Bolo de Beterraba (Red Velvet Natural) Fast2eat

Nenhum corante vermelho artificial neste bolo Red Velvet? Pode apostar! A beterraba age como um corante alimentar natural dando-lhe uma coloração vermelha muito profunda.

Usar beterraba crua e adicionar suco de limão para acidez ajuda a manter a cor, deixando o bolo ainda mais vermelho. Ninguém vai saber que há legumes lá, então não vamos contar se você não fizer isso!

Este bolo de beterraba é fácil de fazer e super saboroso!

É uma alternativa muito deliciosae saudável apara um bolo bem húmido! Adoro usar as beterrabas como um “ingrediente secreto” para adicionar a umidade.

Além da fabulosa fibra das beterrabas e de seus outros benefícios (de ser apresentada como desintoxicante e anti-inflamatória como fonte de vitamina C), essa receita substitui a manteiga por azeite extra-virgem.

Surpreendentemente bom, saudável, fofo e úmido. E também serve ao propósito de se livrar de beterrabas extras que você possa ter.

Eu gosto desse bolo com esta  Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole), mas da próxima vez vou tentar com uma cobertura de cream cheese, como em um tradicional Red Velvet.

Esta receita de bolo de beterraba é semelhante a do bolo de cenoura, mas com uma massa vermelha brilhante em vez da linda cor laranja.

É a maneira mais simples de preparar um filé de peixe branco (tais como Bacalhau Fresco ou Haddock ou Tilápia ou Robalo). Muito saboroso… tão fácil, saudável e delicioso! Ideal para dias corridos.

Rápido e fácil de preparar e não precisa de fritar! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita à versão frita mais calórica.

Assar é mais fácil do que fritar, pois você não precisa ficar no fogão ativamente. Você apenas coloca o peixe no forno e retira-o quando estiver pronto – tão fácil! Você pode fazer outras coisas enquanto o peixe está assando – por exemplo, fazer a salada!

Essa é uma variação com “limão” deste Filé de Peixe Crocante Assado no Forno com “queijo”.

Fazer um bolo em cinco minutos (ou menos) pode soar como uma fantasia. Tudo o que é necessário é um micro-ondas e uma tigela, e depois de alguns minutos, você terá um bolo leve, fofo e úmido e quase zero de limpeza. Você bate os ingredientes na mesma tigela que você vai consumir e está pronto em apenas 3 minutos no microondas. Você provavelmente já tem todos os ingredientes em sua despensa.

Quando você tem aquele desejo de madrugada, ou quer uma sobremesa pequena, este bolo de chocolate é para você! Confie em mim e faça este bolo! Isso fará o seu dia.

Esta receita de bolo de chocolate pode ser feita para um ou dois (se você quiser compartilhar). É uma das receitas mais fáceis de sobremesa que você já fez! Se você está procurando um bolo de verdade como sobremesa para um (ou dois) é esse!

Fica ainda mais delicioso com uma bola de sorvete de baunilha ou de chocolate.

Não há nada melhor do que uma pizza caseira. Adoro pizza e adoro o quão fácil e versátil ela é de preparar, especialmente usando a máquina de pão para preparar a massa.

Pizza é original da Itália, mas tornou-se famosa e popular em muitas áreas do mundo. Além de ser famoso, este é um prato que quase todos gostam.

*Para inspirações, dê uma olhada nestas Sugestões de Coberturas de Pizza Fast2eat.

 

Todo mundo precisa de uma receita de panqueca básica fácil na manga.

Prepare uma receita de panqueca Fast2eat para café da manhã ou brunch em menos de 30 minutos e seja o herói da casa. Elas são fofinhas e deliciosas. Você vai se perguntar por que você nunca tentou fazer antes!

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Este bolo super popular é macio e úmido, e com uma linda cor laranja. É um sabor realmente único, mas não estranho. É apenas doce, suave e delicioso.

O que eu amo desse bolo de cenoura, e assim como este Bolo de Chocolate, é que eles são muito fáceis de fazer. Eles são feitos em um liquidificador e levam menos de 15 minutos para preparar. Na maioria das vezes, você só precisa colocar seus ingredientes no liquidificador, ligá-lo, jogar na forma e assar. Simples! Sem necessidade de batedeira ou mixer elétrico, basta misturá-lo. E não precisa nem cozinhar as cenouras.

O bolo de cenoura brasileiro é muito diferente da versão canadense/americana. Não há pedaços de cenoura, é de cor laranja, sem cobertura de cream cheese, em vez disso é coberto com essa Receita de Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole). É um bolo não muito doce, e é perfeito para servir com café ou chá.

 

Rápido, fácil, delicioso e bonito, esse bolo é fantástico. É denso, com pedaços de maçã cheio de canela, crocante do lado de fora e ridiculamente úmido por dentro.

É perfeito para qualquer hora do dia, desde um brunch, até um lanche da tarde, para uma sobremesa acolhedora e reconfortante. Eu também gosto de levar para festas e reuniões com amigos.

Aprecie este bolo gelado, à temperatura ambiente ou quente, com ou sem sorvete e/ou Chantilly.

 

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

error

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)