Salmão Teriyaki Assado com Brócolis & Cenoura Fast2eat

Fácil, com baixo teor de carboidratos e saudável Salmão Teriyaki Assado com legumes é uma rápida refeição de 20 minutos com legumes e um saboroso molho caseiro teriyaki.

Este molho é delicioso! Você nunca mais vai comprar pronto de garrafa.

Este prato é feito em uma só assadeira, por isso é fácil de preparar e limpar.

Esta incrível receita é da minha filha, eu adoro quando ela faz isso para mim <3.

O salmão é um dos nossos tipos favoritos de peixe. É sempre úmido, escamoso e cheio de sabor.

Não há mais necessidade de pedir comida pronta – você pode fazer facilmente esse teriyaki caseiro com legumes e arroz em minutos!
Este salmão é o que você vai querer para o jantar toda semana.

Que maneira maravilhosa de usar bananas maduras! E a aveia adiciona fibra extra.

Prepare um bolo de banana e aveia superprático, rápido e delicioso para o café da tarde! É só bater no liquidificador e assar!

Algo doce e saudável, a aveia e o açúcar mascavo têm um ótimo sabor neste bolo que fornece muitas proteínas e fibras. É saudável e sem farinha refinada, perfeito para o lanche da lanche para um dia corrido!

Você pode comer como sobremesa, café da manhã, brunch, ou lanche. É saudável muito denso, mas também úmido e saboroso.

Aprecie este bolo gelado, à temperatura ambiente ou quente, com ou sem sorvete e/ou Chantilly.

Esta receita de Presunto com Molho de Laranja é feita com presunto defumado cozido coberto com um molho feito com suco de laranja, açúcar mascavo, mel, Dijon, gengibre e hortelã. Não poderia ser mais simples, o que faz com que este Presunto com Molho de Laranja seja excelente não só para Festas de final de ano e confraternizações, mas também para uma preparação de refeição de fim de semana.

Assar um tender pode parecer um empreendimento monumental, mas confie em mim, não é. Usando um presunto/tender defumado cozido pode simplificar todo o processo.

Se você estiver alimentando 10 adultos com acompanhamentos, planeje comprar um presunto defumado cozido de 2 kg. Isso pode parecer muito, mas a proteína é muitas vezes a primeira coisa a ser devorada e você vai querer sobras para futuras sopas, saladas, molho de macarrão, recheios de pizza, omeletes, sanduíches e muito mais.

Chega de presuntos entediantes e sem sabor para você… Esse é adocicado, temperado e cheio de sabor… O molho leve e cítrico é o que torna este presunto tão especial.

 

Uma receita inspirada coreana de lombo de porco marinado. Fácil, rápido e delicioso.

Este filé de porco é marinado em um molho coreano doce e salgado que contém molho de soja, Óleo de gergelim, alho e açúcar mascavo.

É tão bom quanto parece – macio, muito saboroso! E super fácil.

Eu amo como a carne fica macia, e também como o sabor da marinada é saboroso.

Se você gosta de sabores de comida coreana, você vai adorar esta receita!

Deixe-me apenas dizer que esta é uma carne deliciosa e macia, literalmente derrete na sua boca. 

Muito saboroso, um dos meus molhos favoritos para lombo de porco!

Eu amo este pão de trigo integral e iogurte porque ele faz um pão bonito com uma textura excelente.

Experimente se você gosta de um pão macio e perfeito. Não é pesado… apesar da farinha de trigo integral. Satisfaz quem ama um pão branco suave querendo algo com ingredientes mais saudáveis e melhor para mastigar.

Excelente receita para o café da manhã. É muito fácil.

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Rápido, fácil, delicioso e bonito, esse bolo é fantástico. É denso, com pedaços de maçã cheio de canela, crocante do lado de fora e ridiculamente úmido por dentro.

É perfeito para qualquer hora do dia, desde um brunch, até um lanche da tarde, para uma sobremesa acolhedora e reconfortante. Eu também gosto de levar para festas e reuniões com amigos.

Aprecie este bolo gelado, à temperatura ambiente ou quente, com ou sem sorvete e/ou Chantilly.

 

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

error

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)