Torta Salgada de Liquidificador Fast2eat

Esta torta clássica de liquidificador é muitas vezes um salva-vidas em dias ocupados em menos de 10 minutos você pode tê-la no forno!

Esta receita foi adaptada da receita que minha amiga Fabiola Bedin me enviou. A massa é feita no liquidificador e tudo o que você precisa fazer é misturar com o recheio da torta e colocá-la no forno. É realmente muito simples!

Você pode comê-la no almoço, jantar ou lanche.

Eu também gosto porque você pode usar o que quer que seja como um recheio. Para esta, usei queijo, salsicha, milho, ervilha, salsinha, cebolinha e azeitonas.

Torta de Liquidificador Fast2eat

Tempo de Preparo: 5 minutes
Tempo de cozedura: 30 minutes
Tempo Total: 35 minutes
Porções: 8 pessoas

Ingredientes

  • 3 Ovo
  • 1/2 xícara Óleo
  • 2 xícaras Leite
  • 2 colheres (sopa) Queijo parmesão - (opcional)
  • 1 colher (chá) Sal
  • Pimenta - (opcional)
  • 2 xícaras Farinha de trigo
  • 2 colheres (chá) Fermento em pó

Modo de Preparar

  • Bata no liquidificador o ovo, óleo, leite, queijo parmesão ralado, sal e a pimenta até ficar homogêneo.
  • Em seguida, adicione farinha de trigo e bata até ficar tudo bem misturado. Pare o liquidificador e com uma espátula de silicone limpe as laterais algumas vezes durante o processo, se necessário.
  • Adicione o fermento em pó e misture lentamente.
  • Observe que é uma massa espessa, então, se você preferir não usar um liquidificador, pode simplesmente misturar todos os ingredientes em uma tigela com um batedor de arame.
  • Com um Spray culinário unte a forma para evitar que grude.
  • Jogue um pouco mais da metade da massa na forma. Certifique-se de que a massa cobre a parte inferior.
  • Preencha com suas opções de recheio favoritas. Certifique-se de que todos os ingredientes estão cozidos e temperados e que não há muito água ou líquido.
  • Em seguida, despeje a massa restante em cima do recheio, espalhando suavemente com uma espátula para cobrir todo o recheio.
  • Adicione o queijo parmesão ralado em cima.
  • Asse no forno médio pré-aquecido (190º C / 375º F) por cerca de 30-45 minutos ou até dourar em cima.

Notas

Não importa o recheio que escolher, eu acho que o queijo é praticamente obrigatório.

Seja criativo(a)! Use restos, use diferentes vegetais, queijo, carne, qualquer combinação e bom apetite!

Algumas sugestões são: atum, salmão ou sardinha em lata ou fresco, presunto, camarão grelhado, Kani-kama, bacon, salsicha, calabresa, carne moída ou frango desfiado, qualquer queijo (apenas certifique-se de ter um queijo que derreta bem como a mussarela para a melhor textura) tais como como Monterey, Jack, cheddar, fontina, gruyère, feta, queijo de cabra, Roquefort or Camembert, Brie, brócolis, espinafre refogado, alcachofra, escarola, alho-poró, cebola, cebolas caramelizadas, cogumelos refogados ou em conserva, tomates cereja ou picados, cenouras raladas, abóbora, espargos ou vegetais (assados e/ou crus), passas, pecans, nozes, amendoim, mostarda de Dijon, alho, noz-moscada, ervas (salsa, cebolinha, manjericão, orégano, tomilho, alecrim, entre outros)

Se você é vegetariano, você pode facilmente usar qualquer legume favorito e sem usar nenhuma carne.

A única coisa que precisa ser medida com precisão para esta receita é a massa; o resto depende de você. Não há necessidade de medir nada, basta cobrir a extensão da assadeira com uma abundante quantidade de recheio.

Pode ser preparado com alguns dias de antecedência, para re-aquecimento, use um forno baixo, o microondas não é recomendado.

Course: Acompanhamento, Aperitivos & Entradas, Café da manhã & Brunch, Prato principal
Cuisine: Brasileira
Tried this recipe?Mention @Fast2eat or tag #Fast2eat!
Molho Bechamel (branco) com Frango Desfiado Fast2eat
Check out this recipe
Frango cozido desfiado e caldo de frango Fast2eat
Uma receita de frango rápida e fácil, perfeita para iniciantes ou experientes! Frango cozido em líquido quente. Este é um método rápido ideal para cozinhar peitos de frango. Cozinhe em grandes lotes e congele para usar em pratos conforme você precisar, ter uma carne branca pronta para comer à mão é a melhor economia de tempo.
Check out this recipe

Faminto por mais? Um novo artigo e/ou receita todas as sextas!

go to top


Depois de fazer minhas receitas, adoraria ver suas criações, por favor, me avise! Deixe um comentário abaixo, tire uma foto e marque-a nas suas mídias sociais preferidas com hashtag #Fast2eat.

Todos os textos e fotografias no Fast2eat são protegidos por direitos autorais. Você pode compartilhar minhas receitas e fotos através das mídias sociais, desde que você vincule de forma proeminente para a publicação original. Você não precisa pedir minha permissão para vincular ao conteúdo publicado aqui, mas você precisa da minha permissão para publicar minhas receitas e fotos. Não use nenhum material deste site sem obter permissão prévia. Se você quiser publicar esta receita em seu site, por favor, inclua o link para esta postagem. E lembre-se, quando você adaptar minha receita, reconheça a fonte com “adaptado de …” informando a fonte com o link da minha receita.

Obrigada por ler e compartilhar.


Tem uma pergunta e/ou comentário? Deixe um comentário público aqui. Dessa forma, outros leitores poderão ver as respostas à sua pergunta e/ou se beneficiarão dos seus comentários. Role para baixo e você encontrará o formulário de comentário. Os comentários são verificados quase que diariamente de segunda a sexta e respondidos o mais rápido possível. Por favor, não me envie por e-mail com perguntas ou comentários da receita. Não consigo acompanhá-los! Estou ansiosa para ouvir de você nos comentários.

Entre em contato aqui ou comente abaixo!

go to top

 
Comments

No comments yet.

 
F
F
2 people follow Fast2eatbr
Twitter Pic robertov Twitter Pic sualfrad
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above:

error

Gostou da receita? Por favor, divulgue :)