Sobre Receitas Fast2eat

Sobre Receitas Fast2eat

Meu nome é Susana e adoro preparar novas receitas! No entanto, como muitos de vocês, não tenho todo o tempo do mundo para cozinhar.

Eu criei o Fast2eat porque queria ajudar as pessoas a economizar tempo na cozinha compartilhando minhas receitas favoritas “Fast2eat“. Essas receitas fáceis, saudáveis e nutritivas permitem que você alimente sua família em tempo recorde para que possam passar mais tempo juntos e menos tempo na cozinha.

Eu cresci com uma mãe obcecada por cozinhar. Ela passa o dia todo na cozinha experimentando novas receitas, lendo livros de receitas e assistindo a todos os programas de comida na TV. Eu herdei meu amor pela comida de minha mãe, mas não herdei seu amor por estar na cozinha. Portanto, a missão do Fast2eat é economizar seu tempo na cozinha com essas receitas “Fast2eat” (rápidas de comer)..

Não há nada que eu goste mais do que boa comida combinada com boa companhia e bom vinho (saúde!!). As receitas do Fast2eat permitem que você desfrute de boa companhia sem comprometer a qualidade de sua comida. Simplesmente não fica melhor do que isso!

Espero inspirar as pessoas a entrarem na cozinha e se sentirem confiantes para fazer refeições fáceis, saudáveis e deliciosas. Lembre-se de que o ingrediente mais importante em qualquer receita do Fast2eat é o amor.

Abraços,

Susana

P.S. Adoro saber da sua experiência experimentando as receitas! Comente abaixo com sua estória Fast2eat!

Quando você experimentar uma de nossas receitas, tire uma foto, marque-nos nas redes sociais e use a hashtag #fast2eat. Adoro ver minhas receitas na sua cozinha!

Gostando das receitas do Fast2eat? Lembre-se de nos seguir no Instagram, Facebook e Pinterest para mais delícias!

 
Comments

No comments yet.

 
error

Já que você está aqui, posso pedir um favor? Seria muito bom se você pudesse por favor compartilhar esta receita (ou artigo) em suas mídias sociais. São apenas alguns cliques para você... mas significa o mundo para mim. Siga Fast2eat no Instagram, Facebook e Pinterest. Muito obrigada!!!