Pão Italiano Temperado Fast2eat

Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas. O queijo parmesão e o tempero italiano adicionam um pequeno “hum” ao pão italiano. Sirva o pão quente com seu prato italiano favorito, cortado em fatias ou tostado, com manteiga, pastas e/ou queijo.

Tem alguma coisa sobre um pão caseiro que você não consegue com o pão normal comprado na padaria. Talvez o cheiro acolhedor e delicado de assar pão, ou talvez a fofura e maciez.

 

Este é um dos melhores pratos de espinafres que eu provei. Este suflê de espinafre cremoso super fácil é uma receita preciosa da minha infância. Na verdade, era o meu favorito da infância. A versão da minha mãe era feita com ovos (gemas e ovos batidos para dar volume), mas atualizei a receita para torná-la mais rápida e fácil.

Surpreendentemente, meu filho que evita vegetais adora esse suflê de espinafre. Este o suflê de cenoura são os únicos legumes e vegetais que ele come. Tenho a sensação de que este sosuflê de espinafre se tornará um dos favoritos da sua família também.

 

Esta receita de sopa de abóbora tem um sabor agradavelmente delicioso, é aveludada, cremosa e super fácil de fazer, a coisa mais difícil que você tem a fazer é cortar a abóbora, mas eu peço ao meu marido que faça isso por mim 😉

Além disso, é saudável, sem glúten, e facilmente convertido para ser vegano.

O segredo para o sabor mais intenso é o alho-poró. Uma dose de creme de leite, noz-moscada, folhas de sálvia e coentro completam este clássico de inverno.

Esta receita foi adaptada de uma que a minha amiga Gosia enviou para mim.

 

É fácil, rápido e colorido. Parece tão festivo que eu decidi publicá-lo para as festas de Ano Novo.

Arroz à Grega (Embora tenha o nome de “à Grega”, na Grécia não existe tal prato de arroz) é um prato brasileiro, composto por arroz (é claro) cozido com passas e pequenos pedaços de legumes, os mais comuns são pequenos cubos de cenoura, ervilhas, milho e cebolinhas. Pode ter também pequenos pedaços de presunto (defumado ou não), salsicha e/ou peito de peru (defumado ou não), ou outras carnes processadas que devem ser comidas frias, mas se for utilizada carne de frango ou camarão, é conhecido como risoto.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Escondidinho no Brasil, cottage pie ou Shepherd’s pie na América do Norte, Pastelón no México ou Caribe… Esta torta é uma caçarola que combina aipim (mandioca/ macaxeira) e um recheio salgado – carne (carne moída – favorito da minha família), camarão (meu favorito), frango desfiado, peru, peixe, bacalhau, carne de porco, carne seca (o famoso Escondidinho de Carne Seca), e também soja ou vegetais podem ser adicionados ou utilizados sem carne para versão vegetariana… Os recheios são limitados apenas pela sua imaginação.

Um verdadeiro prato de caçarola que também pode ser feito de restos. Você já sabe que eu absolutamente amo as caçarolas, não só porque elas são deliciosas, mas também porque são fáceis e ideais para dias ocupados. Você pode fazer com antecedência e deixá-lo em sua geladeira e assá-lo no final do dia, quando você chegar em casa do trabalho! Pode ser servido sozinho ou acompanhado por uma salada fresca ou vegetais cozidos no vapor. Só depende de você!

É uma das tortas mais versáteis que podem ser montadas. E se você não gosta ou encontra aipim (mandioca/macaxeira), também pode fazê-lo usando diferentes tipos de raízes trituradas, como batatas ou batatas-doces ou purê de batatas instantâneas, como substituto.

É sem glúten, a massa é perfeita para quem é intolerante ao glúten. Isso é maravilhoso! Um dos meus pratos favoritos.

 

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

 

Existem vários métodos diferentes para fazer essas pequenas bolinhas divinas. Muitos deles envolvem muitos ingredientes difíceis de encontrar, e métodos como aquecer uma mistura no fogão, amassar a massa… uma bagunça só… mas esse, adaptado da que minha amiga Roseli Quarti me enviou, é o mais rápido, mais fácil e prático método, com uma massa líquida ultra rápida que você apenas coloque os ingredientes em um liquidificador, despeja-os em forminhas de empadinhas ou de mini-muffin e assa. Esta versão é definitivamente menos densa do que a variedade de massa para fazer bolinhas.

Esta receita super fácil e rápida é prova de falha e absolutamente deliciosa. Faça um monte; Você vai acabar com todos eles em pouco tempo, porque esses pãezinhos de queijo são tão viciantes, deliciosos, e uma vez que você começa a comer, você simplesmente não consegue parar… não é brincadeira – eles são maravilhosos. Eu duvido que você coma apenas um.

 

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

 
F
F
127 people follow Fast2eat

F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)