Pão de aveia e mel Fast2eat

Este delicioso pão de mel e aveia caseiro é super fácil feito com aveia rápida ou antiquada e um toque de mel.

Ele é absolutamente delicioso, pão ligeiramente doce, com sabor de mel! Crocante por fora e muito macio por dentro.

Um pão com leve textura crocante bom para todas as ocasiões.

 

Este Pão de Nozes e Passas, super fácil de fazer, é tão delicioso, com uma crosta crocante com passas e pedaços de nozes tostadas e crocantes para incrementar.

O miolo é macio e úmido; um contraste perfeito com todos os crocantes.

Este pão levemente adocicado combina muito bem com queijo fresco de cabra, queijo cottage ou cream cheese.

É maravilhoso simplesmente fatiado, e faz uma torrada fabulosa – ambos são excelentes, mas acho que torrar permite que os sabores realmente explodam. Qualquer que seja a maneira que você gosta, pão caseiro de nozes e passas é uma escolha perfeita.

Na última vez que eu fiz, meus amigos não conseguiram parar de falar sobre como era bom.

 

Eu amo este pão de trigo integral e iogurte porque ele faz um pão bonito com uma textura excelente.

Experimente se você gosta de um pão macio e perfeito. Não é pesado… apesar da farinha de trigo integral. Satisfaz quem ama um pão branco suave querendo algo com ingredientes mais saudáveis e melhor para mastigar.

Excelente receita para o café da manhã. É muito fácil.

Pão de melado e aveia à moda antiga é fácil de fazer, um pão rico e macio que é perfeito para torradas ou sanduíches e ótimo com cream cheese.

Eu amo o melado e este pão está cheio desse sabor rico e escuro. Este pão não é super doce como pode parecer. Tem um sabor agradável, profundo e rico com apenas um toque de doçura.

 

Se você já experimentou pão de batata, sabe que a adição de purê de batatas resulta em um pão macio e agradável, porque as batatas tendem a fazer o pão crescer um pouco mais macio e fofinho.

Pão de Batata feito com purê de batata instantâneo e leite em pó significa que você não precisa não precisa perder tempo descascando e cortando batatas ou esperar as sobras de purê de batata para fazer.

 

Eu adoro fazer pão caseiro usando uma máquina de pão! Não poderia ser mais fácil e faz um pão fantástico!

Esse pão integral é absolutamente perfeito, é um pão caseiro 100% integral e, o mais macio, mais fresco, e saudável que você já provou.

 

Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas. O queijo parmesão e o tempero italiano adicionam um pequeno “hum” ao pão italiano. Sirva o pão quente com seu prato italiano favorito, cortado em fatias ou tostado, com manteiga, pastas e/ou queijo.

Tem alguma coisa sobre um pão caseiro que você não consegue com o pão normal comprado na padaria. Talvez o cheiro acolhedor e delicado de assar pão, ou talvez a fofura e maciez.

 

Um bom e substancioso pão de centeio pode ser preparado com ou sem cominho* (caraway seed/condimento), dependendo do seu gosto. Minha família não gosta de sementes de cominho, então eles foram mantidos fora. Mas por que não testar e ver se você gosta?

Centeio tem um pouco de uma má reputação, pois devido ao seu baixo teor de glúten faz um pão mais pesado e mais denso, mas, eu gosto dele feito com uma mistura de farinha de pão branco e centeio pois não fica tão pesado, mas você pode alterar as proporções, se preferir um pão mais escuro – pode ser necessário adicionar mais água se usar mais centeio. Pão caseiro de centeio pode ser um grande desafio, então lembre-se de que você nunca obterá um resultado macio e arejado usando apenas centeio.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)