Molho Bechamel (branco) com Frango Desfiado Fast2eat

É um molho delicioso para qualquer Massa ou Abóbora spaghetti (Spaghetti Squash). Além disso, experimente com batatas ou apenas gratinado coberto com batata palha.

Eu estava procurando uma receita fácil e deliciosa para usar este Frango cozido desfiado e caldo de frango Fast2eat que eu já tinha feito.

O resultado foi um prato cremoso: Molho Bechamel (branco) de Frango, Frango cozido desfiado, temperos e ervas misturados com uma Abóbora spaghetti (Spaghetti Squash) (ou com qualquer massa ou batata, ou como recheio para essa Torta Salgada de Liquidificador Fast2eat ou apenas gratinado), e coberto com mussarela derretida. Assado até ficar dourado.

Este frango cremoso é realmente satisfatório e surpreendentemente com poucas calorias. Muitos sabores, que unidos muito bem em um prato delicioso e simples! O resultado foi nada menos que maravilhoso. Nós amamos!!!

Molho à Bolonhesa, também conhecido em italiano como ragù alla bolognese.

O molho de carne clássico italiano à bolonhesa é feito com carne moída, carne de porco e salsicha italiana, eu uso apenas carne moída, pois minha filha não gosta de carne de porco e salsicha italiana. Mas você pode adicioná-los se você e sua família gostarem.

Use-o com qualquer macarrão, de espaguete a lasanha, trigo integral, branco ou sem glúten, ou experimente este Molho à Bolonhesa com uma alternativa menos calórica para macarrão usando a abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa menos calórica e sem glúten às massas.

 

Esta receita de molho de camarão é ótima para diversas ocasiões e é certo que irá fazer sucesso. É rápido e fácil. Use camarão jumbo se você quiser torná-lo impressionante!

Use-o com espaguete ou qualquer massa, como penne por exemplo, ou experimente o molho de camarão Fast2eat com uma alternativa mais saudável à massa usando abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa à massa que seja pobre em carboidratos, paleo, e sem glúten.

Se você preparar a abóbora espaguete com antecedência, a janta estará pronta em minutos.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Entre tudo, que devemos aprender como fazer para sobreviver, a carne moída é uma dessas coisas! É rápido, não caro e muito, muito fácil de fazer. É o básico do básico na cozinha.

E quem disse que a carne moída tem que ser sem graça? Não tem ideia do que fazer com carne moída? Faca delicioso comer com:

Bolo de Aipim (Mandioca/Macaxeira) Fast2eat (como recheio ou cobertura).

Molho Bolonhesa Fast2eat (somente adicione o Molho de Tomate Fast2eat) e use para fazer uma lasanha a Bolonhesa ou em qualquer outra massa…

Também como recheio da Torta de Liquidificador Fast2eat ou torta de batata.

Como uma cobertura da Batata Assada em 15 minutos Fast2eat.

Ou apenas coberto com cream cheese (ou qualquer queijo) gratinado em um pirex.

E também acompanhado de qualquer Salada, e/ou Arroz Branco (à Brasileira) Fast2eat.

O que mais você sugere?

 

É um delicioso prato grelhado, também chamado de stratta, e muito parecido com esta Torta de liquidificador, quiche ou fritada, feita de uma mistura que consiste principalmente em pão, ovos, leite e queijo. Também pode incluir carne e/ou vegetais.

Eu odeio desperdiçar qualquer coisa, e esta é uma solução muito simples para o pão que sobrou. Você pode comê-lo para o brunch, almoço ou jantar.

Este prato feito de cubos de pão assado no creme é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados e dentro de 10 minutos você pode tê-lo no forno! Você também pode montá-lo na noite anterior e colocar no forno assim que você acordar. Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para este, usei queijo e presunto defumado, mas a receita é bastante flexível para que você possa brincar com diferentes carnes e/ou vegetais, dependendo do que você tem a mão.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)