Molho à bolonhesa (de carne) Fast2eat

Molho à Bolonhesa, também conhecido em italiano como ragù alla bolognese.

O molho de carne clássico italiano à bolonhesa é feito com carne moída, carne de porco e salsicha italiana, eu uso apenas carne moída, pois minha filha não gosta de carne de porco e salsicha italiana. Mas você pode adicioná-los se você e sua família gostarem.

Use-o com qualquer macarrão, de espaguete a lasanha, trigo integral, branco ou sem glúten, ou experimente este Molho à Bolonhesa com uma alternativa menos calórica para macarrão usando a abóbora espaguete! Ainda é incrivelmente delicioso com metade das calorias! A abóbora espaguete é um ingrediente favorito para aqueles que buscam uma alternativa menos calórica e sem glúten às massas.

 

Print Recipe
Molho à bolonhesa Fast2eat
Para fazer um delicioso molho à bolonhesa Fast2eat basta adicionar o molho de tomate Fast2eat à Carne Moída Saborosa Fast2eat.
Molho à bolonhesa Fast2eat
Votos: 0
Classificação: 0
Você:
Classifique esta receita!
Adicionar à lista de compras
Esta receita está em sua lista de compras
Tempo de Cozimento 15 minutos
Rendimento
pessoas
Ingredientes
Tempo de Cozimento 15 minutos
Rendimento
pessoas
Ingredientes
Molho à bolonhesa Fast2eat
Votos: 0
Classificação: 0
Você:
Classifique esta receita!
Adicionar à lista de compras
Esta receita está em sua lista de compras
Instruções de preparo
  1. Aqueça o óleo em uma panela grande, em fogo médio-alto. Adicione a cebola e cozinhe até ficar translúcida. Adicione o alho e cozinhe por mais um minuto.
  2. Adicione a carne moída e cozinhe, quebrando-a com uma colher de pau, até que a carne se desmorona e não esteja mais rosa e a maioria do suco tenha evaporado.
    Adicione a carne moída e cozinhe, quebrando-a com uma colher de pau, até que a carne se desmorona e não esteja mais rosa e a maioria do suco
tenha evaporado.
  3. Adicione os ingredientes restantes e cozinhe até que a carne esteja dourada. Use os temperos que mais gosta, o importante é que vá provando sempre e entendendo qual foi a diferença que cada tempero fez no sabor.
    Adicione os ingredientes restantes e cozinhe até que a carne esteja dourada. Use os temperos que mais gosta, o importante é que vá provando sempre e entendendo qual foi a diferença que cada tempero fez no sabor.
  4. Experimente e adicione sal se necessário. A carne moída tem muita água enquanto você a cozinha, e você deve considerar que esta água irá secar e o sabor do tempero se tornará mais pronunciado. Então aguarde para provar até que toda a água tenha evaporado.
Notas da Receita

Armazene as sobras em um recipiente hermético, refrigerado, por até 3 ou 4 dias ou congele qualquer porção não usada para uso posterior por até 1 mês.

Dica: Esta pasta tem um sabor tão bom no dia seguinte! Adicione um pouco de creme de leite e parmesão e reaqueça no forno pré-aquecido a 200C (400F) por cerca de 20 minutos até que o queijo esteja dourado.

*Seja qual for a massa que você usar, certifique-se de cozinhá-lo al dente, em seguida, lave-a com água fria, escorra, e só então adicione ao molho. Isso preservará a estrutura da massa e evitará que ela fique mole no molho cremoso. Ou para opção de baixo carboidrato, com Abóbora spaghetti.

Você também pode usar macarrão de arroz (rice noodles também conhecido como vermicelli) ou penne de arroz integral sem glúten, penne de lentilhas sem glúten ou macarrão de quinoa sem glúten ou qualquer outro tipo de macarrão curto sem glúten. Cozinhe a massa sem glúten de acordo com as instruções da embalagem. Em seguida, escorra e enxágüe com água fria para evitar que a massa sem glúten fique mole e grude.


Faminto por mais? Um novo artigo e/ou receita todas as sextas!

go to top


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com "adaptado de ..." informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário?
Deixe um comentário público aqui. Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários.
Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário. Os comentários são verificados quase que diariamente de segunda a sexta e respondidos o mais rápido possível.
Por favor, não me envie por e-mail com perguntas ou comentários da receita. Não consigo acompanhá-los! Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

Você possui ou gerencia um restaurante e quer que seus clientes também economizem tempo comendo no seu restaurante? Você é mais do que bem-vindo para verificar os benefícios do Fast2eat para os donos de restaurantes e solicitar uma demonstração do Fast2eat agora. Queremos muito saber mais sobre você.

Entre em contato aqui ou comente abaixo!


Nota: Fast2eat é um afiliado da Amazon, o que simplesmente significa que se você fizer uma compra através desses links, eu ganharei uma comissão muito pequena sem nenhum custo adicional para você! Isso me ajudará a manter o blog funcionando com novas receitas rápidas e fáceis para você.

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)