Pão 100% Integral Fast2eat

Eu adoro fazer pão caseiro usando uma máquina de pão! Não poderia ser mais fácil e faz um pão fantástico!

Esse pão integral é absolutamente perfeito, é um pão caseiro 100% integral e, o mais macio, mais fresco, e saudável que você já provou.

 

Se você está procurando um pão caseiro simples com ingredientes saudáveis, este pão integral com aveia e mel é exatamente isso. Uma combinação de trigo integral, aveia e farinha branca, adoçado com mel. Com esta combinação, você acabará com uma receita  de um pão super macio.

Aproveite as recompensas de fazer pão caseiro. Este pão adiciona um toque especial a qualquer refeição. Este pão é fofo, um pouco adocicado e absolutamente delicioso. Todo mundo adora essa receita que nunca falha! Eu fiz para a festa de Ano Novo e acabou super rápido.

 

Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas. O queijo parmesão e o tempero italiano adicionam um pequeno “hum” ao pão italiano. Sirva o pão quente com seu prato italiano favorito, cortado em fatias ou tostado, com manteiga, pastas e/ou queijo.

Tem alguma coisa sobre um pão caseiro que você não consegue com o pão normal comprado na padaria. Talvez o cheiro acolhedor e delicado de assar pão, ou talvez a fofura e maciez.

 

O pão de batata é essencialmente uma pão de farinha de trigo com um purê de batata na massa. Fazê-lo em casa é fácil, especialmente se você tem uma máquina de pão.

Tenho memórias da minha infância comendo pão de batata recém-assado do “Cupim Pão de Batatas” no Brasil. Felizmente, ele é fácil de fazer e, depois de alguns experimentos, acabei de fazer uma receita muito parecida e deliciosa. Esta receita produz provavelmente o pão “branco” mais saboroso que você já provou.

É maravilhoso para sanduíches, torradas, pãezinhos de hambúrgueres, ou simplesmente puro assim como ele é.

 

Esta é uma receita de pão francês clássico fácil e crocante para sua máquina de pão. Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas.

Alguns ingredientes simples se combinam para formar um delicioso pão caseiro que é um pouco macio, um pouco crocante e muito gostoso.

Crocante por fora e macio por dentro. Exatamente como deve ser!

 

O pão aipim é feito a partir do purê de aipim. Uma mistura de aipim é adicionada na massa, dando-lhe uma textura sedosa. Isso resulta em pão muito suave, leve e macio. Embora o aipim seja pegajoso, o pão não é. É macio e fofo do lado de fora e leve no interior.

Aipim (também conhecido como Mandioca ou Macaxeira) é uma raiz versátil (um tubérculo) que se encontra tanto nas seções frescas como congeladas de grandes super mercados. É um tubérculo branco com uma pele espessa e cerosa. A planta é nativa do Brasil, mas foi adotada por culturas ao redor do mundo da Tailândia à Costa Rica.

Aipim quando seco para um extrato em pó, é chamado de tapioca. Experimente também essas receitas aqui usando farinha (ou amido) de tapioca.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Uma receita brasileira muito tradicional para um bolo delicioso e molhadinho feito de aipim (macaxeira/mandioca) fresco  e coco.

Esta receita veio da minha mãe. Adoro esse bolo desde que eu era criança. Este é o único doce que eu como compulsivamente, sim; Não consigo me controlar para parar de comer.

Esse bolo é pesado como um brownie. É completamente sem glúten, muito fácil de fazer e uma alternativa incrivelmente deliciosa para acompanhar o seu café da tarde.

 

Escondidinho no Brasil, cottage pie ou Shepherd’s pie na América do Norte, Pastelón no México ou Caribe… Esta torta é uma caçarola que combina aipim (mandioca/ macaxeira) e um recheio salgado – carne (carne moída – favorito da minha família), camarão (meu favorito), frango desfiado, peru, peixe, bacalhau, carne de porco, carne seca (o famoso Escondidinho de Carne Seca), e também soja ou vegetais podem ser adicionados ou utilizados sem carne para versão vegetariana… Os recheios são limitados apenas pela sua imaginação.

Um verdadeiro prato de caçarola que também pode ser feito de restos. Você já sabe que eu absolutamente amo as caçarolas, não só porque elas são deliciosas, mas também porque são fáceis e ideais para dias ocupados. Você pode fazer com antecedência e deixá-lo em sua geladeira e assá-lo no final do dia, quando você chegar em casa do trabalho! Pode ser servido sozinho ou acompanhado por uma salada fresca ou vegetais cozidos no vapor. Só depende de você!

É uma das tortas mais versáteis que podem ser montadas. E se você não gosta ou encontra aipim (mandioca/macaxeira), também pode fazê-lo usando diferentes tipos de raízes trituradas, como batatas ou batatas-doces ou purê de batatas instantâneas, como substituto.

É sem glúten, a massa é perfeita para quem é intolerante ao glúten. Isso é maravilhoso! Um dos meus pratos favoritos.

 

 
F
F
128 people follow Fast2eat

F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)