Suflê Cremoso de Espinafre Fast2eat

Este é um dos melhores pratos de espinafres que eu provei. Este suflê de espinafre cremoso super fácil é uma receita preciosa da minha infância. Na verdade, era o meu favorito da infância. A versão da minha mãe era feita com ovos (gemas e ovos batidos para dar volume), mas atualizei a receita para torná-la mais rápida e fácil.

Surpreendentemente, meu filho que evita vegetais adora esse suflê de espinafre. Este o suflê de cenoura são os únicos legumes e vegetais que ele come. Tenho a sensação de que este sosuflê de espinafre se tornará um dos favoritos da sua família também.

 

Esta receita de sopa de abóbora tem um sabor agradavelmente delicioso, é aveludada, cremosa e super fácil de fazer, a coisa mais difícil que você tem a fazer é cortar a abóbora, mas eu peço ao meu marido que faça isso por mim 😉

Além disso, é saudável, sem glúten, e facilmente convertido para ser vegano.

O segredo para o sabor mais intenso é o alho-poró. Uma dose de creme de leite, noz-moscada, folhas de sálvia e coentro completam este clássico de inverno.

Esta receita foi adaptada de uma que a minha amiga Gosia enviou para mim.

 

É fácil, rápido e colorido. Parece tão festivo que eu decidi publicá-lo para as festas de Ano Novo.

Arroz à Grega (Embora tenha o nome de “à Grega”, na Grécia não existe tal prato de arroz) é um prato brasileiro, composto por arroz (é claro) cozido com passas e pequenos pedaços de legumes, os mais comuns são pequenos cubos de cenoura, ervilhas, milho e cebolinhas. Pode ter também pequenos pedaços de presunto (defumado ou não), salsicha e/ou peito de peru (defumado ou não), ou outras carnes processadas que devem ser comidas frias, mas se for utilizada carne de frango ou camarão, é conhecido como risoto.

 

Então, o que há de tão especial sobre a forma como os brasileiros cozinham arroz? O que torna isso tão diferente é que a refogamos o arroz, isto é, fritamos no óleo com alho picado e, às vezes, cebola picada antes de adicionar água.

Como cozinhar um arroz perfeito saboroso e fofinho! Não é difícil, mas, como ovos cozidos, cozinhar arroz é uma dessas tarefas que parecem ser fáceis, mas pode dar errado muito rapidamente se você não seguir os passos certos. Aqui estão as instruções simples que te ajudarão a fazer arroz que se torne leve, saboroso e fofo sempre. O segredo é não deixá-lo cozinhado demais, porque ele deve ficar solto e não grudento.

 

Quibe (também escrito como kibe) é um prato feito de Trigo para quibe, cebolas picadas e carne moída com hortelã, manjericão, canela e condimentos opcionais. Pode ser opcionalmente recheado com muçarela, provolone, cream cheese ou requeijão (Catupiry é o melhor).

Esta receita foi adaptada de uma que minha madrinha Regina Alfradique me enviou e há várias maneiras de comer. Em forma de bola de futebol americano frito (ou também em forma de bolinhas ou círculo amassado), assada em um pyrex ou tabuleiro (minha maneira favorita), ou apenas cru com o azeite de oliva.

Quibe é um prato popular no Brasil e na cozinha do Oriente Médio. A maioria dos Quibes brasileiros usa apenas carne de boi moída e não outros tipos de carne, mas no Oriente Médio também usam carne de cordeiro, cabra ou camelo.

 

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Entre tudo, que devemos aprender como fazer para sobreviver, a carne moída é uma dessas coisas! É rápido, não caro e muito, muito fácil de fazer. É o básico do básico na cozinha.

E quem disse que a carne moída tem que ser sem graça? Não tem ideia do que fazer com carne moída? Faca delicioso comer com:

Bolo de Aipim (Mandioca/Macaxeira) Fast2eat (como recheio ou cobertura).

Molho Bolonhesa Fast2eat (somente adicione o Molho de Tomate Fast2eat) e use para fazer uma lasanha a Bolonhesa ou em qualquer outra massa…

Também como recheio da Torta de Liquidificador Fast2eat ou torta de batata.

Como uma cobertura da Batata Assada em 15 minutos Fast2eat.

Ou apenas coberto com cream cheese (ou qualquer queijo) gratinado em um pirex.

E também acompanhado de qualquer Salada, e/ou Arroz Branco (à Brasileira) Fast2eat.

O que mais você sugere?

 

 
F
F
128 people follow Fast2eat

F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)