Blog

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

Os tomates secos molhados têm um sabor tão doce e intenso. Você obtém quase todo o sabor concentrado de tomates secos, mas sem estarem secos.

Misturado com toneladas de alho, orégano e manjericão fresco, não sei como funciona … mas parece como o céu em sua boca. Eles adquirem um sabor intensamente profundo após o cozimento e podem ser usados de muitas maneiras diferentes. É perfeito para comer com torradas, pães, biscoitos, saladas, massas, queijo de cabra, mussarela de búfala… você escolhe.

Minha mãe faz esse tomate desde que eu era criança e todos adoram. 

 

 
F
F
129 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/ingredient/oregano">
  • Instagram