Bolo de Beterraba (Red Velvet Natural) Fast2eat

Nenhum corante vermelho artificial neste bolo Red Velvet? Pode apostar! A beterraba age como um corante alimentar natural dando-lhe uma coloração vermelha muito profunda.

Usar beterraba crua e adicionar suco de limão para acidez ajuda a manter a cor, deixando o bolo ainda mais vermelho. Ninguém vai saber que há legumes lá, então não vamos contar se você não fizer isso!

Este bolo de beterraba é fácil de fazer e super saboroso!

É uma alternativa muito deliciosae saudável apara um bolo bem húmido! Adoro usar as beterrabas como um “ingrediente secreto” para adicionar a umidade.

Além da fabulosa fibra das beterrabas e de seus outros benefícios (de ser apresentada como desintoxicante e anti-inflamatória como fonte de vitamina C), essa receita substitui a manteiga por azeite extra-virgem.

Surpreendentemente bom, saudável, fofo e úmido. E também serve ao propósito de se livrar de beterrabas extras que você possa ter.

Eu gosto desse bolo com esta  Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole), mas da próxima vez vou tentar com uma cobertura de cream cheese, como em um tradicional Red Velvet.

Esta receita de bolo de beterraba é semelhante a do bolo de cenoura, mas com uma massa vermelha brilhante em vez da linda cor laranja.

Que maneira maravilhosa de usar bananas maduras! E a aveia adiciona fibra extra.

Prepare um bolo de banana e aveia superprático, rápido e delicioso para o café da tarde! É só bater no liquidificador e assar!

Algo doce e saudável, a aveia e o açúcar mascavo têm um ótimo sabor neste bolo que fornece muitas proteínas e fibras. É saudável e sem farinha refinada, perfeito para o lanche da lanche para um dia corrido!

Você pode comer como sobremesa, café da manhã, brunch, ou lanche. É saudável muito denso, mas também úmido e saboroso.

Aprecie este bolo gelado, à temperatura ambiente ou quente, com ou sem sorvete e/ou Chantilly.

Uma receita inspirada coreana de lombo de porco marinado. Fácil, rápido e delicioso.

Este filé de porco é marinado em um molho coreano doce e salgado que contém molho de soja, Óleo de gergelim, alho e açúcar mascavo.

É tão bom quanto parece – macio, muito saboroso! E super fácil.

Eu amo como a carne fica macia, e também como o sabor da marinada é saboroso.

Se você gosta de sabores de comida coreana, você vai adorar esta receita!

Deixe-me apenas dizer que esta é uma carne deliciosa e macia, literalmente derrete na sua boca. 

Muito saboroso, um dos meus molhos favoritos para lombo de porco!

Fazer um bolo em cinco minutos (ou menos) pode soar como uma fantasia. Tudo o que é necessário é um micro-ondas e uma tigela, e depois de alguns minutos, você terá um bolo leve, fofo e úmido e quase zero de limpeza. Você bate os ingredientes na mesma tigela que você vai consumir e está pronto em apenas 3 minutos no microondas. Você provavelmente já tem todos os ingredientes em sua despensa.

Quando você tem aquele desejo de madrugada, ou quer uma sobremesa pequena, este bolo de chocolate é para você! Confie em mim e faça este bolo! Isso fará o seu dia.

Esta receita de bolo de chocolate pode ser feita para um ou dois (se você quiser compartilhar). É uma das receitas mais fáceis de sobremesa que você já fez! Se você está procurando um bolo de verdade como sobremesa para um (ou dois) é esse!

Fica ainda mais delicioso com uma bola de sorvete de baunilha ou de chocolate.

Molho à Bolonhesa, também conhecido em italiano como ragù alla bolognese.

O molho de carne clássico italiano à bolonhesa é feito com carne moída, carne de porco e salsicha italiana, eu uso apenas carne moída, pois minha filha não gosta de carne de porco e salsicha italiana. Mas você pode adicioná-los se você e sua família gostarem.

Use-o com qualquer macarrão, de espaguete a lasanha, trigo integral, branco ou sem glúten, ou experimente este Molho à Bolonhesa com uma alternativa menos calórica para macarrão usando a abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa menos calórica e sem glúten às massas.

 

Este maravilhoso e aromático pão de ervas e parmesão é perfeito: sabor, aparência, textura, tudo muito bom.

Minha família adora e cheira muuuuito bom enquanto assa.

É rápido de preparar e eu também gosto da flexibilidade de mudar ervas e queijos.

 

Este é um dos melhores pratos de espinafres que eu provei. Este suflê de espinafre cremoso super fácil é uma receita preciosa da minha infância. Na verdade, era o meu favorito da infância. A versão da minha mãe era feita com ovos (gemas e ovos batidos para dar volume), mas atualizei a receita para torná-la mais rápida e fácil.

Surpreendentemente, meu filho que evita vegetais adora esse suflê de espinafre. Este o suflê de cenoura são os únicos legumes e vegetais que ele come. Tenho a sensação de que este sosuflê de espinafre se tornará um dos favoritos da sua família também.

 

Se você está procurando panquecas fáceis com 100% de farinha de trigo integral, esta fará isso por você.

Na semana passada, compartilhei Panqueca Básica Fácil Fast2eat. É simples e faz panquecas super leves e fofinhas. Uma vez que usa farinha branca, algumas pessoas pediram uma com 100% de farinha de trigo integral.

Estes ficam muito leves, fofinhas e deliciosas e cheias de grãos integrais. Eu adoro o sabor agradável da farinha de trigo integral.

 

Todo mundo precisa de uma receita de panqueca básica fácil na manga.

Prepare uma receita de panqueca Fast2eat para café da manhã ou brunch em menos de 30 minutos e seja o herói da casa. Elas são fofinhas e deliciosas. Você vai se perguntar por que você nunca tentou fazer antes!

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)