Pão de Leite e Creme de Leite Fast2eat

Uma receita brasileira muito tradicional para um bolo delicioso e molhadinho feito de aipim (macaxeira/mandioca) fresco  e coco.

Esta receita veio da minha mãe. Adoro esse bolo desde que eu era criança. Este é o único doce que eu como compulsivamente, sim; Não consigo me controlar para parar de comer.

Esse bolo é pesado como um brownie. É completamente sem glúten, muito fácil de fazer e uma alternativa incrivelmente deliciosa para acompanhar o seu café da tarde.

 

Se você está procurando panquecas fáceis com 100% de farinha de trigo integral, esta fará isso por você.

Na semana passada, compartilhei Panqueca Básica Fácil Fast2eat. É simples e faz panquecas super leves e fofinhas. Uma vez que usa farinha branca, algumas pessoas pediram uma com 100% de farinha de trigo integral.

Estes ficam muito leves, fofinhas e deliciosas e cheias de grãos integrais. Eu adoro o sabor agradável da farinha de trigo integral.

 

Todo mundo precisa de uma receita de panqueca básica fácil na manga.

Prepare uma receita de panqueca Fast2eat para café da manhã ou brunch em menos de 30 minutos e seja o herói da casa. Elas são fofinhas e deliciosas. Você vai se perguntar por que você nunca tentou fazer antes!

 

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

Eu adoro fazer pão caseiro usando uma máquina de pão! Não poderia ser mais fácil e faz um pão fantástico!

Esse pão integral é absolutamente perfeito, é um pão caseiro 100% integral e, o mais macio, mais fresco, e saudável que você já provou.

 

O pão de batata é essencialmente uma pão de farinha de trigo com um purê de batata na massa. Fazê-lo em casa é fácil, especialmente se você tem uma máquina de pão.

Tenho memórias da minha infância comendo pão de batata recém-assado do “Cupim Pão de Batatas” no Brasil. Felizmente, ele é fácil de fazer e, depois de alguns experimentos, acabei de fazer uma receita muito parecida e deliciosa. Esta receita produz provavelmente o pão “branco” mais saboroso que você já provou.

É maravilhoso para sanduíches, torradas, pãezinhos de hambúrgueres, ou simplesmente puro assim como ele é.

 

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

 
F
F
128 people follow Fast2eat
Twitter Pic greenapp Twitter Pic Madrigal Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)