Blog

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

 

Existem vários métodos diferentes para fazer essas pequenas bolinhas divinas. Muitos deles envolvem muitos ingredientes difíceis de encontrar, e métodos como aquecer uma mistura no fogão, amassar a massa… uma bagunça só… mas esse, adaptado da que minha amiga Roseli Quarti me enviou, é o mais rápido, mais fácil e prático método, com uma massa líquida ultra rápida que você apenas coloque os ingredientes em um liquidificador, despeja-os em forminhas de empadinhas ou de mini-muffin e assa. Esta versão é definitivamente menos densa do que a variedade de massa para fazer bolinhas.

Esta receita super fácil e rápida é prova de falha e absolutamente deliciosa. Faça um monte; Você vai acabar com todos eles em pouco tempo, porque esses pãezinhos de queijo são tão viciantes, deliciosos, e uma vez que você começa a comer, você simplesmente não consegue parar… não é brincadeira – eles são maravilhosos. Eu duvido que você coma apenas um.

 

 
F
F
129 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/ingredient/queijo-parmesao">
  • Instagram