Blog

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

O pão de batata é essencialmente uma pão de farinha de trigo com um purê de batata na massa. Fazê-lo em casa é fácil, especialmente se você tem uma máquina de pão.

Tenho memórias da minha infância comendo pão de batata recém-assado do “Cupim Pão de Batatas” no Brasil. Felizmente, ele é fácil de fazer e, depois de alguns experimentos, acabei de fazer uma receita muito parecida e deliciosa. Esta receita produz provavelmente o pão “branco” mais saboroso que você já provou.

É maravilhoso para sanduíches, torradas, pãezinhos de hambúrgueres, ou simplesmente puro assim como ele é.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

O Tiramisu é uma sobremesa fácil de fazer antecipadamente, feita de camadas deliciosas de biscoito champagne embebidos de café, um leve e aerado recheio de Zabaglione feito de gema de ovo, açúcar, claras batidas, queijo Mascarpone e creme chantilly.

Esta receita foi adaptada de uma enviada pela minha amiga Connie Carlotti e tenho certeza de que será o melhor Tiramisu que você já tenha feito. Alguns Tiramisus têm muito sabor de café ou muito sabor “bebida alcoólica”, mas este tem a quantidade correta de cada ingrediente. E como usa tanto as claras batidas e quanto o creme chantilly, é super leve, cremoso e delicioso que você não resistirá. Este tiramisu é uma das sobremesas favoritas do meu filho.

 

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Este bolo super popular é macio e úmido, e com uma linda cor laranja. É um sabor realmente único, mas não estranho. É apenas doce, suave e delicioso.

O que eu amo desse bolo de cenoura, e assim como este Bolo de Chocolate, é que eles são muito fáceis de fazer. Eles são feitos em um liquidificador e levam menos de 15 minutos para preparar. Na maioria das vezes, você só precisa colocar seus ingredientes no liquidificador, ligá-lo, jogar na forma e assar. Simples! Sem necessidade de batedeira ou mixer elétrico, basta misturá-lo. E não precisa nem cozinhar as cenouras.

O bolo de cenoura brasileiro é muito diferente da versão canadense/americana. Não há pedaços de cenoura, é de cor laranja, sem cobertura de cream cheese, em vez disso é coberto com essa Receita de Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole). É um bolo não muito doce, e é perfeito para servir com café ou chá.

 

 
F
F
129 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/recipe">
  • Instagram