Pão Branco à Moda Antiga Fast2eat

Nenhum corante vermelho artificial neste bolo Red Velvet? Pode apostar! A beterraba age como um corante alimentar natural dando-lhe uma coloração vermelha muito profunda.

Usar beterraba crua e adicionar suco de limão para acidez ajuda a manter a cor, deixando o bolo ainda mais vermelho. Ninguém vai saber que há legumes lá, então não vamos contar se você não fizer isso!

Este bolo de beterraba é fácil de fazer e super saboroso!

É uma alternativa muito deliciosae saudável apara um bolo bem húmido! Adoro usar as beterrabas como um “ingrediente secreto” para adicionar a umidade.

Além da fabulosa fibra das beterrabas e de seus outros benefícios (de ser apresentada como desintoxicante e anti-inflamatória como fonte de vitamina C), essa receita substitui a manteiga por azeite extra-virgem.

Surpreendentemente bom, saudável, fofo e úmido. E também serve ao propósito de se livrar de beterrabas extras que você possa ter.

Eu gosto desse bolo com esta  Cobertura de Chocolate Fast2eat (tipo um Brigadeiro mole), mas da próxima vez vou tentar com uma cobertura de cream cheese, como em um tradicional Red Velvet.

Esta receita de bolo de beterraba é semelhante a do bolo de cenoura, mas com uma massa vermelha brilhante em vez da linda cor laranja.

Delicioso é a palavra certa para este Pão de Cheddar e Cebolinha! Com um leve sabor de cebola e cheddar.

Eu usei cebolinha desidratada, e provavelmente vou tentar com a fresca na primavera, quando tiver na minha hortinha.

Eu também usei cheddar branco pois eu não gosto de cheddar amarelo.

 

Este Pão de Nozes e Passas, super fácil de fazer, é tão delicioso, com uma crosta crocante com passas e pedaços de nozes tostadas e crocantes para incrementar.

O miolo é macio e úmido; um contraste perfeito com todos os crocantes.

Este pão levemente adocicado combina muito bem com queijo fresco de cabra, queijo cottage ou cream cheese.

É maravilhoso simplesmente fatiado, e faz uma torrada fabulosa – ambos são excelentes, mas acho que torrar permite que os sabores realmente explodam. Qualquer que seja a maneira que você gosta, pão caseiro de nozes e passas é uma escolha perfeita.

Na última vez que eu fiz, meus amigos não conseguiram parar de falar sobre como era bom.

 

Fazer um bolo em cinco minutos (ou menos) pode soar como uma fantasia. Tudo o que é necessário é um micro-ondas e uma tigela, e depois de alguns minutos, você terá um bolo leve, fofo e úmido e quase zero de limpeza. Você bate os ingredientes na mesma tigela que você vai consumir e está pronto em apenas 3 minutos no microondas. Você provavelmente já tem todos os ingredientes em sua despensa.

Quando você tem aquele desejo de madrugada, ou quer uma sobremesa pequena, este bolo de chocolate é para você! Confie em mim e faça este bolo! Isso fará o seu dia.

Esta receita de bolo de chocolate pode ser feita para um ou dois (se você quiser compartilhar). É uma das receitas mais fáceis de sobremesa que você já fez! Se você está procurando um bolo de verdade como sobremesa para um (ou dois) é esse!

Fica ainda mais delicioso com uma bola de sorvete de baunilha ou de chocolate.

Quindim é uma sobremesa popular brasileira tradicional e suculenta originária de Portugal, preparada com gema de ovo, açúcar, manteiga e coco ralado.

O sabor fresco e exótico do Quindim, com sua superfície rica, cremosa, com centro açucarado e cheio de coco, irá cativá-lo assim que provar. É delicioso, denso, intensamente doce (sim, é muito doce) e totalmente viciante!

A gema dá uma consistência quase gelatinosa, húmida, com uma cobertura de coco torrado. Como ele contém coco, não poderia ser ruim.

Esta é uma das sobremesas brasileiras favoritas da minha família, espero que você também goste.

Minha mãe faz para todas as festas importantes da família.

 

O Tiramisu é uma sobremesa fácil de fazer antecipadamente, feita de camadas deliciosas de biscoito champagne embebidos de café, um leve e aerado recheio de Zabaglione feito de gema de ovo, açúcar, claras batidas, queijo Mascarpone e creme chantilly.

Esta receita foi adaptada de uma enviada pela minha amiga Connie Carlotti e tenho certeza de que será o melhor Tiramisu que você já tenha feito. Alguns Tiramisus têm muito sabor de café ou muito sabor “bebida alcoólica”, mas este tem a quantidade correta de cada ingrediente. E como usa tanto as claras batidas e quanto o creme chantilly, é super leve, cremoso e delicioso que você não resistirá. Este tiramisu é uma das sobremesas favoritas do meu filho.

 

Se você já experimentou pão de batata, sabe que a adição de purê de batatas resulta em um pão macio e agradável, porque as batatas tendem a fazer o pão crescer um pouco mais macio e fofinho.

Pão de Batata feito com purê de batata instantâneo e leite em pó significa que você não precisa não precisa perder tempo descascando e cortando batatas ou esperar as sobras de purê de batata para fazer.

 

Este maravilhoso e aromático pão de ervas e parmesão é perfeito: sabor, aparência, textura, tudo muito bom.

Minha família adora e cheira muuuuito bom enquanto assa.

É rápido de preparar e eu também gosto da flexibilidade de mudar ervas e queijos.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)