Pepino com Salmão Defumado e Cream Cheese Fast2eat

Pepino com Salmão Defumado e Cream Cheese Fast2eat

Este é o aperitivo perfeito, sem precisar cozinhar, é rápido e fácil de fazer, pode ser feito com antecedência, elegante, bonito, sem glúten, com baixo teor de carboidratos e o melhor de tudo, come sem culpa!

Estas petiscos de pepino e salmão defumado são tão deliciosos quanto bonitos.

Os sabores vão muito bem juntos! A combinação de pepino, cream cheese, salmão defumado e endro é sempre um vencedor e a adição de raiz forte é perfeita.

Incrementado com a vigorosa Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese, esses petiscos de pepino com salmão defumado e cream cheese são crocantes, com perfeição cremosa para petiscar!

Eles são o melhor, e mais fácil aperitivo. Eles fazem uma entrada leve perfeita para um jantar, ou qualquer brunch, um sucesso em qualquer festa ou reunião de final de ano, e eles também fazem um lanche realmente delicioso, saudável e sem glúten!. Oferece um sabor leve e refrescante em qualquer época do ano.

É um enorme sucesso – a primeira coisa a desaparecer. Eles desaparecem em cerca de 2 segundos. Não é piada Você vai querer fazer muitos deles e ter um prato enorme de aperitivo de salmão defumado.

E não se preocupe, montá-los é muito mais fácil (e rápido) do que parece. Demora menos de 10 minutos para preparar e eles são muito atraentes e deliciosos.

Pepino com Salmão Defumado e Cream Cheese Fast2eat
Tempo de Preparo: 15 minutes
Tempo Total: 15 minutes
Uma combinação clássica de rodelas de pepino crocante cobertas com fatias finas de salmão defumado e um montão de cream cheese temperado com endro fresco.
Porções: 40 petiscos

Ingredientes

  • 2 Pepino - grande
  • 250 g Salmão fumado - cortado
    em pedacinhos

Vigorosa Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese

  • 1 pacote Cream cheese - 250g/8oz – levemente amolecido à temperatura ambiente
  • 2 colheres (sopa) Pasta de Raiz-forte - ou Wasabi - mais ou menos a gosto
  • 1 colher (sopa) Creme de leite - ou leite - opcional
  • 3 colheres (sopa) Endro - fresco picado, mais ou menos a gosto

Ornamento

  • Endro - fresco (e/ou alcaparras e/ou cebola roxa picadinha)

Modo de Preparar

Vigorosa Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese

  • Coloque o cream cheese amolecido (fora da geladeira por cerca de 2 horas), endro e pasta raiz-forte (ou wasabi) em uma tigela grande. Bata até bem combinado (um mixer realmente ajuda aqui). Se a mistura estiver muito dura, adicione Creme de leite (ou leite).

Montagem

  • Corte os pepinos em círculos transversais de 1 cm/1/2" de largura.
  • Organize em um prato, conforme desejado.
  • Espalhe 1 colher de chá (mais ou menos a gosto) da Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese em cima de cada fatia de pepino, em seguida, cubra cada fatia
    com um pedaço de salmão defumado e polvilhe com os ramos de endro e/ou alcaparras e/ou cebola roxa picadinha.
  • Sirva imediatamente ou mantenha na geladeira até que seja necessário.

Notas

Os pepinos ingleses têm uma pele suave e sem sabor, fácil de digerir. Portanto, eles não precisam ser descascados. Sua pele bem verde torna atraente a cor desses pequenos aperitivos de salmão. Se você decidir usar a variedade de pepino com a pele grossa, descasque-os. A pele grossa dá um sabor amargo vai tirar o recheio de cream cheese.
Brinque com isso:
  • Você pode deixar o wasabi/raiz forte e/ou endro fora do cream cheese se você quiser uma sabor mais sutil..
  • Eu acho que uma pequena pitada de casca de limão e/ou cebola roxa picadinha e/ou cebolinha também seria adorável.
  • Você também pode bater um pouco de cream cheese com pimenta preta, flocos de cebola, flocos de alho, sementes de papoula e/ou sementes de gergelim.
  • Ou use creme de leite ou iogurte grego em vez de cream cheese.
  • Pequenos pedaços de truta defumada seriam um bom substituto para o salmão.
O salmão defumado não precisa ser cozido. É defumado a frio, o que lhe confere uma textura única.
Você pode cortar os pepinos e fazer o recheio um dia antes para preparar. Faça antecipadamente, mas não os monte.
  • Fatie os pepinos e guarde-os em uma embalagem que possa ser fechada novamente.
  • Faça a pastinha de cream cheese e coloca em um saco de confeiteiro ou saco de plástico, o que você vai usar para colocá-lo para os pepinos.
  • Corte salmão defumado em pedaços pequenos. Mantenha-os refrigerados em um recipiente hermético.
Você pode executar essas etapas com um ou dois dias de antecedência. Algumas horas (1-4 horas, mas não muito mais tempo, ou os pepinos vão fazer o cream cheese ficar encharcado) antes de seus convidados chegarem, coloque a pastinha de cream cheese nos pepinos, cubra com salmão e decore com o endro.
Use endro fresco, não endro seco. O endro fresco dá a mistura de queijo creme um sabor realmente vibrante. As ervas secas não serão tão apetitosas. O endro fresco picadinho também faz uma guarnição adorável.
Wasabi e Raiz-forte (raladinho de rábano-silvestre) são comumente recomendados como substitutos um do outro devido a seus perfis de sabor similares. Muitas pessoas assumem que Wasabi é um tipo de Raiz-forte verde, pois tem gosto de Raiz-forte e tem o mesmo poder de limpeza nasal. Um erro na tradução anos atrás levou as pessoas a acreditarem que a raiz de wasabi e a raiz de rábano eram uma e a mesma; wasabi foi erroneamente rotulado como “Raiz-forte japonesa”.
Raiz forte é uma planta cultivada da família da mostarda, com pequenas flores brancas; a raiz pungente desta planta, moída e usada como condimento e na medicina; o próprio condimento, às vezes umedecido com vinagre ou misturado com beterraba moída. É fácil crescer e não é caro.
Wasabi é uma planta asiática da família da mostarda; a raiz pungente e esverdeada desta planta. A raiz pode ser ralada, esmagada em pasta e usada como condimento. tem um sabor muito forte. É mais prontamente disponível como um ingrediente para usar em condimentos que exigem aquele vigor picante especial. Seu ardor é mais parecido com mostarda picante ou raiz forte do que pimenta, porque irrita mais o nariz do que a língua. É muito difícil crescer e muito, muito caro.
As probabilidades são de que você nunca provou o verdadeiro Wasabi, pois é uma raridade fora do Japão. A maior parte das pastas de wasabi servida fora do Japão (ou mesmo no Japão) é uma mistura de raiz forte, mostarda e corante verde. É referido como "wasabi ocidental". Algumas marcas de pasta de wasabi contêm wasabi real (consulte o rótulo). 95% do pó de raiz forte no mercado não tem wasabi real.
Devido ao seu perfil de sabor similar, a raiz forte é um substituto comum para a planta de wasabi fresco. Quanto aos sabores, ambos os produtos são quentes e picantes. Ambos têm aquele “soco no nariz”. Embora sejam muito semelhantes, os sabores não são idênticos, uma vez que o wasabi tem um sabor muito mais complexo e herbáceo do que o da raiz forte. Você pode usar raiz forte como substituto 1: 1 para wasabi.
Brinque com isso:
  • Você pode deixar o wasabi/raiz forte e/ou endro fora do cream cheese se você quiser um sabor mais sutil.
  • Eu acho que uma pequena pitada de casca de limão e/ou cebola roxa picadinha e/ou cebolinha também seria adorável.
  • Você também pode bater um pouco cream cheese com pimenta do reino, flocos de cebola, flocos de alho, sementes de papoula e sementes de gergelim.
  • Ou use creme azedo ou iogurte grego natural em vez de cream cheese.
Refeição: Aperitivos & Entradas, Café da manhã & Brunch, Snack
Culinária : Japonesa
Keyword: 5 Minutos, Aperitivo, aperitivo saboroso rápido, confraternizações, Cream Cheese, Endro, Fácil, fácil de preparar, festa, pastinha, patê, pepino, Raiz-Forte, Rápido, salmão, Sem glúten, Wasabi

Informação nutricional

Calories: 30kcal | Carbohydrates: 1g | Protein: 1g | Fat: 2g | Saturated Fat: 1g | Cholesterol: 8mg | Sodium: 71mg | Potassium: 41mg | Fiber: 1g | Sugar: 1g | Vitamin A: 100IU | Vitamin C: 0.7mg | Calcium: 9mg | Iron: 0.1mg
Testou esta receita?Comente @Fast2eat ou marque #Fast2eat!
Somos apoiados por sua generosidadeApoie o Fast2eat!
Vigorosa Pastinha de Raiz-Forte (ou Wasabi), Endro e Cream Cheese Fast2eat
Os sabores combinam muito bem! Uma pastinha única feita com cream cheese, raiz-forte (ou Wasabi) e endro. Definitivamente, a adição de raiz-forte (ou Wasabi) dá um vigor
picante especial.
Check out this recipe
Salmão Defumado com Alcaparras, Cebola Roxa e Limão Fast2eat
Este elegante prato de salmão defumado polvilhado com cebolas e alcaparras acompanhado com limões para adicionar sabor adicional. É o melhor aperitivo que pode ser feito com antecedência.
Check out this recipe
Filé de Peixe Assado No Forno com Limão Fast2eat
Rápido e fácil de preparar e não precisa de fritar! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita à versão frita mais calórica.
Check out this recipe
File De Peixe Ao Molho Branco Fast2eat
Este gostoso filé de peixe coberto com molho branco é uma receita fácil e simples, além de muito saboroso.
Check out this recipe
Filé de Peixe Crocante Assado no Forno
Assar é mais fácil do que fritar, pois você não precisa ficar no fogão e cozinhar ativamente. Você apenas coloca o peixe no forno e tira-o quando estiver pronto – tão fácil! Você pode fazer várias tarefas enquanto o peixe está assando – por exemplo, faça a salada!
Check out this recipe
Bacalhau do Almeida Fast2eat
Bacalhau é utilizado em grande escala na cozinha portuguesa, também conhecido como bacalhau seco ou salgado (dry, salt-cured cod or salt-fish) em outras partes do mundo.
Check out this recipe
Ceviche Peruano Fast2eat
Este ceviche peruano combina um file de peixe de alta qualidade (salmão ou tilápia ou outro peixe de água salgada branco ou qualquer outra coisa que você veria em um menu de sashimi à sua escolha) com suco de limão ou lima, cebola e coentro.
Check out this recipe
Filé de Truta com Amêndoas & Alcaparras Fast2eat
A truta é um peixe maravilhoso e tem um sabor fabuloso, combinado com um molho feito com suco de limão, alcaparras e manteiga. Amêndoas refogadas fazem uma cobertura especial. A combinação perfeita para o tenro e escamoso peixe.
Check out this recipe
Salmão e Aspargos Assados em Papel Alumínio Fast2eat
Uma refeição rápida, fácil, saudável e deliciosa em 30 minutos com sabores fantásticos e cheia de gorduras e proteínas saudáveis. É perfeito para as noites corridas! Também é ótimo para grelhar na churrasqueira no quintal, camping ou piqueniques.
Check out this recipe
Salmão Teriyaki Assado com Brócolis & Cenoura Fast2eat
Fácil, com baixo teor de carboidratos e saudável Salmão Teriyaki Assado com legumes é uma rápida refeição de 20 minutos com legumes e um saboroso molho caseiro teriyaki.
Check out this recipe
Salmão saboroso Fast2eat
Mostarda Dijon é um acompanhamento clássico para o salmão. A cobertura cremosa do iogurte grego ajuda a manter os peixes úmidos. Eu amo este molho, é tão saboroso e tão gostoso no peixe.
Check out this recipe
Filé de Peixe com Molho Cremoso de Dijon Fast2eat
Tenha o jantar na mesa em menos de meia hora com estes filés de atum com um molho cremoso Dijon, ervas e alho.
Check out this recipe

Leia mais informações sobre como fazer pães no meu livro:


go to top

Faminto por mais? Um novo artigo e/ou receita todas as sextas!


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com “adaptado de …” informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário? Por favor comente abaixo! Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários. Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário.

Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
error

Já que você está aqui, posso pedir um favor? Seria muito bom se você pudesse por favor compartilhar esta receita (ou artigo) em suas mídias sociais. São apenas alguns cliques para você... mas significa o mundo para mim. Muito obrigada!!!