Pudim de Leite Condensado Fast2eat

O Tiramisu é uma sobremesa fácil de fazer antecipadamente, feita de camadas deliciosas de biscoito champagne embebidos de café, um leve e aerado recheio de Zabaglione feito de gema de ovo, açúcar, claras batidas, queijo Mascarpone e creme chantilly.

Esta receita foi adaptada de uma enviada pela minha amiga Connie Carlotti e tenho certeza de que será o melhor Tiramisu que você já tenha feito. Alguns Tiramisus têm muito sabor de café ou muito sabor “bebida alcoólica”, mas este tem a quantidade correta de cada ingrediente. E como usa tanto as claras batidas e quanto o creme chantilly, é super leve, cremoso e delicioso que você não resistirá. Este tiramisu é uma das sobremesas favoritas do meu filho.

 

Se você já experimentou pão de batata, sabe que a adição de purê de batatas resulta em um pão macio e agradável, porque as batatas tendem a fazer o pão crescer um pouco mais macio e fofinho.

Pão de Batata feito com purê de batata instantâneo e leite em pó significa que você não precisa não precisa perder tempo descascando e cortando batatas ou esperar as sobras de purê de batata para fazer.

 

Este maravilhoso e aromático pão de ervas e parmesão é perfeito: sabor, aparência, textura, tudo muito bom.

Minha família adora e cheira muuuuito bom enquanto assa.

É rápido de preparar e eu também gosto da flexibilidade de mudar ervas e queijos.

 

Sejamos honestos – os tomates secos comprados em lojas tendem a ser um pouco carnudos e duros, sem muito sabor. Parecem uma lembrança desbotada e dessecada de um tomate, em vez de um gosto perfumado e intensificado dos dias de verão. Por outro lado, os tomates secos caseiros são outra coisa: cheirosos e macio mas não resistentes, com sabor de tomate concentrado e uma leve doçura.

Lentamente assado no forno faz com que estes tomates secos1 sejam os melhores. Regue com azeite, misture com as especiarias para fazer o aperitivo ou acompanhamento perfeito.

Não é um processo de trabalho intensivo, mas certamente demorado. De todos os métodos para preservar tomates, secá-los no forno é o menos complicado. Além disso, a secagem preserva sua doçura e sabor. E essas preciosidades saborosas custam tão pouco quando feitas em casa; Vale a pena o tempo que eles precisam para alcançar aquela textura mastigável e semelhante a passas.

Uma coisa que eu posso garantir é a fragrância apetitosa em sua casa de tomates assando lentamente, especialmente se você optar por temperá-los com alho e ervas.

Enquanto isso, pense em todos os pães de tomate, saladas, pizzas, massas, pestos e molhos que você poderá fazer depois de pronto. É tentador devorar prematuramente aqueles pequeninos docinhos, quentes, picantes, salgadinho doce, com bom azeite virgem, espalhados em biscoitos ou torradas.

Aqui estão outras receitas de tomates de dar água na boca que você deve fazer (e comer) imediatamente:

 

Uma receita brasileira muito tradicional para um bolo delicioso e molhadinho feito de aipim (macaxeira/mandioca) fresco  e coco.

Esta receita veio da minha mãe. Adoro esse bolo desde que eu era criança. Este é o único doce que eu como compulsivamente, sim; Não consigo me controlar para parar de comer.

Esse bolo é pesado como um brownie. É completamente sem glúten, muito fácil de fazer e uma alternativa incrivelmente deliciosa para acompanhar o seu café da tarde.

 

Esta é uma receita de pão francês clássico fácil e crocante para sua máquina de pão. Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas.

Alguns ingredientes simples se combinam para formar um delicioso pão caseiro que é um pouco macio, um pouco crocante e muito gostoso.

Crocante por fora e macio por dentro. Exatamente como deve ser!

 

Eu tenho feito este pão por quase 20 anos e faz parte da minha melhor coleção de receitas. O queijo parmesão e o tempero italiano adicionam um pequeno “hum” ao pão italiano. Sirva o pão quente com seu prato italiano favorito, cortado em fatias ou tostado, com manteiga, pastas e/ou queijo.

Tem alguma coisa sobre um pão caseiro que você não consegue com o pão normal comprado na padaria. Talvez o cheiro acolhedor e delicado de assar pão, ou talvez a fofura e maciez.

 

O pão de batata é essencialmente uma pão de farinha de trigo com um purê de batata na massa. Fazê-lo em casa é fácil, especialmente se você tem uma máquina de pão.

Tenho memórias da minha infância comendo pão de batata recém-assado do “Cupim Pão de Batatas” no Brasil. Felizmente, ele é fácil de fazer e, depois de alguns experimentos, acabei de fazer uma receita muito parecida e deliciosa. Esta receita produz provavelmente o pão “branco” mais saboroso que você já provou.

É maravilhoso para sanduíches, torradas, pãezinhos de hambúrgueres, ou simplesmente puro assim como ele é.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)