Compromisso Anti-Spam

Com Legislação Anti-Spam do Canadá e as suas regras e regulamentos pertinentes (“CASL”) em vigor em 1 de julho de 2014, a divisão serviços do Fast2eat está empenhada em fornecer transparência a terceiros com relação a nossa conformidade com CASL.

Este compromisso do Fast2eat com Legislação Anti-Spam do Canadá é uma declaração formal de direitos e obrigações, que são disponibilizadas a terceiros, como você. Destina-se para informá-lo sobre: (a) o tipo de práticas responsáveis e transparentes adotadas pelo Fast2eat ao se comunicar eletronicamente com terceiros, (b) quem você pode entrar em contato pelo Fast2eat para qualquer preocupação referente às nossas comunicações electrónicas, e (c) onde e como você pode cancelar o recebimento de mensagens eletrônicas comerciais a partir Fast2eat.

Este documento também inclui uma série de respostas a perguntas sobre spam e práticas do Fast2eat.

Por que você está recebendo mensagens eletrônicas do Fast2eat?

Como a maioria das empresas canadenses de hoje, Fast2eat envia uma variedade de mensagens electrônicas para terceiros no curso normal dos negócios. Embora, não seja uma lista exaustiva, os tipos mais comuns de mensagens eletrônicas que geramos incluem:

Mensagens de marketing ou vendas enviadas aos clientes atuais ou potenciais (particulares ou empresas), para fins de prospecção, para promover novos produtos e serviços Fast2eat, para compartilhar notícias do setor e fornecer liderança de pensamento, ou para responder a um pedido de informações ou de um inquérito;

Mensagens de uma das operações da Fast2eat enviados aos prestadores de serviços atuais ou potenciais que procuram serviços de terceiros ou mensagens do departamento de RH da Fast2eat entrar em contato com potenciais candidatos eletronicamente para fins de recrutamento.

As mensagens enviadas para novos parceiros de negócios atuais ou potenciais em relação a um acordos comerciais.

As mensagens enviadas pelas nossas equipes de prestação de serviços e outros parceiro Fast2eat para clientes atuais no contexto da prestação dos serviços Fast2eat que os nossos clientes compraram.

Nem todas estas mensagens estão sujeitos a CASL; e nem todos os tipos de mensagens pode exigir o seu consentimento. Mais importante, se você é um cliente atual de Fast2eat, você vai continuar a receber mensagens electrónicas enviadas para você no curso normal de entregar a Serviços Fast2eat você ou sua empresa tenha adquirido, uma vez que estão isentos sob CASL.

Aplicação e escopo

Este Compromisso Anti-Spam geralmente se aplica a quaisquer mensagens eletrônicas comerciais (“CEM”) enviadas pelo Fast2eat a terceiros e está protegido por uma série de procedimentos de negócios, processos e políticas para assegurar que tais comunicações são feitas em conformidade com CASL. Fast2eat, nas suas comunicações electrónicas com partes fora do Canadá, tem de cumprir as regras estabelecidas pela CASL e executadas pela Rádio-televisão canadense e Comissão de Telecomunicações, o Bureau da Concorrência e da Privacy Commissioner of Canada. CASL regula todos CEM, que são mensagens que incluam entre os seus fins, o incentivo à participação em uma atividade comercial.

O que Fast2eat está fazendo para cumprir?

Fast2eat adotou este Compromisso Anti-Spam para dar transparência a terceiros no que diz respeito ao cumprimento das práticas de comunicações electrónicas da organização com CASL, bem como realizadas, entre outras, as seguintes iniciativas:

Formulários de consentimento compatível com CASL. O consentimento de terceiros é necessária para que Fast2eat para enviar uma CEM. Este consentimento devem ser tipicamente “expresso”, mas em certas circunstâncias, o consentimento pode ser “implícita” e, em outros, as mensagens são especificamente isentos dos requisitos de consentimento. Fast2eat modificou certos formulários de consentimento, a fim de garantir que o consentimento expresso obtido a partir de destinatários está em conformidade com CASL. Você pode ter o seu endereço de e-mail removido de listas de discussão de Fast2eat a qualquer momento, embora, mesmo se você cancelar a inscrição para receber CEM a partir Fast2eat, você ainda pode receber mensagens electrónicas de Fast2eat que se relacionam com uma relação de negócios em andamento ou isentas nos termos do CASL.

Rodapés e-mail Fast2eat. Fast2eat modificou as suas rodapés e-mail para gerenciar os requisitos de consentimento do CASL. Sob CASL, todos CEM enviada deve incluir determinados conteúdos prescrito. Por exemplo, Fast2eat deve identificar claramente Fast2eat como a parte emissora CEM, proporcionar um método através do qual o receptor pode facilmente contactar Fast2eat, tal como um endereço de correio electrónico e um de (i) um número de telefone com atendedor de chamadas resposta activa, (ii) um endereço de e-mail, ou (iii) um endereço da web; e fornecer um mecanismo de cancelamento de trabalho. Em consequência, rodapés e-mail compatíveis com CASL foram atualizados em todas as comunicações de e-mail (e-mails e-mails em massa) enviadas a partir Fast2eat, a fim de garantir o cumprimento CASL.

Mecanismos de descadastramento. Fast2eat incorporou mecanismos de cancelamento de assinatura em todos os CEMs, a fim de gerenciar os requisitos de consentimento do CASL. Sob CASL, cada CEM deve proporcionar um mecanismo de cancelamento de trabalho, que devem ser processadas no prazo máximo de 10 dias úteis. Em consequência, Fast2eat criou um processo uniforme, a fim de assegurar que todos os pedidos de cancelamento de inscrição será cumprida. Você pode a qualquer momento cancelar o recebimento de CEMs de Fast2eat seguindo o processo estabelecido na mensagem eletrônica enviada, ou contactando unsubscribe@fast2eat.com. No entanto, mesmo se você cancelar a inscrição para receber CEM a partir Fast2eat, você ainda pode receber mensagens electrónicas de Fast2eat que se relacionam com uma relação de negócios em andamento ou isentas nos termos do CASL.

Por que você está recebendo a CEM de Fast2eat?

Tipos de CEMs que Fast2eat pode enviar-lhe de vez em quando poderia incluir o seguinte:

CEM enviado aos clientes atuais ou potenciais de Fast2eat (particulares ou empresas), pelo departamento de marketing da Fast2eat, desenvolvimento de negócios ou equipe de operação. Por exemplo, este pode ser para fins de prospecção ou a fim de responder a um pedido de informações ou de um inquérito;

CEM enviado aos prestadores de serviços atuais ou potenciais de Fast2eat por várias unidades de negócios Fast2eat. Por exemplo, Fast2eat pode terceirizar parte de suas atividades para um terceiro ou, departamento de RH pode entrar em contato com potenciais empregados eletronicamente para fins de recrutamento.

CEM enviado para parceiros de negócios atuais ou potenciais de Fast2eat.

Se você recebeu um CEM a partir Fast2eat e você acreditar que você não deveria ter recebido, por favor avaliar quanto a saber se você forneceu consentimento para receber CEMs de Fast2eat, ou se uma isenção se aplica.

Consentimento Express: Você pode ter fornecido o seu consentimento expresso através de uma Fast2eat eCommunication ou formulário de consentimento.

Um consentimento implícito: Fast2eat pode-se inferir o seu consentimento implícito se:

Fast2eat tem uma relação comercial existente com você e/ou sua organização, ou tem uma relação comercial anterior com você e/ou sua organização que terminou menos de dois anos atrás (por exemplo, se você e/ou sua organização é um ex-cliente);

Fast2eat recebeu um inquérito de você nos últimos 6 meses;

Você tenha divulgado o seu endereço electrónico a um funcionário Fast2eat (por exemplo, você forneceu seu cartão de visita para um funcionário Fast2eat) ou ostensiva publicou o seu endereço electrónico (por exemplo, através de um site corporativo ou em um folheto) e o CEM enviado está em conexão com o seu papel de negócio e função.

Quando é uma mensagem eletrônica isenta ao CASL?

Se você estiver recebendo comunicações eletrônicas de Fast2eat, pode ser uma mensagem que esteja isenta ao abrigo CASL. Este seria o caso, se a mensagem é uma das seguintes:

  • você tem um relacionamento pessoal com o funcionário Fast2eat que contactou você, o que significa que você já tinha previamente uma comunicação direta;
  • você tem uma relação familiar com o funcionário Fast2eat que contactou você;
  • o CEM é enviado dentro do Fast2eat (entre empregados de Fast2eat);
    o CEM é enviado entre Fast2eat e outra empresa (incluindo os parceiros estratégicos da Fast2eat), onde existe uma relação contínua entre Fast2eat e este outro negócio;
  • o CEM foi enviado por Fast2eat para você, a fim de responder ao seu pedido ou inquérito; ou
  • o CEM foi enviado por Fast2eat para você, a fim de fazer valer um direito legal ou obrigação (por exemplo, se você tiver uma dívida, ou violado um contrato que você tem com Fast2eat ou uma obrigação para com Fast2eat, etc.).

Em determinadas situações, o seu consentimento não é necessário para certos tipos de mensagens enviadas por Fast2eat, embora você ainda possa cancelar a assinatura de transmissão futuro das mensagens semelhantes. O tipo de mensagens onde Fast2eat não precisa o seu consentimento é uma mensagem eletrônica que:

  • é enviada uma vez, sendo indicado por um cliente Fast2eat atual, prestador de serviços, parceiro de negócios ou empregado que também tem uma relação pessoal ou comercial com você;
    só lhe proporciona uma solicitação para uma cotação ou uma estimativa;
  • só facilita ou confirma uma transação;
  • só fornece informações de segurança ou de segurança; ou
  • só fornece informações sobre: 
    • o seu uso contínuo dos serviços Fast2eat ou compras em curso;
    • a compra de um serviço Fast2eat (incluindo atualizações e upgrades).

Se você recebeu uma mensagem que você acredita que é um CEM que você não deveria ter recebido, encaminhe este email para unsubscribe@fast2eat.com e iremos resolver a situação (dentro de 10 dias úteis).

Mídia Social

Você pode ser contactado por um funcionário Fast2eat via mídias sociais, como LinkedIn, se você estiver conectado na rede social com o empregado Fast2eat, ou se tiver indicado através da sua preferência configurações do fato de que você está aberto a receber mensagens sobre novos negócios oportunidades ou empreendimentos. Você também pode ser contactado se você tiver visivelmente publicou o seu endereço eletrônico (por exemplo, em um site de mídia social), não tenham indicado que você não deseja receber CEM, e a CEM enviou está em conexão com o seu papel de negócio e função.

O que você faz se você não quiser mais receber CEM de Fast2eat?

No Fast2eat, tomamos a respeito de leis muito a sério. Você pode cancelar a qualquer momento de receber CEMs, seguindo o processo no rodapé de e-mail ou contactando unsubscribe@fast2eat.com, e vamos removê-lo de nossa lista de endereços dentro de dez (10) dias úteis.

Alteração do presente compromisso anti-spam

De tempos em tempos, Fast2eat irá rever e atualizar este Compromisso Anti-Spam como necessário para se manter atualizado com as regras e regulamentos, novas tecnologias, normas, nossas práticas de negócios e as preocupações das partes externas. Nós publicaremos quaisquer alterações Compromisso Anti-Spam nesta página e, se as alterações forem significativas, providenciaremos um aviso mais proeminente (incluindo, se for o caso, notificação por email das mudanças Compromisso Anti-Spam).

Dúvidas ou preocupações sobre este compromisso anti-spam?

Se você precisar de assistência adicional, contacte o departamento de Privacidade do Fast2eat em privacy@fast2eat.com para enviar sua pergunta para o nosso Diretor de Privacidade via e-mail.

 

Este Compromisso Anti-Spam foi atualizado pela última vez 19 de Abril de 2016

 
Comments
 
F
F
127 people follow Fast2eat

F
F
F
Contact Us :

Name:

Email:

Verification Image

Enter number from above: