Blog

Então, o que há de tão especial sobre a forma como os brasileiros cozinham arroz? O que torna isso tão diferente é que a refogamos o arroz, isto é, fritamos no óleo com alho picado e, às vezes, cebola picada antes de adicionar água.

Como cozinhar um arroz perfeito saboroso e fofinho! Não é difícil, mas, como ovos cozidos, cozinhar arroz é uma dessas tarefas que parecem ser fáceis, mas pode dar errado muito rapidamente se você não seguir os passos certos. Aqui estão as instruções simples que te ajudarão a fazer arroz que se torne leve, saboroso e fofo sempre. O segredo é não deixá-lo cozinhado demais, porque ele deve ficar solto e não grudento.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Este bolo super popular é macio e úmido, e com uma linda cor laranja. É um sabor realmente único, mas não estranho. É apenas doce, suave e delicioso.

O que eu amo desse bolo de cenoura, e assim como este Bolo de Chocolate, é que eles são muito fáceis de fazer. Eles são feitos em um liquidificador e levam menos de 15 minutos para preparar. Na maioria das vezes, você só precisa colocar seus ingredientes no liquidificador, ligá-lo, jogar na forma e assar. Simples! Sem necessidade de batedeira ou mixer elétrico, basta misturá-lo. E não precisa nem cozinhar as cenouras.

O bolo de cenoura brasileiro é muito diferente da versão canadense/americana. Não há pedaços de cenoura, é de cor laranja, sem cobertura de cream cheese, em vez disso é coberto com essa Receita de Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole). É um bolo não muito doce, e é perfeito para servir com café ou chá.

 

Rápido, fácil, delicioso e bonito, esse bolo é fantástico. É denso, com pedaços de maçã cheio de canela, crocante do lado de fora e ridiculamente úmido por dentro.

É perfeito para qualquer hora do dia, desde um brunch, até um lanche da tarde, para uma sobremesa acolhedora e reconfortante. Eu também gosto de levar para festas e reuniões com amigos.

Aprecie este bolo gelado, à temperatura ambiente ou quente, com ou sem sorvete e/ou Chantilly.

 

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

 

Existem vários métodos diferentes para fazer essas pequenas bolinhas divinas. Muitos deles envolvem muitos ingredientes difíceis de encontrar, e métodos como aquecer uma mistura no fogão, amassar a massa… uma bagunça só… mas esse, adaptado da que minha amiga Roseli Quarti me enviou, é o mais rápido, mais fácil e prático método, com uma massa líquida ultra rápida que você apenas coloque os ingredientes em um liquidificador, despeja-os em forminhas de empadinhas ou de mini-muffin e assa. Esta versão é definitivamente menos densa do que a variedade de massa para fazer bolinhas.

Esta receita super fácil e rápida é prova de falha e absolutamente deliciosa. Faça um monte; Você vai acabar com todos eles em pouco tempo, porque esses pãezinhos de queijo são tão viciantes, deliciosos, e uma vez que você começa a comer, você simplesmente não consegue parar… não é brincadeira – eles são maravilhosos. Eu duvido que você coma apenas um.

 

Bolo de Chocolate Fast2eat

Categories: Uncategorized
Comments: No

Este bolo é úmido e tem a textura perfeita. É simplesmente delicioso. Não consigo imaginar fazer um bolo de chocolate usando qualquer outra receita. É tão rápido e fácil de fazer.

O que eu amo desse Bolo de Chocolate, e assim como este Bolo de cenoura, é que eles são muito fáceis de fazer. Eles são feitos em um liquidificador e levam menos de 15 minutos para preparar. Na maioria das vezes, você só precisa colocar seus ingredientes no liquidificador, ligá-lo, jogar na forma e assar. Simples! Sem necessidade de batedeira ou mixer elétrico, basta misturá-lo. E não precisa nem cozinhar as cenouras.

 

 
F
F
129 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/ingredient/oleo">
  • Instagram