Pão de queijo de liquidificador Fast2eat

Existem vários métodos diferentes para fazer essas pequenas bolinhas divinas. Muitos deles envolvem muitos ingredientes difíceis de encontrar, e métodos como aquecer uma mistura no fogão, amassar a massa… uma bagunça só… mas esse, adaptado da que minha amiga Roseli Quarti me enviou, é o mais rápido, mais fácil e prático método, com uma massa líquida ultra rápida que você apenas coloque os ingredientes em um liquidificador, despeja-os em forminhas de empadinhas ou de mini-muffin e assa. Esta versão é definitivamente menos densa do que a variedade de massa para fazer bolinhas.

Esta receita super fácil e rápida é prova de falha e absolutamente deliciosa. Faça um monte; Você vai acabar com todos eles em pouco tempo, porque esses pãezinhos de queijo são tão viciantes, deliciosos, e uma vez que você começa a comer, você simplesmente não consegue parar… não é brincadeira – eles são maravilhosos. Eu duvido que você coma apenas um.

 

Por favor, compartilhe, siga e curta:
Print Recipe
Pão de queijo de liquidificador Fast2eat
A beleza desta receita é que você pode fazer uma grande quantidade de massa e armazená-la na geladeira (por até uma semana), derramando nas forminhas apenas tantos quanto você quiser comer. Você pode até assá-los no forno ou torradeira.
Prep Time 5 minutos
Cook Time 15 minutos
Servings
pãezinhos
Ingredients
Prep Time 5 minutos
Cook Time 15 minutos
Servings
pãezinhos
Ingredients
Instructions
  1. Em um Liquidificador, misture o leite, ovo, óleo, parmesão e sal até que bem misturados. Você deve adicionar os líquidos primeiro, ou a tapioca vai ficar dura, e irá grudar nas lâminas e será impossível misturar.
  2. Uma vez combinados, adicione a goma de tapioca 1/2 xícara de cada vez até que toda a farinha de tapioca tenha sido adicionada.
  3. Adicione mussarela (ou qualquer outro queijo preferido) e misture com uma espátula. Dica: você também pode adicionar mais ou menos queijo, é bastante flexível. É importante usar um queijo que tenha um sabor mais forte como o Parmesão, e outro suave. Eu gosto da mistura de parmesão e mussarela. Mas brinque com eles e encontre sua mistura perfeita. Você também pode usar, por exemplo, Minas Curado/meia cura, Friulano (queijo Canadense parecido com o minas curado) ou Pecorino Romano ou Monterrey Jack ou Suíço, e até mesmo Gruyere ou Cheddar. Tudo fica ótimo!
  4. Pré-aqueça o forno a 190-200° C.
  5. Unte o interior de cada forminha com spray de cozinha, óleo ou manteiga.
  6. Despeje a massa em suas forminhas untadas apenas até metade, porque ele irá dobrar de volume ao cozinhar. É uma massa muito fina e ficará bem líquida, então despeje devagar!
  7. Opcional: polvilhe um pouco mais de queijo parmesão em cima.
  8. Asse até ficar dourado e crescer, cerca de 15-20 minutos. Retire do forno e transfira para uma tigela de servir.
  9. Sirva quente. Eles ficam muito melhor e crocante quando ainda estão quentes. A menos que eles sejam comidos quentes, eles se murcham e ficam mole, então eu recomendo fazer e comer quentinho. Mas eles geralmente não durarão muito tempo, uma vez que saem do forno.
Recipe Notes

A massa pode ser feita antes do tempo e mantida na geladeira por até uma semana.

Você também pode tentar adicionar uma variedade de temperos de ervas, como tempero italiano ou orégano.

Não se preocupe se os pãezinhos afundarem no meio. É perfeitamente normal que eles afundem nos centros e o sabor será exatamente o mesmo!

Sirva puro ou com Requeijão, manteiga ou mesmo um pouco de doce de leite! Yum!

O único substituto da Tapioca que você pode usar é: Polvilho Azedo ou Polvilho Doce, pois são praticamente a mesma coisa. Você NÃO pode substituir qualquer por outro tipo de farinha, eu NÃO recomendaria usar farinha de arroz, farinha de coco ou amêndoa, pois isso mudará a textura completamente.

Você também pode comprar uma mistura de pão de queijo pré-embalada, eles são deliciosos, mas não são os mesmos que os caseiros.


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com "adaptado de ..." informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário?
Deixe um comentário público aqui. Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários.
Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário. Os comentários são verificados quase que diariamente de segunda a sexta e respondidos o mais rápido possível.
Por favor, não me envie por e-mail com perguntas ou comentários da receita. Não consigo acompanhá-los! Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

Você possui ou gerencia um restaurante e quer que seus clientes também economizem tempo comendo no seu restaurante? Você é mais do que bem-vindo para verificar os benefícios do Fast2eat para os donos de restaurantes e solicitar uma demonstração do Fast2eat agora. Queremos muito saber mais sobre você.

Entre em contato aqui ou comente abaixo!

 
Comments

No comments yet.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

 
F
F
130 people follow Fast2eat
Twitter Pic SilvenRe Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng Twitter Pic Mainswor Twitter Pic sonoio55
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)

  • Follow by Email
  • Facebook
  • Google+
    http://fast2eat.com.br/cheese-puffs">
  • Instagram