Molho Básico Emulsificado para Saladas Fast2eat

Tem dois minutos? Juntamente com azeite, mostarda Dijon e vinagre balsâmico, é tudo o que você precisa para fazer um molho de salada básico caseiro. Você pode parar de gastar dinheiro com molho de salada comprado para fazer o seu próprio mais saudável e mais saboroso em casa.

Sempre amei uma boa salada. Mesmo quando está nevando lá fora, ainda assim não consigo escapar do meu hábito de salada. Este molho de vinagrete caseiro é o meu favorito – e, indiscutivelmente, é o mais fácil de preparar, também. É super, super fácil de fazer e bem mais saudável que os comprados. E eu sei exatamente o que tem dentro dele!

Os molhos emulsionados são espessos e cremosos e realmente se apegam aos seus vegetais. Esta receita de molho básico, que usa a mostarda Dijon e vinagre balsâmico sutilmente doce, dá aos verdes um sabor cremoso que fica muito bom durante todo o ano.

Não apenas para saladas: jogue sobre batatas assadas, ou sobre um sanduíche. Também fica ótimo para peixes, aves ou carnes assadas e vegetais cozidos ou crus.

 

Não há nada melhor do que uma pizza caseira. Adoro pizza e adoro o quão fácil e versátil ela é de preparar, especialmente usando a máquina de pão para preparar a massa.

Pizza é original da Itália, mas tornou-se famosa e popular em muitas áreas do mundo. Além de ser famoso, este é um prato que quase todos gostam.

*Para inspirações, dê uma olhada nestas Sugestões de Coberturas de Pizza Fast2eat.

 

Fantástica refeição de somente um prato. Brócolis e cream  cheese combinam muito bem com carne moída.

Meus filhos são super exigentes e eles não gostam muito de vegetais, essa foi a maneira de fazê-los comer brócolis.

Eu faço esta receita há mais de 15 anos e este é um dos favoritos de nossa família e nunca sobra.

 

Camarão na Moranga é muito fácil de fazer e é o prato perfeito para servir em qualquer jantar de outono. Na verdade, no Brasil é desfrutado durante todo o ano!

Abóbora deliciosa cheia de creme de camarão, cebola, alho e catupiry! É um prato simples que vai impressionar seus convidados. Se você não encontrar uma abóbora, você também pode assar em um refratário e ainda assim será lindo e delicioso.

Sirva com arroz e batata palha, tentando escavar alguma carne da abóbora também.

Esse creme fica também delicioso como recheio de empadinhas e empadões.

 

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Você sabia que não precisa perder tempo descascando e cortando batatas para desfrutar de um delicioso prato quentinho de sopa de batata cremosa com couve e calabresa (mais conhecido como Caldo Verde)?

Caldo Verde, a famosa sopa de batata e couve Portuguesa, é uma receita perfeita quando o clima fica frio lá fora ou para dias chuvosos preguiçosos, quando você quer algo saudável e reconfortante, mas não sente vontade de ter muito trabalho.

É feito com alguns ingredientes simples, leva uns 10 minutos na preparação, e está pronto para comer em menos de meia hora. Ah, e tudo é feito em uma única panela. E eu mencionei delicioso? É realmente delicioso.

 

Peixe crocante sem gordura – O hadoque (ou outro peixe branco de sua preferencia) é levemente empanado e assado. O queijo parmesão adiciona um sabor super agradável.

Rápido e fácil de preparar e não é necessário fazer frituras! O peixe assado no forno é uma alternativa perfeita para a versão frita que é mais calórica.

Tão fácil, saudável e saboroso! Ideal para dias corridos.

 

Os tomates secos molhados têm um sabor tão doce e intenso. Você obtém quase todo o sabor concentrado de tomates secos, mas sem estarem secos.

Misturado com toneladas de alho, orégano e manjericão fresco, não sei como funciona … mas parece como o céu em sua boca. Eles adquirem um sabor intensamente profundo após o cozimento e podem ser usados de muitas maneiras diferentes. É perfeito para comer com torradas, pães, biscoitos, saladas, massas, queijo de cabra, mussarela de búfala… você escolhe.

Minha mãe faz esse tomate desde que eu era criança e todos adoram. 

 

 
F
F
126 people follow Fast2eat
Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)