Molho de Camarão para Massas ou Abóbora Spaghetti Fast2eat

Esta receita de molho de camarão é ótima para diversas ocasiões e é certo que irá fazer sucesso. É rápido e fácil. Use camarão jumbo se você quiser torná-lo impressionante!

Use-o com espaguete ou qualquer massa, como penne por exemplo, ou experimente o molho de camarão Fast2eat com uma alternativa mais saudável à massa usando abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa à massa que seja pobre em carboidratos, paleo, e sem glúten.

Se você preparar a abóbora espaguete com antecedência, a janta estará pronta em minutos.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Esta receita de sopa de abóbora tem um sabor agradavelmente delicioso, é aveludada, cremosa e super fácil de fazer, a coisa mais difícil que você tem a fazer é cortar a abóbora, mas eu peço ao meu marido que faça isso por mim 😉

Além disso, é saudável, sem glúten, e facilmente convertido para ser vegano.

O segredo para o sabor mais intenso é o alho-poró. Uma dose de creme de leite, noz-moscada, folhas de sálvia e coentro completam este clássico de inverno.

Esta receita foi adaptada de uma que a minha amiga Gosia enviou para mim.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)