Salada de Rochefort ou Gorgonzola e Pecans Fast2eat

Saladas são minha vida. Eu desejo 95% do tempo e eu como salada todos os dias da semana para o almoço, mas apenas nos fins de semana ou ocasiões especiais, eu faço saladas mais ricas como esta.

Esta salada, que é muito parecida com a minha favorita (Blue Cheese Pecan Chopped Salad) do Outback Steakhouse nos Estados Unidos, é uma mistura maravilhosa de sabores (alfaces misturadas com cenouras desfiadas, repolho roxo, cebolinhas, pecans caramelizadas, misturados com molho de Rochefort ou Gorgonzola e cobertas com pedaços de queijo Rochefort ou Gorgonzola). Você com certeza vai se apaixonar por esta receita.

 

Print Recipe
Salada de Rochefort ou Gorgonzola e Pecans Fast2eat
A incrível mistura de pecans caramelizadas com o sabor forte e cremoso do Rochefort ou Gorgonzola são muito importantes porque o Rochefort ou Gorgonzola é uma parte forte do sabor e pecans caramelizadas, a doçura. Se você economizar nesses, você estará prejudicando toda a salada.
Tempo Preparação 15 minutos
Tempo Cozedura 5-8 minutos
Porções
pessoas
Ingredientes
Pecans caramelizadas*
Molho de Rochefort ou Gorgonzola
Salada
Macarrão frito
Cobertura
Tempo Preparação 15 minutos
Tempo Cozedura 5-8 minutos
Porções
pessoas
Ingredientes
Pecans caramelizadas*
Molho de Rochefort ou Gorgonzola
Salada
Macarrão frito
Cobertura
Instruções de preparação
Pecans caramelizadas
  1. Pré-aqueça o forno a 190C (375F).
  2. Corte cada metade de pecan em pelo menos 2 peças longitudinais.
  3. Misture a canela e o açúcar mascavo.
  4. Misture as nozes com a manteiga derretida, depois com a mistura de canela e açúcar, jogando bem para se certificar de que as nozes estão revestidas uniformemente.
  5. Coloque as pecans revestidas em um papel manteiga culinário em uma assadeira rasa e asse por 5 a 8 minutos, até que o açúcar esteja caramelizado.
  6. Retire do forno e deslize as nozes do pergaminho para esfriar e reserve.
Molho de Rochefort ou Gorgonzola
  1. Em seguida, adicione o azeite lentamente e com um batedor de arames bata vigorosamente até ficar homogêneo.
  2. Combine o manjericão picado e o queijo Rochefort ou Gorgonzola.
  3. Se desejar, tempere com sal e pimenta do reino (ou Páprika). Bata até muito bem misturado.
Salada
  1. Corte todos os alfaces e o repolho em pedaços bem pequenos; e enxague com água fria. Use um secador de saladas (Spinner) para secá-los.
  2. Corte a cebolinha e rale as cenouras com um processador de alimentos.
  3. Coloque a alface picada, o repolho e as cenouras trituradas em uma tigela (grande o suficiente para permitir que você misture toda a salada).
  4. **Adicione o molho e misture a salada cuidadosamente para revestir totalmente.
Macarrão frito
  1. Use o Macarrão frito comprado pronto ou Quebre 120g de massa de macarrão cabelo de anjo em pequenos pedaços de 5 cm. Cozinhe até Al Dente. Aqueça o óleo em uma frigideira e frite macarrão escorrido até ficar crocante. Escorra na toalha de papel e esfrie.
Cobertura
  1. Polvilhe com a cebolinha picada, o macarrão frito, queijo Rochefort ou Gorgonzola picado.
Notas da Receita

*Se você não tiver tempo, pode ser mais fácil comprar algumas Pecans caramelizadas prontas em vez de fazer do zero, bem como o molho de Rochefort ou Gorgonzola. Mas esses caseiros são deliciosos e vale a pena o esforço.

**Se for levar essa salada para uma festa, certifique-se de misturar o molho e as coberturas lá ou imediatamente antes de sair pois as folhas de alface ficam um pouco murchas depois de algumas horas no molho - ainda assim ficarão gostosas.

Faminto por mais? Um novo artigo todas as sextas.


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com "adaptado de ..." informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário?
Deixe um comentário público aqui. Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários.
Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário. Os comentários são verificados quase que diariamente de segunda a sexta e respondidos o mais rápido possível.
Por favor, não me envie por e-mail com perguntas ou comentários da receita. Não consigo acompanhá-los! Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

Você possui ou gerencia um restaurante e quer que seus clientes também economizem tempo comendo no seu restaurante? Você é mais do que bem-vindo para verificar os benefícios do Fast2eat para os donos de restaurantes e solicitar uma demonstração do Fast2eat agora. Queremos muito saber mais sobre você.

Entre em contato aqui ou comente abaixo!


Nota: Fast2eat é um afiliado da Amazon, o que simplesmente significa que se você fizer uma compra através desses links, eu ganharei uma comissão muito pequena sem nenhum custo adicional para você! Isso me ajudará a manter o blog funcionando com novas receitas rápidas e fáceis para você.

 
Comments

No comments yet.

 
F
F
128 people follow Fast2eat
Twitter Pic greenapp Twitter Pic Madrigal Twitter Pic TrustyWa Twitter Pic BestBlog Twitter Pic Iversoft Twitter Pic TheColla Twitter Pic inRoundJ Twitter Pic susaneng
F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)