
        Veja esta receita
        Massa Folhada com Brie e Geleia Fast2eat
        Um aperitivo fácil extraordinário tão fácil de fazer e muito, muito saboroso para comer.
        Veja esta receita
        Pão de batata com blue cheese e cebola Fast2eat
        Este pão de batata com cebola e blue cheese é diferente de qualquer outra receita de pão caseiro que você já experimentou. A combinação geral de ingredientes torna o pão muito saboroso.
        Veja esta receita
        Quiche de 3 queijos e alho-poró Fast2eat
        Um toque vegetariano na receita clássica quiche Lorraine, esta quiche de queijo e alho-poró é rica e saborosa. Uma quiche “leekraine” (leek é alho-poró em inglês) rápida e surpreendentemente boa que é uma excelente opção em qualquer época do ano.
        Veja esta receita
        Goulash Egípcio (Torta folhada de linguiça e queijo) Fast2eat
        O goulash egípcio é uma refeição saudável e farta, que agradará tanto a crianças como a adultos. Uma massa saborosa que você não consegue parar de comer!
        A massa folhada é super saborosa, escamosa, crocante e amanteigada. É fácil, rápido, tem um sabor gostoso e fica com um visual fantástico. As sobras também têm um gosto ótimo!
        Veja esta receita
        Spanakopita (Torta Grega de Espinafre com Queijo Feta) Fast2eat
        Spanakopita é uma popular torta grega saborosa feita de massa folhada perfeitamente quebradiça, com um reconfortante recheio de espinafre suavemente doces e uma mistura do feta salgado.
        Veja esta receita
        Pepino com Salmão Defumado e Cream Cheese Fast2eat
        Uma combinação clássica de rodelas de pepino crocante cobertas com fatias finas de salmão defumado e um montão de cream cheese temperado com endro fresco.
        Veja esta receita
        Vigorosa Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese Fast2eat
        Os sabores combinam muito bem! Uma pastinha única feita com cream cheese, raiz-forte (ou Wasabi) e endro. Definitivamente, a adição de raiz-forte (ou Wasabi) dá um vigor
        picante especial.
        Veja esta receita
        Pão de queijo de frigideira em 10 minutos Fast2eat
        O preparo é bem fácil, fica pronto em menos de 10 minutos e é saudável: dá para pedir melhor que isso? Pode também ser feito ainda mais rápido usando uma sanduicheira.
        Para uma versão sem gordura, use queijo cottage ou ricota.
        Veja esta receita
        10 Minutes Cheese Pancake
        Pão de queijo de liquidificador Fast2eat
        A beleza desta receita é que você pode fazer uma grande quantidade de massa e armazená-la na geladeira (por até uma semana), derramando nas forminhas apenas tantos quanto você quiser comer. Você pode até assá-los no forno ou torradeira.
        Veja esta receita
        Filé Mignon ao Molho de Gorgonzola Fast2eat
        O filé mignon macio regado com um saboroso molho de gorgonzola com um sabor picante semelhante ao blue cheese, com uma cremosidade suave. Parece sofisticado, mas é extremamente fácil de fazer.
        Veja esta receita
        Filet Mignon assado com molho de Roquefort Fast2eat
        O molho cremoso de Roquefort é simples de preparar e delicioso de servir com o rosbife.
        Um filé mignon inteiro é um corte magro de carne especial e um dos cortes mais macios que você pode cozinhar e é ideal para rosbife.
        Veja esta receita
        Salmão Defumado com Alcaparras, Cebola Roxa e Limão Fast2eat
        Este elegante prato de salmão defumado polvilhado com cebolas e alcaparras acompanhado com limões para adicionar sabor adicional. É o melhor aperitivo que pode ser feito com antecedência.
        Veja esta receita
        Ceviche Peruano Fast2eat
        Este ceviche peruano combina um file de peixe de alta qualidade (salmão ou tilápia ou outro peixe de água salgada branco ou qualquer outra coisa que você veria em um menu de sashimi à sua escolha) com suco de limão ou lima, cebola e coentro.
        Veja esta receita

        Quer mais? Confira meu livro de receitas!

        Você sabia que pode fazer mais do que pão na máquina de fazer pão? Meus livros de receitas explicam como fazer massa de pizza, massa fresca, bolo e, claro, pão em uma máquina de fazer pão. Com mais de 130 receitas, há algo para todos!

        Não tem máquina de pão? Sem problemas! O livro contém um guia para converter todas as receitas da máquina de pão em receitas manuais. O guia também permite que você converta receitas manuais que talvez já tenha em receitas de máquina de pão.

        Confira “Bread Machine Foolproof Recipes” (“Receitas infalíveis para máquinas de fazer pão”) e “Bread Machine Tips and Tricks” (“Dicas e truques para máquinas de fazer pão”) na Amazon!

         

         

         

         

         

        “Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.”


        go to top

        Faminto por mais? Siga-nos nas Redes Sociais!

        Postamos novas receitas todas as sextas-feiras! Mantenha-se atualizado seguindo-nos no

        Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube!


        Tem uma pergunta e/ou comentário? Por favor comente abaixo! Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e se beneficiarão dos seus comentários.

        Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

        go to top

         
        Comments

        No comments yet.

         
        error

        Já que você está aqui, posso pedir um favor? Seria muito bom se você pudesse por favor compartilhar esta receita (ou artigo) em suas mídias sociais. São apenas alguns cliques para você... mas significa o mundo para mim. Siga Fast2eat no Instagram, Facebook e Pinterest. Muito obrigada!!!