Blog

Quibe (também escrito como kibe) é um prato feito de Trigo para quibe, cebolas picadas e carne moída com hortelã, manjericão, canela e condimentos opcionais. Pode ser opcionalmente recheado com muçarela, provolone, cream cheese ou requeijão (Catupiry é o melhor).

Esta receita foi adaptada de uma que minha madrinha Regina Alfradique me enviou e há várias maneiras de comer. Em forma de bola de futebol americano frito (ou também em forma de bolinhas ou círculo amassado), assada em um pyrex ou tabuleiro (minha maneira favorita), ou apenas cru com o azeite de oliva.

Quibe é um prato popular no Brasil e na cozinha do Oriente Médio. A maioria dos Quibes brasileiros usa apenas carne de boi moída e não outros tipos de carne, mas no Oriente Médio também usam carne de cordeiro, cabra ou camelo.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

 

Os tomates secos molhados têm um sabor tão doce e intenso. Você obtém quase todo o sabor concentrado de tomates secos, mas sem estarem secos.

Misturado com toneladas de alho, orégano e manjericão fresco, não sei como funciona … mas parece como o céu em sua boca. Eles adquirem um sabor intensamente profundo após o cozimento e podem ser usados de muitas maneiras diferentes. É perfeito para comer com torradas, pães, biscoitos, saladas, massas, queijo de cabra, mussarela de búfala… você escolhe.

Minha mãe faz esse tomate desde que eu era criança e todos adoram. 

 

O frango cozido desfiado é a maneira mais rápida de ter um delicioso jantar de frango. Faça peitos de frango cozidos e versáteis, seu ingrediente pronto para um jantar rapidinho na mesa.

O líquido usado para cozinhar o frango funciona bem, se você quiser que o caldo de frango básico para ser usado em outras receitas ou congelar para mais tarde.

 

 
F
F
129 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/ingredient/pimenta">
  • Instagram