Presunto defumado (Tender) com molho de laranja Fast2eat

Esta receita de Presunto com Molho de Laranja é feita com presunto defumado cozido coberto com um molho feito com suco de laranja, açúcar mascavo, mel, Dijon, gengibre e hortelã. Não poderia ser mais simples, o que faz com que este Presunto com Molho de Laranja seja excelente não só para Festas de final de ano e confraternizações, mas também para uma preparação de refeição de fim de semana.

Assar um tender pode parecer um empreendimento monumental, mas confie em mim, não é. Usando um presunto/tender defumado cozido pode simplificar todo o processo.

Se você estiver alimentando 10 adultos com acompanhamentos, planeje comprar um presunto defumado cozido de 2 kg. Isso pode parecer muito, mas a proteína é muitas vezes a primeira coisa a ser devorada e você vai querer sobras para futuras sopas, saladas, molho de macarrão, recheios de pizza, omeletes, sanduíches e muito mais.

Chega de presuntos entediantes e sem sabor para você… Esse é adocicado, temperado e cheio de sabor… O molho leve e cítrico é o que torna este presunto tão especial.

 

Tem dois minutos? Juntamente com azeite, mostarda Dijon e vinagre balsâmico, é tudo o que você precisa para fazer um molho de salada básico caseiro. Você pode parar de gastar dinheiro com molho de salada comprado para fazer o seu próprio mais saudável e mais saboroso em casa.

Sempre amei uma boa salada. Mesmo quando está nevando lá fora, ainda assim não consigo escapar do meu hábito de salada. Este molho de vinagrete caseiro é o meu favorito – e, indiscutivelmente, é o mais fácil de preparar, também. É super, super fácil de fazer e bem mais saudável que os comprados. E eu sei exatamente o que tem dentro dele!

Os molhos emulsionados são espessos e cremosos e realmente se apegam aos seus vegetais. Esta receita de molho básico, que usa a mostarda Dijon e vinagre balsâmico sutilmente doce, dá aos verdes um sabor cremoso que fica muito bom durante todo o ano.

Não apenas para saladas: jogue sobre batatas assadas, ou sobre um sanduíche. Também fica ótimo para peixes, aves ou carnes assadas e vegetais cozidos ou crus.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Uma pitada de doçura das cranberries desidratadas* com o crocante das lascas de amêndoas e o sabor profundo de noz com um ligeiro crocante da semente de papoula trará um sabor especial a esta salada de repolho com molho cremoso.

Salada de repolho está sempre no nível inferior dos desejos da maioria das pessoas. Mas isso não é o caso nesta receita, e sempre, não é apenas uma, mas várias vezes, grandes e grandes exclamações de satisfação de todos. Você terá que provar por si mesmo para acreditar em mim.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)