Cauda de lagosta grelhada com molho de alho Fast2eat

Cauda de lagosta grelhada com molho de alho Fast2eat
Jump to Recipe

Pronto(a) para começar a cozinhar?

Bem-vindo(a) ao Fast2eat! Se você está procurando receitas fáceis de preparar, nutritivas, deliciosas e rápidas, então você está no lugar certo.

Esta receita super fácil de cauda de lagosta grelhada é a melhor maneira de cozinhar lagosta de todos os tempos! É super simples, cheio de sabor, e todo mundo adora como fica. Essas caudas de lagosta são cobertas com molho de alho e então grelhadas até ficarem tenras.

Lagosta é extravagante e elegante e, embora possa parecer intimidante. Estou aqui para dizer como elas são fáceis e fica pronto super rápido, e ainda assim são lindas no prato. Demora menos de 20 minutos para se preparar para assá-las. A maioria dos ingredientes você já tem em casa mesmo! Vou te ensinar dicas fáceis de preparar, temperar e cozinhar usando o método de sua preferência. Estou colocando as etapas de uma maneira simples o suficiente para que até mesmo os cozinheiros iniciantes entendam e façam uma refeição de parar o show.

A apresentação mais elegante e a maneira mais impressionante de cortar e preparar as caudas são “borboletar” a lagosta. “Borboletar” a lagosta, é uma maneira elegante de dizer cortar as cascas abertas (ao meio), soltando a carne da cauda da casca, mas deixando-a presa na barbatana, e depois colocando-a de volta no topo da casca. Você não tem que criar uma cauda de lagosta como borboleta para cozinhá-la, mas torna-as tão impressionantes e é mais fácil de comer assim, então eu recomendo!

Adoro grelhar caudas de lagosta porque é rápido e fácil, além disso, você ainda tem aquela bela coloração sobre a carne. Quando cozida, a casca parece se reconectar com a carne maravilhosamente colocada no topo. Quando mergulhado em manteiga derretida, é um banquete divino.

Impressione sua(seu) namorada(o) ou família com esta bela receita de cauda de lagosta. Este é um jantar romântico que você não quer deixar de lado! É a melhor receita para o Dia dos Namorados, feriados, comemorações, encontros românticos em casa ou jantares em ocasiões especiais.

Lagosta é considerada o tipo de frutos do mar mais elegante e sofisticado, geralmente reservado para ocasiões especiais em restaurantes caros. Pule os restaurantes e faça sua própria refeição chique em casa! É muito mais barato do que ir em um restaurante. E você não precisa esperar ou fazer reservas com antecedência.

A lagosta não é apenas deliciosa, mas também nutritiva! É baixo em carboidratos, keto, facilmente paleo e rico em proteínas.

Esta receita é longa porque nem todo mundo se sente confortável na cozinha e compartilhar mais informações para ajudar a tornar uma receita ótima só ajuda os outros. Leva horas para escrever receitas dessa maneira, mas você nunca pode dar errado com esta receita. Esta preparação simples permite que os sabores frescos brilhem. É uma forma praticamente infalível de saborear este fabuloso prato!


Você fez esta receita?

Adoro saber a sua opinião sobre a minha receita! Comente abaixo com sua experiência, tire uma foto, use #fast2eat e nos marque no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube

Muito obrigada por ler, comentar, seguir e compartilhar.

Cauda de lagosta grelhada com molho de alho Fast2eat
Tempo de Preparo: 5 minutes
Tempo de cozedura: 10 minutes
Tempo Total: 15 minutes
Extravagante, elegante e o melhor de tudo, super fácil de fazer, essa receita de cauda de lagosta dá água na boca, deixando você sem palavras! Cheio de sabor! Não há necessidade de ir a um restaurante para saborear as caudas de lagosta do chef. Esta receita traz um guia com todas as informações que você precisa saber sobre como preparar e cozinhar caudas de lagosta com um saboroso molho de alho em menos de 20 minutos. Não deixe esta receita assustar você. Você ficará surpreso como tudo funciona de forma rápida e fácil.
Porções: 5 porções

Ingredientes

  • 5 caudas Lagosta

Molho

  • 1 ½ colher (sopa) Azeite - ou manteiga derretida
  • 2 dentes Alho - triturados
  • 1 colher (chá) Alho em pó - opcional
  • 1 colher (chá) Dijon
  • 1 colher (sopa) Suco de limão - ou vinho branco
  • ½ colher (chá) Páprica
  • Pimenta do reino - e / ou pimenta malagueta com alho ou pimenta-de-caiena - opcional a gosto
  • Sal - a gosto

Para grelhar / assar

  • 2 1/2 colheres (sopa) Manteiga - 1/2 colhere (sopa por cauda)

Para enfeitar (opcional)

  • Salsinha - e / ou tomilho ou alecrim
  • Limão - Fatias

Modo de Preparar

Prepare as lagostas congeladas

  • Descongele-as durante a noite na geladeira ou em um saco submerso em água fria na bancada por cerca de 30 minutos.
  • Certifique-se de que estão totalmente descongeladas, ou não cozinharão uniformemente.
  • Lave as caudas de lagosta descongeladas com água fria e seque-as com toalhas de papel.

Molho

  • Em uma tigela pequena, misture o azeite (ou manteiga derretida), o alho, a Dijon, o suco de limão, a páprica, o sal e a pimenta.
  • DICA: Certifique-se de usar alho amassado, não picado. O esmagado mistura-se melhor com os outros ingredientes e evita que queime.

Abrindo as caudas de lagosta

  • Usando uma tesoura de cozinha, marque a cauda cortando o centro. Afrouxe a carne e puxe a carne da lagosta para cima. Para mais detalhes, siga o guia sobre como preparar caudas de lagosta nas notas.
  • Em seguida, coloque a cauda de lagosta em uma assadeira forrada.

Pincele as caudas de lagosta abertas com o molho

  • Espalhe uniformemente em cada um. É importante cobrir toda a carne da lagosta para que fique bem suculenta.
  • Corte a manteiga em 5 pedacinhos e, em seguida, coloque um pedacinho de manteiga por cima de cada cauda de lagosta.

Cozinhe as lagostas

  • Pré-aqueça o forno para grelhar a 260°C/500°F.
  • Grelhe a lagosta até que a carne fique opaca e ligeiramente dourada na parte superior, cerca de 1 minuto por 28g/1 onça de lagosta individual. O centro da lagosta deverá atingir 63°C/145°F para melhores resultados.
  • Retire e sirva imediatamente.
  • Regue a manteiga derretida da assadeira sobre as caudas de lagosta e sirva com mais molho acompanhando.

Guarnição

  • Enfeite e bom apetite!
  • Enfeite suas caudas de lagosta com rodelas de limão e salsinha fresca.

Video

Notas

Como comprar lagosta

Você pode usar qualquer lagosta para esta receita.
Se você não tem um mercado de frutos do mar perto de você, pode comprar caudas de lagosta congelados na maioria dos supermercados!
Certifique-se de que não tenha descolorido na carne. Ao cozinhar, ficará mole e às vezes sem sabor.

Tamanho da lagosta

O peso geralmente varia entre 85-454g/3 onças a 1 libra.
Na maioria das vezes, as caudas de lagosta congeladas que estão prontamente disponíveis em supermercados (não em peixarias especializadas, que terão caudas maiores de lagosta mais prontamente) são em torno de 113-170g/4-6 onças. Uma cauda de 113-283g/4-10 onças é considerada uma boa porção de tamanho individual.
Cerca de metade do peso de uma cauda de lagosta é a carne real após o cozimento, embora lagostas maiores normalmente tenham um rendimento ligeiramente melhor.
Esteja ciente de que os rendimentos podem variar de acordo com a estação.
Você também pode usar essa grande casca em caldos ou sopas para levar o ótimo sabor da lagosta a outros pratos.

Como preparar caudas de lagosta (borboleta)

Para uma bela apresentação com a carne por cima da casca.
Funciona para todos os métodos de cozimento, exceto fervura.
Eu amo como é simples de preparar e assar. Embora isso possa parecer um pouco complicado, prometo que é mais fácil do que você provavelmente pensa.
Segure uma cauda de lagosta em uma das mãos ou coloque-a em uma bancada apoiando-a com sua mão.
Usando uma tesoura de cozinha afiada, com a concha voltada para cima, corte o centro da concha no sentido do comprimento. Comece do lado da carne exposta para baixo até um pouco antes da barbatana caudal até chegar à cauda, mas sem cortá-la.
Você deseja cortar a parte superior da casca, mas não corte a parte inferior.
Nota: Se você cortar sua carne, ficará tudo bem. Às vezes, isso ajudará a garantir que ela seja cozida de forma mais uniforme de qualquer maneira. No entanto, você deve evitar cortar a casca inferior.
Remova qualquer trato digestivo de linha escura que desça pelo meio da cauda, se houver, e o descarte. Lave a cauda com água fria e seque bem.
Divida a casca. Use os polegares e os dedos para pressionar suavemente as costelas para quebrá-las e abrir a casca por cima. Isso tornará mais fácil abrir a parte superior da casca e remover a carne.
Abra a casca começando na base larga da cauda, passe os dedos entre a carne e a casca para soltar.
Levante a carne com cuidado, mas mantenha-a presa na extremidade da cauda.
Coloque a carne da lagosta por cima da casca. Afrouxe a carne e puxe delicadamente a carne da lagosta para cima. Coloque os dedos por baixo da carne da lagosta, separando-a da casca do fundo, deixando a ponta presa à barbatana da cauda intacta.
Assim que a carne da lagosta estiver em cima da casca, pegue a casca e feche-a no fundo da carne. Empurre ligeiramente a casca vazia por baixo e coloque a linha de carne por cima.
Coloque as caudas de lagosta em uma assadeira forrada.
Suas caudas de lagosta caseiras já estão começando a parecer que você as comprou em um restaurante chique, antes mesmo de cozinhar.
À medida que a lagosta vai sendo assada, ela se expandirá e terá uma elegante apresentação em forma de leque semelhante aos restaurantes.

As caudas inteiras devem ser lavadas e secas antes de cozinhar

Ao abrir a casca, você pode notar uma linha escura descendo pelo centro da carne. Esse é o trato digestivo e precisa ser removido. Lave e seque após a limpeza.

Temperos

Dependendo do método de cozimento, você pode temperar a carne antes ou depois de cozida, ou ambos!
Quando grelhado, ou cozido no vapor, pincele a carne com manteiga derretida e polvilhe com sal, pimenta, páprica ou os temperos desejados a seu gosto.
Ao ferver a lagosta, retire-a da casca e tempere ou sirva com manteiga derretida e rodelas de limão.

Como cozinhar caudas de lagosta

Depois de fazer a “borboleta”, há várias opções diferentes de como cozinhar a cauda de lagosta.
É tudo uma questão de preferência e o que for mais fácil para você na sua cozinha. Em menos de 10 minutos, você terá uma bela e elegante refeição em sua mesa de qualquer maneira que prepará-la.
Na minha opinião, a melhor maneira de cozinhar a cauda da lagosta é grelhado ou assado em uma temperatura muito alta (230-260°C/450-500°F) até atingir a temperatura correta. O tempo de cozimento é rápido (apenas 10 minutos ou menos!), E é super saboroso com a manteiga.
Pincele o molho de alho com páprica por cima da lagosta para obter um lindo aspecto vermelho-dourado. A páprica cria um adorável tom vermelho-dourado no topo da lagosta.
Aprenda a cozinhar cauda de lagosta de diferentes maneiras! Aqui estão os métodos populares:

Caudas de lagosta grelhadas

Este é o meu preferido. Este método é no forno sob o calor alto da grelha. É super simples, rápido e fácil.
Devido ao alto calor que irradia da grelha, a casca e a carne douram levemente, acrescentando mais profundidade no sabor.
Isso faz com que a cauda de lagosta fique macia sempre.
Grelhe a lagosta até que a carne fique opaca e levemente dourada.
O calor seco cozinha a carne muito rapidamente, então certifique-se de verificar frequentemente o cozimento após o tempo de cozimento - cerca de 1 minuto por 28g / 1 onça de cauda de lagosta - verifique a cada minuto depois para evitar cozimento excessivo.

Quanto tempo para assá-las?

Faça o possível para não cozinhar demais as caudas de lagosta. É fácil cozer demais as caudas de lagosta, então você deve prestar atenção nelas enquanto estão sendo grelhadas. Isso ajudará usando um termômetro de carne.
O tempo de cozimento da lagosta grelhada varia de acordo com o tamanho da cauda. A regra geral para o tempo de cozimento da cauda da lagosta é de cerca de 1 minuto por 28g/1 onça da cauda individual.
Por exemplo, grelhe uma cauda de lagosta de 280g/10 onças por cerca de 10 minutos. Uma cauda de lagosta de 140g/5 onças leva cerca de 5 minutos.
Importante: o tempo de grelhar é por 28g/1 onça de uma cauda individual, não a soma de todas as caudas.
Idealmente, isso é mais fácil se suas caudas tiverem o mesmo peso. Mas se suas caudas são de tamanhos diferentes, para melhores resultados, você começa com o número de minutos que é igual ao peso da menor cauda, em seguida, tira ela e continua grelhando o resto até que cada uma alcance 1 minuto por 28g/1 onça desse peso de cauda.

Se o seu grill disser apenas alto ou baixo qual, você deve usar?

A temperatura baixa do grill normalmente é de 232°C/450°F, a temperatura alta do frango é 287°C/550°F. Eu usaria baixa temperatura e adicionaria um ou dois minutos ao tempo de cozimento.

Configurações do forno

As caudas da lagosta devem ser colocadas em uma assadeira a cerca de 10-25cm/4-10 polegadas de distância da grelha, para que as caudas não toquem na grelha ou fiquem tão perto que queimam.

Lagosta assada

Muito semelhante ao método de grelhar, mas sob fogo médio e com tempo extra de cozimento.
Dá uma textura delicada devido ao vapor suave em uma temperatura consistente no forno. Acho que o alto calor da grelha fica mais macio por dentro do que o cozimento normal.
As caudas são assadas numa assadeira a 218ºC/425ºF com um pouco de água ou vinho.
Assar com água no fundo da panela no forno cozinha delicadamente a lagosta, dando uma textura macia, quase escaldada. Isso funciona muito bem para caudas de lagosta maiores que precisam de mais tempo para cozinhar. Leva cerca de 1 a 2 minutos por 28g/1 onça para cozinhar totalmente usando este método.
Coloque a grelha do forno na posição central e pré-aqueça a 218ºC / 425ºF.
Pincele a lagosta com o molho e adicione a manteiga, se desejar.
Coloque as caudas de lagosta em uma assadeira e adicione água ou vinho apenas o suficiente para cobrir o fundo da panela, cerca de ½ xícara.
Asse até que a polpa fique firme e branco-rosada, cerca de 1 a 2 minutos por 28g/1 onça.

Lagosta escalfada

Às vezes, esse é outro termo para lagosta cozida e às vezes significa ferver as caudas da lagosta com casca em uma camada de manteiga. Também é conhecido como escaldagem de manteiga.
Escalfamento é uma técnica de cozimento que envolve cozinhar submergindo a comida em um líquido, sem que este líquido ferva.
Escalfamento é diferenciado dos outros métodos de cozimento "a calor húmido", nela se usa uma temperatura relativamente baixa (cerca de 70–80°C/158–176°F).

Lagosta cozida

Este é um dos métodos mais simples, pois envolve apenas cozinhar as caudas em água a ferver, mas o sabor pode diluir-se.
Acho que o sabor não é tão bom quanto lagosta cozida com manteiga. Às vezes, a lagosta não é tão saborosa e não tem aquele sabor rico de alho amanteigado em comparação com outras formas de cozinhar.
É por isso que é bom adicionar um pouco de sal na água para temperar.
Essa também é uma ótima maneira de parboilizar grandes caudas de lagosta antes de grelhar ou grelhar para iniciar o cozimento, de modo que a carne cozinhe de maneira mais uniforme e evite o cozimento excessivo.
Adicione água suficiente para uma panela grande para cobrir as caudas da lagosta. Leve a água para ferver e, em seguida, adicione cuidadosamente as caudas à panela. Cozinhe até que a carne fique translúcida, rosa-esbranquiçada e as cascas vermelhas, cerca de 1 minuto por 28g/1 onça. Escorra e deixe esfriar apenas o suficiente para segurar antes de abrir a casca para retirar a carne.
Adicione os temperos desejados.

Como você remove o trato digestivo quando está fervendo a cauda inteira?

Você pode remover o trato digestivo após o cozimento e, em seguida, enxaguar e secar muito bem após a remoção.

Cozinhando no vapor

Proporciona rapidamente um sabor limpo para quem gosta de customizar suas coberturas.
Cozinhar no vapor é uma maneira rápida de cozinhar lagosta usando vapor úmido superaquecido. O fogo alto cozinha e libera a carne da casca de maneira eficaz, facilitando a remoção, se deixada dentro.
A carne pode ser mantida com a casca, depois a casca cortada ou a casca aberta e a carne colocada por cima.
Adicione 5 cm de água a uma panela grande e coloque a cesta para cozimento a vapor por cima.
Leve a água para ferver. Assim que o vapor se formar, adicione as caudas de lagosta e cubra. Não sobrecarregue a panela. Trabalhe em lotes, se necessário.
Cozinhe até que a carne esteja firme, de cor branco-rosada e a casca vermelha, cerca de 45 a 60 segundos por 28g/1 onça.
Fique de olho na lagosta. Ele pode cozinhar demais facilmente se deixado por muito tempo.
Fique de olho na mudança de aparência, pois ela pode cozinhar demais rapidamente. Adicione os temperos desejados.

Lagosta grelhada na churrasqueira

Se você adora grelhar em uma churrasqueira, este é para você! Adiciona um pouco de sabor defumado à carne e à casca.
Adicione as caudas de lagosta à grelha e deixe o calor cozinhar as caudas de maneira uniforme e rápida.
Prepare as caudas da lagosta em forma de borboleta para que a carne seja colocada por cima ou corte-as ao meio, no centro, em dois pedaços. Corte o centro com a carne deixada dentro. Um espeto também pode ser colocado no centro das caudas cortadas pela metade para evitar que a lagosta se enrole.
Pré-aqueça a grelha, depois cozinhe as caudas de lagosta em fogo médio direto entre 177-204ºC/350-400ºF.
Coloque a lagosta com o lado cortado voltado para baixo por 4 a 5 minutos, depois vire para terminar. Cozinhe até que a polpa fique branco-rosada.
Se for em borboleta, deixe a carne virada para cima o tempo todo.
Você também pode cozinhar caudas de lagosta em uma prancha de cedro para um sabor extra.

Como saber quando a lagosta termina de cozinhar

A carne da lagosta vai de cinza e translúcida a rosa brilhante e branca e opaca quando totalmente cozida.
O sabor da lagosta cozida é levemente adocicado e salgado e, por causa de suas longas fibras musculares circundadas por tecido conjuntivo, tem textura semelhante à do camarão. Assim como o camarão, outros peixes e crustáceos, a carne da lagosta cozinha em apenas alguns minutos e pode ficar dura e borrachenta se passar do ponto.
A melhor maneira de saber quando a lagosta acabou de cozinhar é inserir um termômetro de leitura instantânea na parte mais grossa da cauda. Quando a temperatura interna atinge entre 57-63ºC/135-140ºF, a lagosta está pronta para comer. Tome cuidado para manter o termômetro longe da carcaça.
Visualmente, quando cozida, a casca escura ficará vermelha brilhante devido à transformação do agente corante astaxantina quando aquecida. Mas observe a carne dentro para ver o indicador mais confiável. A polpa vai de translúcida a opaca de cor branco-rosada que é firme ao toque.
Se sua lagosta ainda parecer cinza, não está cozida - se for branca e rosa, está pronto.
NÃO cozinhe demais a lagosta - ela resultará em carne dura e pegajosa e um sabor mais peixe.

Termômetro de leitura instantânea

É melhor usar um termômetro de leitura instantânea para garantir que não cozinhe demais.
A única coisa que sempre tenho perto de mim quando cozinho qualquer tipo de carne é meu termômetro de leitura instantânea. Tenho muito cuidado para não cozinhar demais a minha carne.

Temperatura de cozimento da cauda de lagosta

Está pronto quando a temperatura interna atinge entre 57-63ºC/135-140ºF.
Os tempos de cozimento variam de acordo com o tamanho e o método.

Posso usar caudas de lagosta congeladas?

Embora fresco seja sempre melhor, as caudas de lagosta recém-congeladas são deliciosas quando descongeladas adequadamente.
Cozinhar caudas de lagosta congeladas é tão fácil quanto frescas e, dependendo de onde você mora, pode ser preferível comprar caudas congeladas.
Descongele as caudas de lagosta e cozinhe da mesma forma que faria com caudas de lagosta frescas. Apenas certifique-se de que estão totalmente descongelados, ou não cozinharão uniformemente.

Como descongelar caudas de lagosta

Descongelar as caudas de lagosta é um passo simples!
Você tem duas opções para descongelar:
  • Descongele as caudas de lagosta na geladeira durante a noite para descongelar naturalmente - Deixe repousar sobre papel toalha para absorver o derretimento do gelo. Certifique-se de verificar suas caudas uma hora ou mais antes do planejado para garantir que estejam totalmente descongeladas!
  • Água fria - Se você não pode deixá-las descongelar durante a noite, coloque as caudas de lagosta em um saco zip lock e submerja na água por 30-60 minutos, trocando a água a cada 30 minutos. Repita o processo até que a carne esteja flexível e não mais gelada e esteja completamente descongelada.
Por favor vá devagar e faça certo
NÃO fique tentado a colocá-las no microondas ou em água quente. Descongelar as caudas de lagosta no micro-ondas tornará a carne da lagosta congelada dura.

Fazendo antecipadamente

Recomendo servir a lagosta imediatamente após sair do forno. A carne da lagosta fica mais dura quando reaquecida. É melhor cozinhado na hora.
Você pode fazer borboletas na sua lagosta no mesmo dia e guardá-las na geladeira até a hora de cozinhar. Muito cedo irá descolorir a carne da lagosta.
Você também pode fazer o molho temperado com antecedência.
Quando estiver pronto para servi-los, levará apenas alguns minutos para untar a manteiga e grelhar.

O que servir com cauda de lagosta

Sirva com fatias de limão fresco, salsinha fresca ou cebolinha e manteiga derretida da própria lagosta. Você também pode adicionar mais manteiga derretida como acompanhamento.
Acompanhamentos para servir com lagosta
Faça uma refeição completa com todos os lados certos!
Esta é uma refeição simples que pode começar com uma salada ou sopa, adicionar vegetais, batatas e até alguns biscoitos de chá de lagosta vermelha imitadores.
Existem tantas opções excelentes. Veja alguns dos meus favoritosabaixo.

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.As compras feitas usando esses links não têm custo extra e fornecem alguns centavos para Fast2eat.”

Veja as ofertas e descontos especiais da Amazon para leitores Fast2eat.

Amazon.com.brConfira Ofertas no Brasil
Amazon.comConfira Ofertas nos Estados Unidos
Amazon.caConfira Ofertas no Canada
Refeição: Acompanhamento, Almoço, Aperitivos & Entradas, Jantar, Prato principal
Culinária : Americana, Australiana, Brasileira, Canadense
Keyword: cauda de lagosta grelhada, cauda de lagosta grelhada com manteiga de alho, Como comprar lagosta, Como cozinhar caudas de lagosta, Como descongelar caudas de lagosta, Como fazer caudas de lagosta em borboleta, como grelhar caudas de lagosta, Como preparar caudas de lagosta, Como saber quando a lagosta termina de cozinhar, cozinhando cauda de lagosta na manteiga, Dia dos Namorados, Frutos do mar, Grelhados, guia para cozinhar caudas de lagosta, Keto, lagosta grelhada com manteiga de alho, low carb, molho de manteiga de alho para lagosta, receita de cauda de lagosta, receita de lagosta grelhada, receita de molho de manteiga de lagosta, Receitas para Natal, Refeições de 15 minutos, temperatura de cauda de lagosta grelhada

Informação nutricional

Calories: 143kcal | Carbohydrates: 1g | Protein: 11g | Fat: 11g | Saturated Fat: 4g | Polyunsaturated Fat: 1g | Monounsaturated Fat: 5g | Trans Fat: 1g | Cholesterol: 96mg | Sodium: 331mg | Potassium: 150mg | Fiber: 1g | Sugar: 1g | Vitamin A: 281IU | Vitamin C: 2mg | Calcium: 59mg | Iron: 1mg

As informações nutricionais são calculadas usando um banco de dados de ingredientes e devem ser consideradas uma estimativa. Nos casos em que várias alternativas de ingredientes são fornecidas, a primeira listada é calculada para nutrição. Guarnições e ingredientes opcionais não estão incluídos.

Lembre-se nos seguirTire uma foto, use #Fast2eat e marque @Fast2eatbr no Instagram.
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

go to top

Confira o que eu estive preparando!

Receitas mais recentes

****ADD recipe-roundup-items**********


Quer mais? Confira meu livro de receitas!

Você sabia que pode fazer mais do que pão na máquina de fazer pão? Meus livros de receitas explicam como fazer massa de pizza, massa fresca, bolo e, claro, pão em uma máquina de fazer pão. Com mais de 130 receitas, há algo para todos!

Não tem máquina de pão? Sem problemas! O livro contém um guia para converter todas as receitas da máquina de pão em receitas manuais. O guia também permite que você converta receitas manuais que talvez já tenha em receitas de máquina de pão.

Confira “Bread Machine Foolproof Recipes” (“Receitas infalíveis para máquinas de fazer pão”) e “Bread Machine Tips and Tricks” (“Dicas e truques para máquinas de fazer pão”) na Amazon!

 

 

 

 

 

“Como associada da Amazon, ganho com compras qualificadas.”


go to top

Faminto por mais? Siga-nos nas Redes Sociais!

Postamos novas receitas todas as sextas-feiras! Mantenha-se atualizado seguindo-nos no

Instagram, Facebook, Pinterest e Youtube!


Tem uma pergunta e/ou comentário? Por favor comente abaixo! Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e se beneficiarão dos seus comentários.

Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
error

Já que você está aqui, posso pedir um favor? Seria muito bom se você pudesse por favor compartilhar esta receita (ou artigo) em suas mídias sociais. São apenas alguns cliques para você... mas significa o mundo para mim. Siga Fast2eat no Instagram, Facebook e Pinterest. Muito obrigada!!!