Tomate desidratado com sal rosa Fast2eat

Parece uma simples salada. Mas logo na primeira fatia, você descobrirá que é o melhor tomate que você já provou.

É perfeito para comer com torradas, pães, biscoitos, saladas, massas, queijo de cabra, mussarela de búfala… você escolhe.

 

Por favor, compartilhe, siga e curta:
Print Recipe
Tomate desidratado com sal rosa Fast2eat
O segredo está na desidratação, feito com sal rosa do Himalaia, e também a combinação do Bocconcini (mussarela de Búfala) no molho de pesto com ervas aromáticas.
Prep Time 10 minutos
Passive Time 24 horas
Servings
pessoas
Ingredients
Prep Time 10 minutos
Passive Time 24 horas
Servings
pessoas
Ingredients
Instructions
  1. Lave bem todos os tomates inteiros sob água limpa e corrente.
  2. Corte-os em fatias finas. Eu removo as sementes e a polpa gelatinosa, mas é sua escolha.
  3. Transfira as fatias de tomate para uma peneira em camadas. Espirrando o Sal Rosa do Himalaia no tomate uniformemente em cada camada. Todas as fatias devem estar com o sal rosa.
  4. Coloque a peneira sobre uma tigela profunda. Deixe no forno (o forno deve estar DESLIGADO e em temperatura ambiente) por 24 horas.
  5. Drene a mussarela de Búfala, corte em fatias finas e coloque num recipiente hermético e despeje o molho Pesto Basil.
  6. Após 24 horas, retire os tomates do forno e drene a água da tigela.
  7. Em um prato, organize as fatias de tomate e mussarela de Búfala e regue com o molho pesto e azeite e suas ervas favoritas. Minha sugestão é Manjericão, orégano e Savory (Segurelha).
Recipe Notes

Sugiro usar tomates italianos porque eles têm uma carne mais espessa com menos sementes e menos suco do que tomates regulares, mas sinta-se livre para usar qualquer tomate para esta receita.

Você pode adicionar outras ervas frescas, como tomilho fresco, sálvia, alecrim... como desejar,

Esta é uma receita original e exclusiva, portanto você não a encontrará essa ou qualquer outra similar em nenhum outro lugar.


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com "adaptado de ..." informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário?
Deixe um comentário público aqui. Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários.
Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário. Os comentários são verificados quase que diariamente de segunda a sexta e respondidos o mais rápido possível.
Por favor, não me envie por e-mail com perguntas ou comentários da receita. Não consigo acompanhá-los! Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

Você possui ou gerencia um restaurante e quer que seus clientes também economizem tempo comendo no seu restaurante? Você é mais do que bem-vindo para verificar os benefícios do Fast2eat para os donos de restaurantes e solicitar uma demonstração do Fast2eat agora. Queremos muito saber mais sobre você.

Entre em contato aqui ou comente abaixo!

 
Comments

No comments yet.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

 
F
F
130 people follow Fast2eat
Twitter Pic SilvenRe Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/tomato-dehydrated">
  • Instagram