Suflê Cremoso de Espinafre Fast2eat

Este é um dos melhores pratos de espinafres que eu provei. Este suflê de espinafre cremoso super fácil é uma receita preciosa da minha infância. Na verdade, era o meu favorito da infância. A versão da minha mãe era feita com ovos (gemas e ovos batidos para dar volume), mas atualizei a receita para torná-la mais rápida e fácil.

Surpreendentemente, meu filho que evita vegetais adora esse suflê de espinafre. Este o suflê de cenoura são os únicos legumes e vegetais que ele come. Tenho a sensação de que este sosuflê de espinafre se tornará um dos favoritos da sua família também.

 

Isso é muiiiito bom … absolutamente delicioso! E não só é uma bomba de sabor, você não vai acreditar o quão fácil é esse lindo prato, tudo em um só pirex!!!

Em apenas 5 minutos (ou menos) com somente 4 ingredientes e sabores ricos e deliciosos! Um prato fácil, saudável, simples e sem glúten.

Pode ser congelado ou facilmente preparado antecipadamente (como fazer todas as refeições no fim de semana e depois colocá-las no forno durante a semana).

Se você é iniciante, ou apenas quer algo saboroso e fácil de cozinhar, você definitivamente deveria experimentar!

 

Entre tudo, que devemos aprender como fazer para sobreviver, a carne moída é uma dessas coisas! É rápido, não caro e muito, muito fácil de fazer. É o básico do básico na cozinha.

E quem disse que a carne moída tem que ser sem graça? Não tem ideia do que fazer com carne moída? Faca delicioso comer com:

Bolo de Aipim (Mandioca/Macaxeira) Fast2eat (como recheio ou cobertura).

Molho Bolonhesa Fast2eat (somente adicione o Molho de Tomate Fast2eat) e use para fazer uma lasanha a Bolonhesa ou em qualquer outra massa…

Também como recheio da Torta de Liquidificador Fast2eat ou torta de batata.

Como uma cobertura da Batata Assada em 15 minutos Fast2eat.

Ou apenas coberto com cream cheese (ou qualquer queijo) gratinado em um pirex.

E também acompanhado de qualquer Salada, e/ou Arroz Branco (à Brasileira) Fast2eat.

O que mais você sugere?

 

Escondidinho no Brasil, cottage pie ou Shepherd’s pie na América do Norte, Pastelón no México ou Caribe… Esta torta é uma caçarola que combina aipim (mandioca/ macaxeira) e um recheio salgado – carne (carne moída – favorito da minha família), camarão (meu favorito), frango desfiado, peru, peixe, bacalhau, carne de porco, carne seca (o famoso Escondidinho de Carne Seca), e também soja ou vegetais podem ser adicionados ou utilizados sem carne para versão vegetariana… Os recheios são limitados apenas pela sua imaginação.

Um verdadeiro prato de caçarola que também pode ser feito de restos. Você já sabe que eu absolutamente amo as caçarolas, não só porque elas são deliciosas, mas também porque são fáceis e ideais para dias ocupados. Você pode fazer com antecedência e deixá-lo em sua geladeira e assá-lo no final do dia, quando você chegar em casa do trabalho! Pode ser servido sozinho ou acompanhado por uma salada fresca ou vegetais cozidos no vapor. Só depende de você!

É uma das tortas mais versáteis que podem ser montadas. E se você não gosta ou encontra aipim (mandioca/macaxeira), também pode fazê-lo usando diferentes tipos de raízes trituradas, como batatas ou batatas-doces ou purê de batatas instantâneas, como substituto.

É sem glúten, a massa é perfeita para quem é intolerante ao glúten. Isso é maravilhoso! Um dos meus pratos favoritos.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Uma pitada de doçura das cranberries desidratadas* com o crocante das lascas de amêndoas e o sabor profundo de noz com um ligeiro crocante da semente de papoula trará um sabor especial a esta salada de repolho com molho cremoso.

Salada de repolho está sempre no nível inferior dos desejos da maioria das pessoas. Mas isso não é o caso nesta receita, e sempre, não é apenas uma, mas várias vezes, grandes e grandes exclamações de satisfação de todos. Você terá que provar por si mesmo para acreditar em mim.

 

 
F
F
128 people follow Fast2eat
Twitter Pic greenapp Twitter Pic Madrigal Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)