Filé de Peixe Assado No Forno com Limão Fast2eat

É a maneira mais simples de preparar um filé de peixe branco (tais como Bacalhau Fresco ou Haddock ou Tilápia ou Robalo). Muito saboroso… tão fácil, saudável e delicioso! Ideal para dias corridos.

Rápido e fácil de preparar e não precisa de fritar! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita à versão frita mais calórica.

Assar é mais fácil do que fritar, pois você não precisa ficar no fogão ativamente. Você apenas coloca o peixe no forno e retira-o quando estiver pronto – tão fácil! Você pode fazer outras coisas enquanto o peixe está assando – por exemplo, fazer a salada!

Essa é uma variação com “limão” deste Filé de Peixe Crocante Assado no Forno com “queijo”.

Sopa de Legumes para queima de gordura – sopa de vegetais saudável feita na panela elétrica de pressão (Instant Pot). Ajuda a desintoxicar e perder peso.

Essa Sopa de Legumes é também conhecida como sopa de repolho para queima de gordura, sopa de repolho, sopa maravilhosa, sopa de perda de peso, sopa milagrosa, sopa do vigilantes do peso… chame como você quiser. Existem muitos nomes para esta sopa.

Esta sopa é conhecida, há muitos anos, para derreter as gorduras das coxas. Tenha em mente que os ingredientes específicos para a sopa podem variar e esta é a minha versão.

A dieta de sopa de repolho é uma dieta de perda de peso a curto prazo. Os defensores da dieta dizem que ela pode ajudá-lo a perder 4,5 kg em uma única semana, mas muitos especialistas em saúde alertam que a dieta não é saudável e seus resultados são insustentáveis. Ninguém sabe exatamente de onde se originou essa dieta, embora tenha ganhado popularidade nos anos 80 e permaneça desde então.

O ponto principal é que a dieta da sopa de repolho é provável causar a perda de peso – mas somente porque reduz severamente sua entrada de calorias. Assim que parar esta dieta de uma semana, é provável que recupere o peso que perdeu.

É por isso que eu prefiro comer como um jantar durante a semana, não exatamente seguindo a dieta de 7 dias, mas sim porque gosto dela.

Esta deliciosa sopa de legumes é uma maneira saudável de aquecer durante o inverno. E as vezes até posso perder algum peso, apenas fazendo isso.

Este Pão de Nozes e Passas, super fácil de fazer, é tão delicioso, com uma crosta crocante com passas e pedaços de nozes tostadas e crocantes para incrementar.

O miolo é macio e úmido; um contraste perfeito com todos os crocantes.

Este pão levemente adocicado combina muito bem com queijo fresco de cabra, queijo cottage ou cream cheese.

É maravilhoso simplesmente fatiado, e faz uma torrada fabulosa – ambos são excelentes, mas acho que torrar permite que os sabores realmente explodam. Qualquer que seja a maneira que você gosta, pão caseiro de nozes e passas é uma escolha perfeita.

Na última vez que eu fiz, meus amigos não conseguiram parar de falar sobre como era bom.

 

Eu amo este pão de trigo integral e iogurte porque ele faz um pão bonito com uma textura excelente.

Experimente se você gosta de um pão macio e perfeito. Não é pesado… apesar da farinha de trigo integral. Satisfaz quem ama um pão branco suave querendo algo com ingredientes mais saudáveis e melhor para mastigar.

Excelente receita para o café da manhã. É muito fácil.

Molho à Bolonhesa, também conhecido em italiano como ragù alla bolognese.

O molho de carne clássico italiano à bolonhesa é feito com carne moída, carne de porco e salsicha italiana, eu uso apenas carne moída, pois minha filha não gosta de carne de porco e salsicha italiana. Mas você pode adicioná-los se você e sua família gostarem.

Use-o com qualquer macarrão, de espaguete a lasanha, trigo integral, branco ou sem glúten, ou experimente este Molho à Bolonhesa com uma alternativa menos calórica para macarrão usando a abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa menos calórica e sem glúten às massas.

 

Noite de espaguete – não perca mais. A abóbora spaghetti, muito apropriadamente chamado, fornece um substituto saboroso e saudável para massas regulares. É realmente muito gostoso, muito interessante e pode surpreendê-lo. Quando estiver pronto, pode ser usado para preparar pratos saborosos.

O mais legal de tudo e saber que além de você estar consumindo um “macarrão vegetal”, ele tem cerca de 37 calorias a cada 100 gramas. Uma ótima pedida para quem está de dieta. A abóbora spaghetti é pobre em carboidratos e com baixa calorias e é uma fonte abundante de beta-caroteno, vitamina A e vitamina C. Ela também contém ômega 3 e meia dúzia de outros ácidos graxos saudáveis, além de ser um poderoso antioxidante.

Eu gosto de fazer abóbora spaghetti uma vez por semana, porque eu posso fazer muitas coisas com a abóbora spaghetti assada. Uma noite eu posso fazer com pesto, na noite seguinte como uma refeição um pouco mais elegante com molho de camarão, molho à bolonhesa, béchamel com queijo…

Uma abóbora com o seu molho favorito irá servir até 4 pessoas. É tão gostoso que você não sentirá falta da massa!

Esta receita de molho de camarão é ótima para diversas ocasiões e é certo que irá fazer sucesso. É rápido e fácil. Use camarão jumbo se você quiser torná-lo impressionante!

Use-o com espaguete ou qualquer massa, como penne por exemplo, ou experimente o molho de camarão Fast2eat com uma alternativa mais saudável à massa usando abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa à massa que seja pobre em carboidratos, paleo, e sem glúten.

Se você preparar a abóbora espaguete com antecedência, a janta estará pronta em minutos.

 

Pão de melado e aveia à moda antiga é fácil de fazer, um pão rico e macio que é perfeito para torradas ou sanduíches e ótimo com cream cheese.

Eu amo o melado e este pão está cheio desse sabor rico e escuro. Este pão não é super doce como pode parecer. Tem um sabor agradável, profundo e rico com apenas um toque de doçura.

 

Escondidinho no Brasil, cottage pie ou Shepherd’s pie na América do Norte, Pastelón no México ou Caribe… Esta torta é uma caçarola que combina aipim (mandioca/ macaxeira) e um recheio salgado – carne (carne moída – favorito da minha família), camarão (meu favorito), frango desfiado, peru, peixe, bacalhau, carne de porco, carne seca (o famoso Escondidinho de Carne Seca), e também soja ou vegetais podem ser adicionados ou utilizados sem carne para versão vegetariana… Os recheios são limitados apenas pela sua imaginação.

Um verdadeiro prato de caçarola que também pode ser feito de restos. Você já sabe que eu absolutamente amo as caçarolas, não só porque elas são deliciosas, mas também porque são fáceis e ideais para dias ocupados. Você pode fazer com antecedência e deixá-lo em sua geladeira e assá-lo no final do dia, quando você chegar em casa do trabalho! Pode ser servido sozinho ou acompanhado por uma salada fresca ou vegetais cozidos no vapor. Só depende de você!

É uma das tortas mais versáteis que podem ser montadas. E se você não gosta ou encontra aipim (mandioca/macaxeira), também pode fazê-lo usando diferentes tipos de raízes trituradas, como batatas ou batatas-doces ou purê de batatas instantâneas, como substituto.

É sem glúten, a massa é perfeita para quem é intolerante ao glúten. Isso é maravilhoso! Um dos meus pratos favoritos.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)