Sopa de Legumes Fast2eat

Sopa de Legumes para queima de gordura – sopa de vegetais saudável feita na panela elétrica de pressão (Instant Pot). Ajuda a desintoxicar e perder peso.

Essa Sopa de Legumes é também conhecida como sopa de repolho para queima de gordura, sopa de repolho, sopa maravilhosa, sopa de perda de peso, sopa milagrosa, sopa do vigilantes do peso… chame como você quiser. Existem muitos nomes para esta sopa.

Esta sopa é conhecida, há muitos anos, para derreter as gorduras das coxas. Tenha em mente que os ingredientes específicos para a sopa podem variar e esta é a minha versão.

A dieta de sopa de repolho é uma dieta de perda de peso a curto prazo. Os defensores da dieta dizem que ela pode ajudá-lo a perder 4,5 kg em uma única semana, mas muitos especialistas em saúde alertam que a dieta não é saudável e seus resultados são insustentáveis. Ninguém sabe exatamente de onde se originou essa dieta, embora tenha ganhado popularidade nos anos 80 e permaneça desde então.

O ponto principal é que a dieta da sopa de repolho é provável causar a perda de peso – mas somente porque reduz severamente sua entrada de calorias. Assim que parar esta dieta de uma semana, é provável que recupere o peso que perdeu.

É por isso que eu prefiro comer como um jantar durante a semana, não exatamente seguindo a dieta de 7 dias, mas sim porque gosto dela.

Esta deliciosa sopa de legumes é uma maneira saudável de aquecer durante o inverno. E as vezes até posso perder algum peso, apenas fazendo isso.

Esta receita de sopa de abóbora tem um sabor agradavelmente delicioso, é aveludada, cremosa e super fácil de fazer, a coisa mais difícil que você tem a fazer é cortar a abóbora, mas eu peço ao meu marido que faça isso por mim 😉

Além disso, é saudável, sem glúten, e facilmente convertido para ser vegano.

O segredo para o sabor mais intenso é o alho-poró. Uma dose de creme de leite, noz-moscada, folhas de sálvia e coentro completam este clássico de inverno.

Esta receita foi adaptada de uma que a minha amiga Gosia enviou para mim.

 

É fácil, rápido e colorido. Parece tão festivo que eu decidi publicá-lo para as festas de Ano Novo.

Arroz à Grega (Embora tenha o nome de “à Grega”, na Grécia não existe tal prato de arroz) é um prato brasileiro, composto por arroz (é claro) cozido com passas e pequenos pedaços de legumes, os mais comuns são pequenos cubos de cenoura, ervilhas, milho e cebolinhas. Pode ter também pequenos pedaços de presunto (defumado ou não), salsicha e/ou peito de peru (defumado ou não), ou outras carnes processadas que devem ser comidas frias, mas se for utilizada carne de frango ou camarão, é conhecido como risoto.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Este bolo super popular é macio e úmido, e com uma linda cor laranja. É um sabor realmente único, mas não estranho. É apenas doce, suave e delicioso.

O que eu amo desse bolo de cenoura, e assim como este Bolo de Chocolate, é que eles são muito fáceis de fazer. Eles são feitos em um liquidificador e levam menos de 15 minutos para preparar. Na maioria das vezes, você só precisa colocar seus ingredientes no liquidificador, ligá-lo, jogar na forma e assar. Simples! Sem necessidade de batedeira ou mixer elétrico, basta misturá-lo. E não precisa nem cozinhar as cenouras.

O bolo de cenoura brasileiro é muito diferente da versão canadense/americana. Não há pedaços de cenoura, é de cor laranja, sem cobertura de cream cheese, em vez disso é coberto com essa Receita de Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole). É um bolo não muito doce, e é perfeito para servir com café ou chá.

 

Uma pitada de doçura das cranberries desidratadas* com o crocante das lascas de amêndoas e o sabor profundo de noz com um ligeiro crocante da semente de papoula trará um sabor especial a esta salada de repolho com molho cremoso.

Salada de repolho está sempre no nível inferior dos desejos da maioria das pessoas. Mas isso não é o caso nesta receita, e sempre, não é apenas uma, mas várias vezes, grandes e grandes exclamações de satisfação de todos. Você terá que provar por si mesmo para acreditar em mim.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)