Escargot à la Bourguignonne Fast2eat

Escargots (francês para lesmas/caracóis) são uma iguaria composta por caracóis terrestres comestíveis cozidos. Eles são frequentemente servidos como um aperitivo.

Este método simples e clássico para o escargot foi a minha primeira tentativa de fazer o meu próprio escargot, foi tão fácil de fazer, foi em menos de 15 min.

O uso de conhaque foi o toque especial e não deve ser omitido. O molho amanteigado de alho neste prato é quase tão delicioso quanto os próprios escargots.

Os caracóis enlatados funcionam tão bem quanto os mais caros frescos e transformam este aperitivo em um que pode ser preparado a qualquer momento.

É a maneira mais simples de preparar um filé de peixe branco (tais como Bacalhau Fresco ou Haddock ou Tilápia ou Robalo). Muito saboroso… tão fácil, saudável e delicioso! Ideal para dias corridos.

Rápido e fácil de preparar e não precisa de fritar! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita à versão frita mais calórica.

Assar é mais fácil do que fritar, pois você não precisa ficar no fogão ativamente. Você apenas coloca o peixe no forno e retira-o quando estiver pronto – tão fácil! Você pode fazer outras coisas enquanto o peixe está assando – por exemplo, fazer a salada!

Essa é uma variação com “limão” deste Filé de Peixe Crocante Assado no Forno com “queijo”.

Sopa de Legumes para queima de gordura – sopa de vegetais saudável feita na panela elétrica de pressão (Instant Pot). Ajuda a desintoxicar e perder peso.

Essa Sopa de Legumes é também conhecida como sopa de repolho para queima de gordura, sopa de repolho, sopa maravilhosa, sopa de perda de peso, sopa milagrosa, sopa do vigilantes do peso… chame como você quiser. Existem muitos nomes para esta sopa.

Esta sopa é conhecida, há muitos anos, para derreter as gorduras das coxas. Tenha em mente que os ingredientes específicos para a sopa podem variar e esta é a minha versão.

A dieta de sopa de repolho é uma dieta de perda de peso a curto prazo. Os defensores da dieta dizem que ela pode ajudá-lo a perder 4,5 kg em uma única semana, mas muitos especialistas em saúde alertam que a dieta não é saudável e seus resultados são insustentáveis. Ninguém sabe exatamente de onde se originou essa dieta, embora tenha ganhado popularidade nos anos 80 e permaneça desde então.

O ponto principal é que a dieta da sopa de repolho é provável causar a perda de peso – mas somente porque reduz severamente sua entrada de calorias. Assim que parar esta dieta de uma semana, é provável que recupere o peso que perdeu.

É por isso que eu prefiro comer como um jantar durante a semana, não exatamente seguindo a dieta de 7 dias, mas sim porque gosto dela.

Esta deliciosa sopa de legumes é uma maneira saudável de aquecer durante o inverno. E as vezes até posso perder algum peso, apenas fazendo isso.

É um molho delicioso para qualquer Massa ou Abóbora spaghetti (Spaghetti Squash). Além disso, experimente com batatas ou apenas gratinado coberto com batata palha.

Eu estava procurando uma receita fácil e deliciosa para usar este Frango cozido desfiado e caldo de frango Fast2eat que eu já tinha feito.

O resultado foi um prato cremoso: Molho Bechamel (branco) de Frango, Frango cozido desfiado, temperos e ervas misturados com uma Abóbora spaghetti (Spaghetti Squash) (ou com qualquer massa ou batata, ou como recheio para essa Torta Salgada de Liquidificador Fast2eat ou apenas gratinado), e coberto com mussarela derretida. Assado até ficar dourado.

Este frango cremoso é realmente satisfatório e surpreendentemente com poucas calorias. Muitos sabores, que unidos muito bem em um prato delicioso e simples! O resultado foi nada menos que maravilhoso. Nós amamos!!!

Molho à Bolonhesa, também conhecido em italiano como ragù alla bolognese.

O molho de carne clássico italiano à bolonhesa é feito com carne moída, carne de porco e salsicha italiana, eu uso apenas carne moída, pois minha filha não gosta de carne de porco e salsicha italiana. Mas você pode adicioná-los se você e sua família gostarem.

Use-o com qualquer macarrão, de espaguete a lasanha, trigo integral, branco ou sem glúten, ou experimente este Molho à Bolonhesa com uma alternativa menos calórica para macarrão usando a abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa menos calórica e sem glúten às massas.

 

Esta receita de molho de camarão é ótima para diversas ocasiões e é certo que irá fazer sucesso. É rápido e fácil. Use camarão jumbo se você quiser torná-lo impressionante!

Use-o com espaguete ou qualquer massa, como penne por exemplo, ou experimente o molho de camarão Fast2eat com uma alternativa mais saudável à massa usando abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa à massa que seja pobre em carboidratos, paleo, e sem glúten.

Se você preparar a abóbora espaguete com antecedência, a janta estará pronta em minutos.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Este maravilhoso e aromático pão de ervas e parmesão é perfeito: sabor, aparência, textura, tudo muito bom.

Minha família adora e cheira muuuuito bom enquanto assa.

É rápido de preparar e eu também gosto da flexibilidade de mudar ervas e queijos.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)