Bruschetta de tomate fácil Fast2eat

Bruschetta de tomate fácil Fast2eat
Jump to Recipe

Pronto(a) para começar a cozinhar?

Bem-vindo(a) ao Fast2eat! Se você está procurando receitas fáceis de preparar, nutritivas, deliciosas e rápidas, então você está no lugar certo.

Brusqueta de tomate, a versão americanizada do autêntico antepasto (que significa aperitivo) ou lanche italiano clássico, consiste em fatias de pão francês ou italiano torrado com azeite e alho, coberto com tomates maduros frescos picados, manjericão fresco, alho, azeite e vinagre balsâmico.

Você vai adorar como é fácil recriar em casa este aperitivo com qualidade de restaurante.

Embora geralmente pensemos na Bruschetta como a porção de tomate desta receita, a palavra Bruschetta refere-se à preparação do pão (cortado, azeite e alho esfregado), não à cobertura da Bruschetta. Estou chamando esta receita de Bruschetta porque, na América do Norte, a palavra às vezes é usada para se referir a um prato popular com tomate, manjericão, alho, azeite e vinagre balsâmico.

Na verdade, a Bruschetta nem sempre é coberta com tomates; pode ser feito com outros ingredientes também (ver variações nas notas), mas esta mistura de tomate é a minha favorita!

O substantivo Bruschetta (pronuncia-se broo-SKET-tah) vem do verbo do dialeto romano bruscare, o equivalente da palavra italiana abbrustolire, que significa ‘torrar’ ou ‘assar sobre brasas’. Torrar o pão e mergulhá-lo com azeite de oliva recém-prensado e às vezes esfregado com alho é “uma prática provavelmente tão antiga quanto a própria Roma”.

Este clássico aperitivo italiano é uma maneira perfeita de capturar os sabores de tomates maduros e manjericão fresco. Quanto mais brilhantes e suculentos forem os seus tomates, melhor será a sua Bruschetta.

Faz o aperitivo/lanche leve perfeito! O vinagre balsâmico dá um toque especial. Para bônus extras de sabor e beleza, você pode até regar tudo com redução de balsâmico ou esmalte.

O perfil de sabor me faz pensar na clássica Salada Caprese.

Normalmente, Bruschetta é um lanche, primeiro prato ou aperitivo, mas penso em Bruschetta mais como uma refeição. Eu gosto de servi-la com uma salada verde.

Além de ser rico em nutrição, existem outras vantagens da Bruschetta. É incrivelmente simples de fazer e leva cerca de 20 a 25 minutos para preparar. Esta receita com ingredientes básicos não poderia ser mais simples!

Que tipo de pão devo servir com esta Bruschetta fácil?

Para esta Bruschetta fácil, optei por usar um pão francês torrado. Eu amo esse estilo de pão porque é o que a maioria dos restaurantes serve, e é o melhor.

Se você não gosta de pão francês ou quer mudar as coisas, pode servir esta Bruschetta fácil em qualquer pão.

Quando minha horta está repleta de tomates maduros, gosto de usá-los em minhas receitas favoritas que faço todo verão, como:


Você fez esta receita?

Adoro saber a sua opinião sobre a minha receita! Comente abaixo com sua experiência, tire uma foto, use #fast2eat e nos marque no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube

Muito obrigada por ler, comentar, seguir e compartilhar.

Bruschetta de tomate fácil Fast2eat

Bruschetta de tomate fácil Fast2eat

Tempo de Preparo: 15 minutes
Tempo de cozedura: 5 minutes
Bruschetta é ótima para um aperitivo rápido e fácil, almoço leve ou lanche em um dia quente de verão. É uma das coisas clássicas para pedir em um restaurante italiano, e agora você vai adorar poder fazê-lo em casa, quando quiser! É inerentemente uma mistura simples que não requer muito trabalho ou esforço. Qualquer iniciante em culinária pode montar uma Bruschetta de tomate com facilidade. Siga as etapas fornecidas e, em apenas alguns minutos, seus convidados estarão devorando isso e elogiando você!
Porções: 10 porções

Ingredientes

Azeite com infusão de alho

  • ¼ xícara Azeite - extra Virgen
  • 1 colher (sopa) Alho - 4 dentes picado

Torrada

  • Pão Francês - cortado em fatias de 13mm/½ polegada - receita em https://fast2eat.com.br/french-style-bread/
  • Azeite - spray
  • Alho - em pó ou 1 dente cortado ao meio - opcional

Mistura de tomate

  • 4 Tomate - sem sementes e picados
  • 2 Cebola
  • 2 colheres (sopa) Balsâmico - opcional
  • Manjericão
  • Orégano
  • Sal
  • Pimenta do reino
  • Queijo parmesão - opcional

Decore (opcional)

  • Queijo parmesão
  • Redução balsâmica - receita em https://fast2eat.com.br/balsamic-reduction/
  • Esmalte balsâmico - receita em https://fast2eat.com.br/balsamic-glaze/

O Instacart está disponível apenas nos EUA no momento.

Modo de Preparar

Azeite com infusão de alho

  • Aqueça o azeite em uma frigideira pequena ou panela em fogo médio-baixo. Quando estiver quente, adicione o alho e mexa rapidamente por cerca de 1 minuto até começar a dourar. Não queime o alho! Retire imediatamente a panela do fogo.
  • Despeje em uma tigela grande. Deixe esfriar enquanto corta os tomates e o manjericão.

Torrada

  • Forre uma assadeira grande com papel manteiga para facilitar a limpeza.
  • Enquanto o azeite esfria, corte o pão na diagonal em pedaços não maiores que 13mm (½ polegada).
  • Coloque as fatias em uma única camada na assadeira preparada.
  • Pincele o pão com um pouco de azeite.
  • Nota: Se quiser, pode torrar as fatias de pão sem as revestir primeiro em azeite.
  • E polvilhe com alho em pó.
  • Nota: Você também pode esfregar as fatias com 1 dos dentes de alho depois de torrar (cru e cortado ao meio).
  • Asse a 230°C/450° F por cerca de 5 a 10 minutos, virando na metade até torrar, depois vire as fatias para o lado oposto e asse do lado oposto até que estejam crocantes e bem douradas por cima.

Mistura de tomate

  • Corte os tomates ao meio e retire a maioria dos sucos e sementes.
  • Corte os tomates em uma peneira e deixe escorrer enquanto prepara os outros ingredientes.
  • Quando o óleo esfriar, adicione os tomates picados e os ingredientes restantes da bruschetta na tigela e mexa delicadamente para combinar bem.
  • Nota: Se não for servir imediatamente, adicione sal antes de servir, pois o sal libera água dos tomates.

Servir

  • Existem algumas maneiras de servi-lo:

Sirva a bruschetta em uma tigela e as fatias de pão torrado ao redor.

  • Arrume o pão torrado em um prato virado para cima (o azeite ajudará a criar uma barreira temporária para evitar que o pão fique encharcado com os tomates picados) e mantenha a mistura de tomate em uma tigela separada. Isso mantém a torrada do pão crocante, e seus convidados podem montar sua bruschetta com a quantidade de mistura de tomate que preferirem.
  • Sirva a bruschetta com duas colheres: uma escumadeira com buracos para os convidados que desejam menos suco do tomate e uma colher sem buracos para os convidados que preferem mais suco do tomate.

Cubra cada fatia de pão com a mistura de tomate e coloque em uma travessa.

  • Mais um aperitivo para servir. Cubra cada torrada com a mistura de tomate, inclinando a colher contra a tigela para liberar o excesso de suco conforme necessário. Regue levemente algumas colheres de sopa de redução balsâmico (ou redução adocicada) grosso por cima e polvilhe levemente com sal grosso, se tiver algum.
  • Nota: Se cobrir cada fatia do pão torrado individualmente com a mistura de tomate, faça-o imediatamente antes de servir. Bruschetta é melhor servida prontamente.

Não use o pão

  • Experimente-o em cima de frango grelhado para uma opção fácil de jantar ou almoço com baixo teor de carboidratos!
  • Decore com parmesão se desejar.

Video

Notas

Dicas para melhores resultados

Bruschetta contém apenas alguns ingredientes – certifique-se de que eles são os melhores!
Certifique-se de usar os ingredientes mais frescos possível.
Sugiro comprar ingredientes frescos apenas um dia antes de planejar fazer esta receita fácil de bruschetta.

Azeite extra virgem

Uma generosa adição de azeite dá vida a este prato, conferindo-lhe um aroma fresco e um sabor agradável.
Usar o extra virgem da melhor qualidade lhe dará o melhor sabor e fará toda a diferença.

Alho

Adicione a gosto. Eu amo bastante alho e uso quatro dentes para os tomates e um dente para as torradas.
Use alho fresco, prensado em um espremedor de alho ou picado à mão. O alho espremido tem um sabor mais intenso do que o picado. O fresco funciona melhor, mas o alho em conserva é uma alternativa; no entanto, não é a mesma coisa.
Esfregue os dois lados das fatias de pão com dentes de alho para ajudar a dar mais sabor à torrada.

Tomates maduros frescos

Qualquer variedade de tomate serve. Tomates caqui (Beefsteak), Italiano (Roma) ou Holandês (vine) funcionarão! Chefs experientes aconselham o uso de dois tomates diferentes para obter uma sensação mais saborosa da receita de bruschetta italiana. Use os melhores tomates que encontrar.
Nota: Os tomates Roma são um pouco menos saborosos, mas têm muito menos sementes, tornando sua bruschetta menos aguada. Essas variedades têm um pouco mais de firmeza que evita que o aperitivo fique mole.

Os tomates cereja são muito bons.

A bruschetta de tomate sempre será melhor servida durante o verão, mas você pode usar tomates cereja em outras estações. Acho o tomate cereja o mais consistente de todos os tomates. Eles são mais fáceis de preparar – não há necessidade de retirar as sementes ou descascar, basta cortá-los ao meio – e também adicionam doçura extra.

Tomates coloridos

Use tomates vermelhos e amarelos para uma bruschetta colorida.

Escalde e descasque os tomates (opcional)

As cascas e sementes de tomate podem ser amargas, e removê-las melhora o sabor e a textura da cobertura de sua bruschetta.
Se quiser, comece marcando a pele dos tomates no fundo, do lado oposto ao caule. Tome cuidado para não cortar muito profundamente na carne.
Mergulhe os tomates na água fervente por 20 a 30 segundos até que a pele descasque. A água quente encolhe a pele, mas não cozinha o tomate por dentro.
Mova os tomates imediatamente para um banho de gelo.
Descasque os tomates assim que estiverem frios o suficiente para serem manuseados – suas peles devem cair imediatamente. Você pode precisar deixá-los na água fervente por mais alguns segundos se não o soltarem.

Retire as sementes dos tomates.

As sementes também contêm água extra, o que torna sua bruschetta líquida e suas torradas encharcados. Ninguém quer isso!
Corte os tomates em quatro fatias e retire as sementes. Tomates grandes podem ser cortados em oito fatias para facilitar esse processo.

Escorra o excesso de suco de tomate

Corte os tomates em pedaços uniformes e escorra o excesso de suco. Isso tornará sua bruschetta menos ensopada e os sabores de sua cobertura de tomate serão melhores e mais concentrados. Nós não queremos bruschetta encharcada, então despeje o excesso de suco antes de temperar no final. Isso não leva tempo extra e produz um resultado mais saboroso e consistente.

Manjericão

Um dos destaques deste prato é o quão bem os tomates e as folhas de manjericão se unem para lhe dar uma explosão de frescor.
O manjericão fresco é de extrema importância para unir todos os sabores. Para melhores resultados, use apenas manjericão fresco em fatias finas. Você vai querer usar um punhado grande, seja do seu jardim ou comprado.
Quando você vai ao supermercado, você pode encontrar manjericão fresco em um pequeno pacote. No entanto, se você olhar em volta, eles geralmente também vendem uma pequena planta de manjericão fresca pelo mesmo preço, mas maior e dura mais tempo.
Nunca use manjericão seco em bruschetta.

Vinagre balsâmico

Você não precisa usar vinagre balsâmico, mas eu amo o sabor irresistível que o bom vinagre balsâmico proporciona. Acrescenta uma rica camada essencial de sabor que cria o autêntico sabor da bruschetta. Ele pontua o resultado com um irresistível sabor picante, mas deixará os tomates levemente marrons e tornará o sabor mais uniforme do que regar a redução ou o esmalte.

Regue a redução de balsâmico ou esmalte por cima

Para uma bela apresentação, sirva pão torrado com mistura de tomate e regue com redução de balsâmico ou glacê para um deleite extra especial verdadeiramente delicioso e combinação vencedora.
Eu não recomendo usar balsâmico comum e escorrendo porque derrama em vez de respingar. Você pode misturar um pouco de balsâmico na mistura de tomate.

Cebola

Você não encontrará cebola em todas as receitas de bruschetta, mas adiciona uma leve crocância e sabor adicional que complementa os tomates. Com cebola, você não precisa sobrecarregar sua cobertura de bruschetta com alho para deixá-la com um sabor incrível. Você pode omitir as cebolas se não for fã.

Sal e pimenta

Sal e pimenta do reino é tudo o que esta receita vencedora precisa para encher sua boca com muito sabor.
A pimenta do reino adiciona um pouco de tempero que ajuda a realçar os sabores junto com o sal.
Nota: Se não for servir de imediato, adicione sal na hora de servir. Quando você joga tomates picados no sal, o suco sai dos tomates e você pode acabar com uma tigela de tomates cheio de água.

Marinar a mistura de tomate por 10 minutos.

Ajude os sabores da cobertura de tomate a se fundirem misturando os tomates picados, o azeite, o manjericão e os temperos, deixando toda a mistura em infusão por 10 a 15 minutos.

Pão crocante

A bruschetta geralmente é feita com um pão italiano grande e rústico - uma bola de pão com uma migalha grossa o suficiente para absorver um fio generoso de azeite.
Procure um pão rústico e crocante. As baguetes francesas também têm a melhor textura crocante para bruschetta.
Corte em pedaços gerenciáveis e certifique-se de cortar o pão enquanto estiver quente, ou ele tende a rachar.

Fatiando o pão

Fatie seu pão muito grosso e sua proporção de produtos frescos em relação ao grão será reduzida. Fatie o pão muito fino e você acabará como uma torrada muito crocante, algo mais parecido com um crostini (fatias de pão menores e mais finas empilhadas com várias coberturas). Para essa crosta perfeitamente crocante e interior macio, buscamos cerca de 13mm (meia polegada) de espessura.

Pincele os dois lados do pão com azeite

Isso doura mais uniformemente e cria uma cor e textura marrom dourada mais crocante. O azeite evita que muito suco de tomate penetre nas torradas, mantendo-as mais crocantes.
Lubrificar o pão garante que ambos os lados fiquem dourados e crocantes (pense na diferença entre torradas simples e croutons caseiros).
Borrife azeite para revestir rapidamente as fatias de baguete e, em seguida, polvilhe com alho em pó para dar um sabor extra em cada mordida.

Torradas no forno em fogo alto

Você pode torrar o pão, assá-lo no forno ou grelhar para obter um sabor defumado mais profundo. Tudo depende de você, mas para mim é mais rápido e fácil assar o pão no forno.
Prepare as torradas no forno a 230°C/450°F. O calor alto produz torradas extra crocantes, que é o que estamos querendo.
Não pule esta etapa para assar/torrar para manter a torrada ainda mais crocante.

Como grelhar seu pão

Grelhar sua bruschetta em fogo aberto adiciona uma pitada de defumado.
Pincele as fatias com azeite conforme indicado e coloque-as diretamente nas grelhas com pinças. Cubra e deixe o pão torrar por cerca de 3 minutos. Quando a parte de baixo estiver dourada, com boas marcas de grelha, vire-as cuidadosamente com uma pinça e repita do outro lado.
O fogo deve estar em temperatura média, quer você esteja usando carvão ou gás. Muito quente e o pão vai queimar; muito frio, e o pão seca antes de ficar com boas marcas de grelha. O segundo lado nunca marca tão bem quanto o primeiro, então seja paciente com o primeiro lado.

Pode torrar o pão?

Para torrar o pão – isso é demorado – use uma torradeira de 2 ou 4 fatias, em que as fatias de pão são torradas dos dois lados simultaneamente, mas apenas no número de fatias que sua torradeira permitir. Isso funciona para pequenos lotes ou se você quiser fazer um pequeno lanche.
Torre apenas até dourar.

Você pode assar o pão no broil?

Eu nunca vou sugerir pão para grelhar no broil porque eles variam consideravelmente de forno para forno, e ninguém quer tacar fogo na torrada. Use o broil apenas se puder ficar perto do forno para observar o pão, para que ele não queime.

Temperatura

A bruschetta é melhor quando servida em temperatura ambiente ou gelada. Especialmente quando colocado em cima do pão quente.

Como evitar que a bruschetta fique encharcada?

Usar o pão crocante

A primeira dica é usar o pão certo. Usar pão macio resultará em uma bruschetta encharcada, não importa o quanto você a toste.

Sirva imediatamente após a montagem

Outra dica é não montar a bruschetta antes.
Espere para montar sua bruschetta até que esteja pronto para servir, porque o pão com cobertura de tomate inevitavelmente amolecerá com o passar do tempo.
Faça algumas torradas de bruschetta e coloque-as em seu prato de servir e, em seguida, mantenha o resto em uma tigela para seus convidados montarem enquanto comem.
Ou Sirva a bruschetta em uma tigela com uma colher e as fatias de pão torrado ao redor.

Fazendo com antecedência

Se estiver fazendo a receita para uma festa, você pode fatiar o pão com antecedência, até várias horas antes de servir. Isso ajudará com um pouco de estresse de preparação de última hora e fornecerá uma aplicação rápida para montar assim que as pessoas chegarem.
Você pode fazer a mistura de tomate com até dois dias de antecedência; no entanto, se você estiver fazendo esta receita de aperitivo para uma festa, recomendo fazê-lo na manhã do seu evento ou no dia anterior.
Coloque-o em um recipiente hermético até que esteja pronto para servir. Não deixe a mistura de tomate picado fora da geladeira por mais de 2 horas.Para melhores resultados, toste o pão logo antes de servir, pois as sobras de pão torrado podem ficar duras e velhas e não tão agradáveis quando sobras de comidas.

Sobra

Seria melhor se você tentasse fazer apenas o máximo que puder comer em uma noite, pois essa Bruschetta não armazena muito bem.
Armazene esses ingredientes separadamente se você tiver pão extra e cobertura ainda não montados.
Se você tiver Bruschetta montada e sobrar – ela não vai armazenar bem. A umidade dos tomates fará com que o pão fique encharcado e crie um “mingau” pouco apetitoso. No entanto você pode armazenar a mistura de tomate com sucesso.

Armazenando o pão

Se o pão já estiver torrado, pode ficar comestível por uma ou duas horas se você embrulhar em papel alumínio; no entanto, com o tempo, ele simplesmente ficará duro e intragável quando armazenado. É melhor comprar um novo pão e tostar ou grelhar antes de servir.

Armazenando a mistura de tomate

A mistura irá manter por cerca de 2-3 dias em um recipiente hermético na geladeira, no entanto, é melhor comer fresco e servido imediatamente em até 1 ou 2 horas.
Ir um pouco mais não faz mal a ninguém. Ele só vai perder muito de sua consistência e textura fresca.
Tente usar as sobras para cobrir o frango grelhado ou assado para o almoço ou jantar do dia seguinte. Você também pode usar com pesto e queijo no lugar do tomate nesta receita.
Dica: Se a sua Bruschetta estiver aguada ou ensopada depois de algum tempo, você pode refrescá-la coando o líquido com uma peneira de malha fina e jogando um pouco mais de azeite com infusão de alho.

Posso congelar bruschetta?

Eu não recomendo congelar a mistura de tomate. É melhor apreciado fresco. Os tomates congelados se tornarão farináceos e não parecerão ou terão sabor vibrante após o descongelamento. A textura e o sabor ficariam completamente fora. Se você congelá-lo, adicione-o a molhos de macarrão, sopas ou ensopados para obter o máximo sabor!
As torradas podem ser feitas com um dia de antecedência e congeladas para armazenamento mais longo. Antes de servir, descongele e asse novamente no forno ou na air fryer.

Faça sem glúten

Use pão sem glúten se encontrar um bom. Ou sirva a mistura de tomate com bolachas sem glúten.

Variações

Você passou o tempo fazendo a melhor bruschetta; agora é hora de misturar tudo adicionando alguma variação.
  • Muçarela fresca combina com tomate e manjericão como se fossem feitos um para o outro! Coloque queijo muçarela em cubos em vez de ou junto com queijo parmesão ralado ou coloque as fatias no pão antes de cobrir. Finalize com um fio de uma boa redução balsâmica (ou redução adoçada).
  • Adicione mais vegetais como abobrinha grelhada picada, abóbora, milho, edamame, espinafre picado ou até pepino a gosto.
  • Adicione raspas de limão e pimentas secas a gosto para um toque extra.
  • Adicione mais ervas como tomilho fresco, orégano ou alecrim.
  • Espalhe os pontos de baguete torrados com queijo de cabra ou esfarele um pouco de queijo fresco na cobertura.
  • Espalhe os pontos de baguete torrados com homus para torná-lo vegano.
  • Adicione abacate à baguete torrada.
  • Esqueça o manjericão e o alho picados – coloque um pouco de pesto! Apesar de serem quase os mesmos ingredientes, a diferença de sabor entre o pesto e o manjericão picado e o alho é surpreendente.
  • Adicione cogumelo selvagem. Misture e combine e veja o que você mais gosta! Refogue os cogumelos em um pouco de manteiga e deixe esfriar antes de adicionar à cobertura básica de bruschetta.
  • Faça uma bruschetta sem pão com baixo teor de carboidratos trocando fatias finas de berinjela frita crocante ou abobrinha!
  • Cubra a bruschetta com qualquer cobertura que você goste, como carne de porco desfiada, rúcula ou uma mistura de legumes.
  • Experimente a couve refogada em azeite e alho como uma deliciosa cobertura.
  • Use feijão e especiarias para fazer uma "bruschetta fiesta".
  • Faça Bruschetta de Frango adicionando peito de frango.
  • Sirva com uma salada e vinho para completar a refeição.
Existem inúmeras maneiras de tornar a bruschetta divertida e única! Comece com uma boa base usando ingredientes de qualidade e certifique-se de ter pão, alho, azeite e coberturas suficientes.
O céu é o limite quando se trata de variações de bruschetta. Deixe sua imaginação te levar!

Benefícios para a saúde da Bruschetta

As coberturas de bruschetta podem variar de acordo com a escolha, mas os tomates são um ingrediente obrigatório.
E como você já sabe, os tomates são extremamente bons para a saúde.
Eles são embalados com vitamina C, vitamina K1, folato e potássio. Minerais como potássio e folato cuidam de seus sistemas circulatório e cardiovascular. Além disso, eles também são uma rica fonte de antioxidantes, como o ácido clorogênico, que é conhecido por ajudar a baixar a pressão arterial e reduzir o colesterol LDL (ruim) no corpo. Em troca, seu coração permanece saudável enquanto seus ossos se tornam mais fortes também. Os antioxidantes também ajudam o corpo a se proteger contra várias doenças, fortalecendo o sistema imunológico. Ele também contém beta-caroteno, que é convertido em vitamina A no corpo. Além disso, cerca de 95% de um tomate consiste em água e é por isso que é baixo em calorias, enquanto os outros 5% consistem principalmente em fibras que ajudam na digestão, ajudam você a ficar mais saciado e mantém seu intestino limpo e saudável. O licopeno do tomate ajuda a proteger contra queimaduras na pele ou, em outras palavras, atua como um protetor solar natural.
O azeite de oliva é leve e bom para o coração. É uma benção para pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares, como pressão alta e colesterol.
Você também pode fazer bruschetta de abacate, que também é extremamente bom para o corpo.
 

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.As compras feitas usando esses links não têm custo extra e fornecem alguns centavos para Fast2eat.”

Como você consegue uma refeição rápida e nutritiva na mesa no final de um dia atarefado?

Eu adoro criar refeições rápidas e saudáveis que podem fazer uma enorme diferença.

Refeição: Aperitivos & Entradas, salada
Culinária : Americana, Canadense, Italiana, Mediterrânea
Keyword: Alimentação Saudável, Aperitivo, aperitivo de férias, Aperitivo fácil, aperitivo rápido e saboroso, aperitivo saboroso rápido, Aperitivos, aperitivos fáceis, bruschetta, bruschetta de tomate, comida de festa, Condimentos e molhos, jantar fácil, Lanches, manjericão fresco, receita de bruschetta, receita de bruschetta de tomate, sem laticínios, vegetariano

Informação nutricional

Calories: 72kcal | Carbohydrates: 5g | Protein: 1g | Fat: 6g | Saturated Fat: 1g | Polyunsaturated Fat: 1g | Monounsaturated Fat: 4g | Sodium: 4mg | Potassium: 156mg | Fiber: 1g | Sugar: 3g | Vitamin A: 410IU | Vitamin C: 9mg | Calcium: 12mg | Iron: 0.2mg

As informações nutricionais são calculadas usando um banco de dados de ingredientes e devem ser consideradas uma estimativa. Nos casos em que várias alternativas de ingredientes são fornecidas, a primeira listada é calculada para nutrição. Guarnições e ingredientes opcionais não estão incluídos.

Lembre-se nos seguirTire uma foto, use #Fast2eat e marque @Fast2eatbr no Instagram.
Compartilhe no Facebook

go to top

Confira o que eu estive preparando!

Receitas mais recentes

Pinçage (Mirepoix com extrato de tomate) Fast2eat
Pinçage é simplesmente mirepoix com pasta de tomate. É uma ótima opção para adicionar mirepoix a molhos. “Mirepoix”, ou seus semelhantes, são o que os chefs chamam de “aromáticos”, a mistura inebriante de vegetais e temperos na base de muitos pratos de temperatura quente em todo o mundo.
Um molho à base de tomate simples e infalível, de amplo uso.
Veja esta receita
Salada Caprese com Redução Balsâmica Fast2eat
Salada Caprese com redução balsâmica é um dos pratos favoritos do verão. Tomates maduros e doces com mussarela fresca macia e manjericão regados com uma deliciosa redução balsâmica que você pode fazer antes do tempo ou, se não tiver tempo, comprar em uma na loja.
Veja esta receita
Tomate seco caseiro Fast2eat
Lentamente assado no forno faz com que estes tomates secos sejam os melhores. Regue com azeite, misture com as especiarias para fazer o aperitivo ou acompanhamento perfeito.
Veja esta receita
Tomate desidratado com sal rosa Fast2eat
O segredo está na desidratação, feito com sal rosa do Himalaia, e também a combinação do Bocconcini (mussarela de Búfala) no molho de pesto com ervas aromáticas.
Veja esta receita
Tomate Seco Molhado Fast2eat
Basicamente, jogando-os em azeite, com um pouco de sal, alho e ervas, e cozinhando a uma temperatura baixa durante uma hora – ficam inacreditáveis.
Veja esta receita
Redução de Balsâmico Fast2eat
A Redução de balsâmico é um molho simples que pode elevar um prato para o próximo nível, e é tão fácil de fazer em casa! Leva apenas 1 ingrediente. Você literalmente cozinha o vinagre balsâmico até engrossar. É isso aí! É MUITO fácil criar este molho doce tipo um xarope e absolutamente delicioso.
Veja esta receita
Redução de Balsâmico adocicada (esmalte balsâmico) Fast2eat
O esmalte balsâmico é uma versão levemente adocicada de uma redução feita a partir de vinagre balsâmico. Açúcar granulado, mel, xarope de bordo (Maple), melado, açúcar mascavo, açúcar granulado, e xarope de agave (também conhecido como néctar de agave) são alguns dos adoçantes que são comumente usados para fazer um esmalte.
Veja esta receita
Pãozinho Francês Fast2eat
O pão francês caseiro é a melhor experiência de panificação. A lista de ingredientes é curta, mas o sabor é impressionante. É um prazer tão simples na vida!
Veja esta receita
Pãozinho Francês Fast2eat
Pão Francês da Fazenda Fast2eat
Se você sempre quis pão crocante de estilo francês, feito com ingredientes simples, é esse. Este pão é extremamente bom e possui uma textura perfeita, uma cobertura crocante e um interior macio.
Veja esta receita
Pão Francês de Mel Fast2eat
Este pão francês com um toque de mel é um pão maravilhoso, com uma leve crocância e um sabor levemente adocicado! Fácil e muito saboroso. Certamente vai se tornar um favorito da
família.
Veja esta receita
Pão Francês Clássico Fast2eat
Esta é uma receita de pão francês clássico fácil e crocante para sua máquina de pão. Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas.
Veja esta receita
Pão Italiano Clássico Fast2eat
Esta receita de pão italiano clássico é macia por dentro, com uma massa crocante por fora. É uma receita fácil de pão caseiro feita com farinha, água, fermento, sal, açúcar e óleo.
Veja esta receita
Pão de ervas e tomate seco Fast2eat
Cheio de sabor dos tomates secos, ervas e uma pitada de pimenta do reino fresca, este pão é um ótimo ponto de partida para quem procura adicionar algo um pouco extra às suas receitas de pão do dia a dia.
Os tomates secos dão um pouco de cor e têm um belo sabor doce e picante.
Veja esta receita
Pão de ervas e tomate seco Fast2eat

Quer mais? Confira meu livro de receitas!

Você sabia que pode fazer mais do que pão na máquina de fazer pão? Meus livros de receitas explicam como fazer massa de pizza, massa fresca, bolo e, claro, pão em uma máquina de fazer pão. Com mais de 130 receitas, há algo para todos!

Não tem máquina de pão? Sem problemas! O livro contém um guia para converter todas as receitas da máquina de pão em receitas manuais. O guia também permite que você converta receitas manuais que talvez já tenha em receitas de máquina de pão.

Confira “Bread Machine Foolproof Recipes” (“Receitas infalíveis para máquinas de fazer pão”) e “Bread Machine Tips and Tricks” (“Dicas e truques para máquinas de fazer pão”) na Amazon!

 

 

 

 

 

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.”


go to top

Faminto por mais? Siga-nos nas Redes Sociais!

Postamos novas receitas todas as sextas-feiras! Mantenha-se atualizado seguindo-nos no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube!


Tem uma pergunta e/ou comentário? Por favor comente abaixo! Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e se beneficiarão dos seus comentários.

Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
error

O https://fast2eat.com/ (em inglês) está com uma interface mais moderna e novos artigos revisados. Enquanto estamos fazendo a tradução para o português você pode acessar o conteúdo que ainda não está disponível aqui em inglês ou usando o tradutor do seu navegador.