Pãezinhos do Texas Roadhouse Fast2eat

Pãezinhos do Texas Roadhouse Fast2eat
Jump to Recipe

Pronto(a) para começar a cozinhar?

Bem-vindo(a) ao Fast2eat! Se você está procurando receitas fáceis de preparar, nutritivas, deliciosas e rápidas, então você está no lugar certo.

Se você já foi ao Texas Roadhouse e experimentou esses pãezinhos macios e fofinhos, sabe por que todo mundo fica louco por seu sabor reconfortante. Se ainda não foi, está na hora de experimentar esses sabores em casa.

São os melhores pãezinhos caseiros deliciosos, macios e fofinhos que derretem na boca e têm o mesmo gosto das bisnaguinhas do Texas Roadhouse! Eles são uma adição incrível a qualquer refeição.

O mel adiciona um sabor doce muito suave na massa, tornando esases pãezinhos diferentes em sabor. Quando recém-assados, esses pãezinhos têm um sabor celestial.

Estes são leves, fofinhos e têm a quantidade certa de doçura para torná-los nada menos que incríveis. E fazê-los em casa é mais fácil do que você pensa. E saboreie como se estivesse sentado no restaurante Texas Roadhouse.

O pão é tão bom que se torna o evento principal em alguns restaurantes. Se todos fossem realmente honestos consigo mesmos, todos admitiriam que vão ao Texas Roadhouse para os pãezinhos. O Texas Roadhouse é conhecido por seus pãezinhos– os melhores pãezinhos que existem!

Confesso também que vou ao Outback para este pão incrível de mel e melado e Olive Garden para essas deliciosas Baguetes de alho e parmesão.

Estes pãezinhos são o aperitivo perfeito antes da refeição. Uma ideia de acompanhamento ideal para festas e jantares em família! Você pode servi-los com todas as entradas; eles se adequam a todos os tipos de cozinha.

Esses pãezinhos são um substituto adequado para o pão comum. Cubra-os com manteiga de amendoim e geleia ou qualquer queijo delicioso. Ou você pode até desfrutar desses pãezinhos sozinhos com manteiga no seu café da manhã!

Veja esses pãezinhos desaparecerem assim que chegarem à mesa!

Esta receita cópia dos pãezinhos de Texas Roadhouse pode ser feita em uma máquina de pão ou à mão! Incrivelmente simples e ainda mais fácil de moldar, um iniciante pode dominar isso e impressionar famílias e amigos. A parte mais difícil será esperar que cresçam e assem!

Agora, você pode desfrutar de uma fornada fresquinha e quentinha em casa, sempre que quiser.


Você fez esta receita?

Adoro saber a sua opinião sobre a minha receita! Comente abaixo com sua experiência, tire uma foto, use #fast2eat e nos marque no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube

Muito obrigada por ler, comentar, seguir e compartilhar.

Pãezinhos do Texas Roadhouse Fast2eat

Tempo de Preparo: 10 minutes
Tempo de cozedura: 15 minutes
Massa na máquina de pão + tempo de espera: 3 hours 10 minutes
Tempo Total: 3 hours 35 minutes
Os melhores pãezinhos caseiros deliciosos, macios e fofinhos que derretem na boca e têm o mesmo gosto das bisnaguinhas do Texas Roadhouse! Eles são uma adição incrível a qualquer refeição.
Se você já foi ao Texas Roadhouse e experimentou esses pãezinhos macios e fofinhos, sabe por que todo mundo fica louco por seu sabor reconfortante. Se ainda não foi, está na hora de experimentar esses sabores em casa.
Porções: 32 Bisnaguinhas

Ingredientes

Massa

  • 1 1/4 xícara Leite - 80-90°F/26-32°C
  • 3 colheres (sopa) Manteiga - temperatura ambiente
  • 3 colheres (sopa) Mel
  • 1 Ovo - temperatura ambiente
  • 4 xícara Farinha de trigo para pão
  • 1 colher (chá) Sal
  • 2 1/4 colheres (chá) Fermento biológico seco

Cobertura

  • 1-2 colheres (sopa) Manteiga - derretida

Modo de Preparar

Para fazer na mão usando o ciclo “Massa” (Dough)

  • Na máquina de pão acrescente todos os ingredientes da massa, na ordem acima, ou na ordem especificada no manual da sua máquina.
  • Ligue o ciclo “Massa” (Dough).
  • Verifique a consistência da massa durante o ciclo de amassamento. Se necessário, adicione mais farinha ou líquido.
  • Prepare 2 formas de pão. Forre com papel manteiga ou unte bem o fundo e as laterais. Reserve.
  • Quando o ciclo terminar, remova a massa.

Segundo crescimento

  • Retire a massa da máquina de pão edivida a massa em duas bolas.
  • Dobre a massa conforme as instruções e deixe crescer.
  • Antes de moldar, deixe crescer por cerca de 30 minutos a uma hora ou até dobrar de tamanho. Em uma tigela levemente untada coberta. O repouso permite que o glúten relaxe e facilita o manuseio.

Moldando a massa

  • Unte 2 tigelas grandes com spray de cozinha e coloque as bolas de massa dentro. Cubra as tigelas (com filme plástico ou um pano úmido) e deixe crescer por uma hora em um local quente (25-30°C/80-85°F).
  • Estique cada bola em um tapete de silicone (ou superfície plana enfarinhada) até que tenha cerca de 13 mm/½ polegada de espessura. Dobre ao meio e feche delicadamente.
  • Corte em 16 quadrados de tamanho igual e coloque cada 16 em duas assadeiras com papel manteiga (ou levemente untado).
  • Nota: use um cortador de pizza para um corte rápido e fácil sem rasgar a massa, o que uma faca faria.
  • Mantenha todos os quadrados com cerca de 5 cm de distância entre eles.
  • Cubra-os e deixe-os crescer por 40-50 minutos em um local quente (25-30°C/80-85°F) até dobrar de tamanho.
  • Assar
  • Pré-aqueça o forno a 180-190°C/350-375°F e asse por 12-15 minutos, ou até que o topo esteja dourado claro. Gire as assadeiras na metade do tempo.
  • Pré-aqueça o forno a 200-220°C (400-425°F).
  • Pincele a parte superior dos pãezinhos recém-assados com manteiga derretida.
  • Retire do forno e deixe-os esfriar sobre uma grade por pelo menos 15 minutos antes de cortar. Deixá-los na forma para esfriar pode resultar em uma crosta de fundo molhada.
  • Sirva quente e fresco com manteiga de mel e canela cópia do Texas Roadhouse.

Video

Notas

Faça antecipadamente

Prepare a massa e leve à geladeira durante a noite

Prepare os pãezinhos, deixe-os crescer duas vezes, enrole com filme plástico e leve à geladeira durante a noite até que esteja pronto para assar.
Retire da geladeira e deixe chegar à temperatura ambiente. Em seguida, asse conforme descrito.

Assar e Reaquecer

Asse por no máximo 12 minutos antes que comecem a dourar demais.
NÃO os cubra com a manteiga derretida ainda. Deixe-os atingir a temperatura ambiente e guarde-os em um recipiente hermético.
Quando estiver pronto para servir, asse por alguns minutos a 180°C/350°F até que estejam dourados.
Cubra com manteiga derretida e sirva!

Congelar pãezinhos moldados e não assados

Congele os pãezinhos não assados por até 1 mês.
Disponha em uma assadeira e cubra-os. Deixe-os descongelar na geladeira durante a noite.
Asse conforme as instruções.

Sobras

Se você tiver sobras (duvidoso, mas acontece às vezes), você pode armazenar os pãezinhos bem resfriados em um recipiente hermético ou saco plástico ou embrulhado em papel alumínio no balcão à temperatura ambiente por cerca de 3-5 dias.
Resfriá-los primeiro é essencial, para que você não os prenda em excesso de condensação.
NÃO sugiro armazená-los na geladeira. A geladeira tende a secar o pão e envelhecer mais rápido do que à temperatura ambiente. Portanto, o balcão ou uma caixa de pão funciona melhor para armazenamento. Mantenha os pãezinhos recém-assados em uma área fresca e seca.
Congele em um saco de freezer ou recipiente hermético por até 6 meses.
Eles podem ser descongelados no balcão quando estiverem prontos para comer.

Variações de receita

Você pode personalizar o sabor desses pãezinhos adicionando alguns outros ingredientes, como sementes de gergelim, ou a manteiga pincelada em cima dos pãezinhos pode ser infundida com sabor de alho ou mel de canela.
  • Para as sementes de gergelim, pincele a massa com uma clara de ovo e polvilhe as sementes de gergelim antes de assar.
  • Pincele ovo (ou gema) antes de assar para obter uma cor marrom dourada.
  • Derreta a manteiga em uma frigideira primeiro e adicione 2-3 dentes de alho. Refogue esses dentes por 3 minutos até que o alho fique dourado. Em seguida, retire o alho da manteiga e deixe esfriar. Agora use esta manteiga para pincelar seus pãezinhos recém-assados.
  • E a manteiga de mel com canela é exatamente o que esses pãezinhos adoram! Espalhe esta manteiga por cima de um pãezinho quente e você terá a combinação MAIS fantástica de todos os tempos!

Manteiga de mel de canela

Se você já esteve no Texas Roadhouse, provavelmente não será capaz de dizer a diferença entre a deliciosa manteiga de mel e canela e essa. Se você nunca esteve lá, você tem que experimentar. A combinação doce de canela/mel/manteiga é de matar.
Essa manteiga de mel e canela tem um sabor perfeito com vários pães, pãezinhos, muffins, panquecas, torradas, espiga de milho, legumes, batatas assadas e até batata-doce.
  • ½ xícara de Manteiga (1 tablete Amolecido, mas não derreta a manteiga para facilitar a mistura. Certifique-se de que esteja em temperatura ambiente por pelo menos uma hora. NÃO leve ao microondas para conseguir isso, pois vai estragar com a consistência. Para garantir que sua manteiga seja cremosa e suave, use manteiga de alta qualidade. Sem sal é melhor; manteiga com sal é aceitável para usar. Para uma deliciosa combinação de salgado e doce, adicione 1/4 colher de chá de sal ou use manteiga com sal.)
  • 1/4 xícara de açúcar de confeiteiro (você vai querer usar açúcar de confeiteiro para garantir uma propagação tão suave quanto possível sem torná-lo granulado como o açúcar e fornecer um aveludado.)
  • 1/4 xícara de mel (O ingrediente estrela da nossa manteiga! Ajuda a engrossar a pasta. Você pode substituir por partes iguais de xarope de maple, se quiser.)
  • 1 colher de chá de canela (isso dará muito sabor à sua manteiga. Adiciona um toque picante.)
Misture todos os ingredientes com uma batedeira elétrica até ficar bem misturado, cremoso e liso. Leve à geladeira até que esteja pronto para usar.

Armazenar

Você pode armazenar a manteiga de mel na geladeira por uma semana. Você pode até congelá-la pegando manteiga de mel gelada, colocando-a entre um papel manteiga e envolvendo-a com filme plástico.

A massa também pode ser feita na batedeira. Basta sovar a massa com o gancho de massa por cerca de 8-10 minutos em uma configuração baixa. Amassar à mão: cerca de 10-12 minutos.

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.As compras feitas usando esses links não têm custo extra e fornecem alguns centavos para Fast2eat.”

Como você consegue uma refeição rápida e nutritiva na mesa no final de um dia atarefado?

Eu adoro criar refeições rápidas e saudáveis que podem fazer uma enorme diferença.

Refeição: Aperitivos & Entradas, Café da manhã & Brunch, Petisco, Snack
Culinária : Americana, Brasileira, Canadense, Italiana, Mediterrânea
Keyword: Aperitivo, Aperitivo fácil, aperitivo saboroso rápido, Assado no forno, Assar pão, bisnaguinhas, Breadmaker, Brunch, Café da manhã, confraternizações, Dough cycle (massa), Fácil, fácil de preparar, Máquina de fazer pão, Máquina de pão, pãezinhos, pãezinhos do Texas Roadhouse, Panificação, Panificadora, Pão, Pão caseiro, receita cópia, receita cópia do Texas Roadhouse, receita imitadora dos pãezinhos do Texas Roadhouse, Receitas do Texas Roadhouse, sem nozes

Informação nutricional

Calories: 89kcal | Carbohydrates: 14g | Protein: 3g | Fat: 2g | Saturated Fat: 1g | Polyunsaturated Fat: 1g | Monounsaturated Fat: 1g | Trans Fat: 1g | Cholesterol: 10mg | Sodium: 94mg | Potassium: 41mg | Fiber: 1g | Sugar: 2g | Vitamin A: 68IU | Vitamin C: 1mg | Calcium: 15mg | Iron: 1mg

As informações nutricionais são calculadas usando um banco de dados de ingredientes e devem ser consideradas uma estimativa. Nos casos em que várias alternativas de ingredientes são fornecidas, a primeira listada é calculada para nutrição. Guarnições e ingredientes opcionais não estão incluídos.

Lembre-se nos seguirTire uma foto, use #Fast2eat e marque @Fast2eatbr no Instagram.
Compartilhe no Facebook

go to top

Confira o que eu estive preparando!

Receitas mais recentes

 

Baguetes de alho parmesão Fast2eat
Essas baguetes macias ao estilo Olive Garden em casa são de longe um dos maiores prazeres da vida! Elas enchem a cozinha com um aroma tentador ao assar e são maravilhosas servidas quentes. Elas irão definitivamente satisfazer em casa seus desejos por baguetes no estilo restaurante e, certamente, criarão memórias.
Veja esta receita
Pão suíço Fast2eat
Este Pão Suíço contém ovos, leite e manteiga, o que lhe confere uma bela textura macia. Tem um exterior brilhante e crocante e um interior que consegue ser fofo e macio.
Esta receita tradicional de pão suíço trará o sabor dos Alpes direto para a sua cozinha.
Veja esta receita
Focaccia Fast2eat
Experimentequente com uma taça de vinho tinto e uma fatia de queijo.
Focaccia é uma coisa maravilhosa de se ter à mão.
Crocantepor fora e leve e fofinha por dentro. É realmente muito deliciosa!
Veja esta receita
Pão de batata baroa (mandioquinha) Fast2eat
Pão de batata baroa (mandioquinha) é fofo e cheiroso como uma nuvem de mandioquinha. Um pão fofinho e dourado cheio de sabor! Faça esta receita para o café da manhã, brunch ou lanche da tarde ou para a lancheira escolar!
Veja esta receita
Pão Integral de Centeio com Mel e Melado Fast2eat
Você pode até ir ao Outback Steakhouse por causa a carne, mas o maravilhoso pão escuro servido antes de a comida chegar, é definitivamente o destaque da refeição. Felizmente, você pode fazer seu próprio pão em casa. Tenho certeza de que você vai adorar minha receita cópia de pão do Outback!
Veja esta receita
Pão de Pure de Batata Fast2eat
Esse pão de Batata tem a crosta mais maravilhosa, estrutura leve, mas firme, as batatas tendem a fazer os pães um pouco mais fofinhos e mais macios…. com uma crosta firme e muitos pequenos buracos de ar.
Veja esta receita
Pão de leite fofinho Fast2eat
Este pão de leite é o pão mais leve, macio e fofo que você vai encontrar, perfeito para o dia a dia. É mais parecido com um brioche na textura, mas sem ser adocicado. Se você está procurando o equivalente caseiro do “Wonder Bread” (no Brasil – Pão de forma Premium Panco) com certeza vai querer experimentar este pão branco!
Veja esta receita
Pão Branco Fast2eat
Esta é uma receita clássica de pão branco enriquecido com leite e ovo! O pão assa incrivelmente suave, macio e fofo … Absolutamente delicioso, o pão branco perfeito
Veja esta receita
Pão de Batatas (com purê de batata instantâneo e leite em pó) Fast2eat
Se você já experimentou pão de batata, sabe que a adição de purê de batatas resulta em um pão macio e agradável, porque as batatas tendem a fazer o pão crescer um pouco mais macio e fofinho.
Veja esta receita
Pão de Batata Maravilhoso Fast2eat
Este é o melhor pão de Batata de todos! É surpreendentemente fácil de fazer e é perfeito para sanduíches, queijo quente e torradas da manhã! Não tem como dar errado com este. É incrível.
Veja esta receita

Quer mais? Confira meu livro de receitas!

Você sabia que pode fazer mais do que pão na máquina de fazer pão? Meus livros de receitas explicam como fazer massa de pizza, massa fresca, bolo e, claro, pão em uma máquina de fazer pão. Com mais de 130 receitas, há algo para todos!

Não tem máquina de pão? Sem problemas! O livro contém um guia para converter todas as receitas da máquina de pão em receitas manuais. O guia também permite que você converta receitas manuais que talvez já tenha em receitas de máquina de pão.

Confira “Bread Machine Foolproof Recipes” (“Receitas infalíveis para máquinas de fazer pão”) e “Bread Machine Tips and Tricks” (“Dicas e truques para máquinas de fazer pão”) na Amazon!

 

 

 

 

 

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.”


go to top

Faminto por mais? Siga-nos nas Redes Sociais!

Postamos novas receitas todas as sextas-feiras! Mantenha-se atualizado seguindo-nos no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube!


Tem uma pergunta e/ou comentário? Por favor comente abaixo! Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e se beneficiarão dos seus comentários.

Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
error

Já que você está aqui, posso pedir um favor? Seria muito bom se você pudesse por favor compartilhar esta receita (ou artigo) em suas mídias sociais. São apenas alguns cliques para você... mas significa o mundo para mim. Siga Fast2eat no Instagram, Facebook e Pinterest. Muito obrigada!!!